Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho um bocado de receio que fiquemos com um plantel excessivamente grande, o que tem consequências bastante negativas, mas é esperar para ver o que será feito.

Compartilhar este post

Link para o post

????

É muito provável que estivesses a ser irónico, mas de modo algum a época se salva com a conquista da taça da liga, nem o Jesus alguma vez afirmou (penso eu) isso. O smile era mais para o conteúdo e não para a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo a permanência do Luís no plantel. Não me parece que tenha qualidade suficiente para ser opção (até preferia o Mário Rui daquilo que tenho visto no Mundial), qualquer que seja a altura da época, sem falar que as posições que ele faz estão mais que preenchidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos três vai ter muitas hipóteses de jogar, podiam ser emprestados e depois talvez para o ano pudessem ficar no plantel.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Nélson terá algumas oportunidades.

Prefiro o Nelson ao Mora mas isto são opiniões. E eles são jogadores diferentes.

O Rodrigo será a 3ª opção no ataque e o Mora provavelmente deve ser a 4ª opção e o Nelson aí perde o espaço no plantel mas gostava que ele ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que tu já viste do Mora?

Sousa, a estragar análises bonitas desde Junho de 2009 :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, esta época podiam jogar/ter oportunidades:

Roderick

David Simão

Nelson Oliveira

Estes três tinham sem qualquer dificuldade condições para jogarem porque são melhores que outros estrangeiros que temos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, esta época podiam jogar/ter oportunidades:

Roderick

David Simão

Nelson Oliveira

Estes três tinham sem qualquer dificuldade condições para jogarem porque são melhores que outros estrangeiros que temos no plantel.

Especialmente o roderick... :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Especialmente o roderick... :mrgreen:

Na minha modesta opinião só para termos um ponto de referência: Roderick > Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

A vez de Capdevila
Lateral-esquerdo entra nas contas do treinador para Feirense

Joan Capdevila foi convocado por Jorge Jesus para o encontro de hoje e pode até ser titular diante do Feirense. O lateral-esquerdo, de 33 anos, seguiu ontem à tarde para a unidade hoteleira nos arredores de Lisboa, onde os jogadores escolhidos pelo técnico pernoitaram e pode estrear-se em termos oficiais com a camisola da águia.

Depois de ter ficado de fora dos primeiros jogos por Jesus entender que a condição física do espanhol ainda não era a ideal para competir, o campeão do Mundo tem, agora, uma excelente oportunidade para integrar o onze, depois de já ter defrontado o Arsenal, em partida da Eusébio Cup.

Emerson vai jogar na próxima quarta-feira o jogo com o Twente da segunda mão do playoff de acesso à Liga dos Campeões, e isso poderá levar Jesus a deixar o ex-Lille no banco. Capdevila, recorde-se, não foi inscrito para as duas eliminatórias até agora realizadas na UEFA [3.ª pré-eliminatória e playoff], embora tenha sido chamado à última hora para a viagem à Holanda.Viajou mas acabou por ver o jogo da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que é que tu já viste do Mora?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Acordo por Yebda
Médio deve reforçar o granada por três épocas

Benfica e Granada já chegaram a um princípio de acordo visando a transferência de Yebda. O médio deverá deixar a Luz a título definitivo para assinar um contrato com o clube espanhol válido para a próximas três temporadas.

Para oficializar o negócio falta o acordo do jogador, que deve deslocar-se à Andaluzia para discutir os detalhes do contrato. O internacional argelino, de 27 anos, preferia alinhar numa equipa com objetivos mais ambiciosos que o Granada cujo propósito é a manutenção na Liga BBVA. A intenção do futebolista passava por voltar ao campeonato italiano, mas nenhum dos clubes que mostrou interesse fez chegar a Lisboa uma proposta que as águias considerassem aliciante. Apesar de nunca se ter mostrado muito inclinado a aceitar o convite do Granada, a poucos dias do fecho do mercado, Yebda não deve rejeitar a oferta, até para não correr o risco de ficar seis meses parado.

Mais um para o Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado

Eu não quis estar a criar tópico e por isso pus aqui.

Finalmente vamos-nos livrar deste cepo e definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis estar a criar tópico e por isso pus aqui.

Finalmente vamos-nos livrar deste cepo e definitivamente.

Há o tópico dos jogadores emprestados

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum de nós viu minutos suficientes para poder dizer quem é melhor ou pior que o Mora. Eu próprio apenas vi os minutos que ele jogou esta pré-época e 1 jogo dele o ano passado. Porém, para de certa forma nos guiar temos as opções do JJ, queiramos ou não temos de confiar nele. Se o Mora foi preterido, especialmente na pré-época por outros jogadores por alguma razão foi, daí a assumpção da maior parte do pessoal que ele será qualitativamente mais fraco que os restantes que lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nenhum de nós viu minutos suficientes para poder dizer quem é melhor ou pior que o Mora. Eu próprio apenas vi os minutos que ele jogou esta pré-época e 1 jogo dele o ano passado. Porém, para de certa forma nos guiar temos as opções do JJ, queiramos ou não temos de confiar nele. Se o Mora foi preterido, especialmente na pré-época por outros jogadores por alguma razão foi, daí a assumpção da maior parte do pessoal que ele será qualitativamente mais fraco que os restantes que lá estão.

Eu acho que o Mora jogou pouco na pré-época porque a intencção na altura era de o emprestar, mas agora com o negócio do Jara as coisas inverteram-se. Ainda não deu para ver o que o jogador vale e não vai ser facil para ele jogar tendo Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira à frente (em principio).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Mora jogou pouco na pré-época porque a intencção na altura era de o emprestar, mas agora com o negócio do Jara as coisas inverteram-se. Ainda não deu para ver o que o jogador vale e não vai ser facil para ele jogar tendo Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira à frente (em principio).

Eu duvido que tenha sido essa a razão para a pouca utilização do Mora na pré-época (até porque ele já não é nenhum jovem para ser emprestado e ganhar experiência).

Mas se eventualmente tiver sido essa a ideia, só mostra a pouca organização dos dirigentes para projectar um plantel devidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que tenha sido essa a razão para a pouca utilização do Mora na pré-época (até porque ele já não é nenhum jovem para ser emprestado e ganhar experiência).

Mas se eventualmente tiver sido essa a ideia, só mostra a pouca organização dos dirigentes para projectar um plantel devidamente.

A questão da pouca organização ficou bem demonstrada no inicio da época passada, desde ai tem sido uma bola de neve de má decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem uma SMS do Benfica a dizer que tinha um bilhete grátis para 4ª. Basta-me chegar à bilheteira e mostrar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...