Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É isso, Sousa. Só não sei se as ausências do Cap terão a ver com a forma física ou com algum problema do Jesus com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi o homem a jogar contra o Arsenal e vi aquela barriga...

Mas sim, conhecendo o JJ, é perfeitamente plausível.

O Ruben Pinto e o Luís Martins ficaram para completar o lote dos tais 8 portugueses, parece-me.

O que é perfeitamente estúpido, dado que não vão ser opções na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto cá para mim foi o seguinte: O Jesus só meteu água nos jogadores que pediu no ano passado e este ano deram-lhe jogadores sem pedir consentimento. Casos dos jogadores a preço zero. Nolito e Capdevila, de quem por sinal parece olhar para eles como filhos bastardos.

Sinceramente acho que na defesa não estamos assim tão bem na segunda linha. Não gosto de nenhum dos suplentes para central nem gosto do facto de que o Maxi vá passar mais um ano com o Amorim como competição pela titularidade. De resto parece-me um plantel rico em soluções e que deve chegar para cumprir objectivos mínimos. Só peço o campeonato e nada mais que isso, tudo o resto será bónus.

Tenho curiosidade em ver como vai o Jesus gerir a equipa e talentos como o de Rodrigo ou David Simão. Mas o mais importante é pensar e pautar toda a estratégia em função do próximo jogo do campeonato. Se tiver que descansar o Aimar contra o Manchester, que descanse. Se tiver que poupar o Maxi porque teve uma semana de férias, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Capdevila e Rodrigo inscritos na Champions

O Benfica vai enviar hoje à UEFA - tem até às 23h00 para o fazer - uma nova lista de jogadores para atacar a fase de grupos da Liga dos Campeões, devendo Capdevila e Rodrigo ser incluídos no lote de atletas inscritos na prova milionária.

Uma vez que, em ambos os casos, se trata de atletas estrangeiros - e o Benfica tem as 17 vagas para estes jogadores ocupadas -, outros dois estrangeiros terão de sair da lista anterior, a que serviu para as eliminatórias com o Trabzonspor e o Twente.

Jara foi emprestado ao Granada e, portanto, deixou uma vaga disponível, que será ocupada por Capdevila. Aliás, a presença nesta competição terá sido um dos argumentos apresentados pelo Benfica para que o espanhol optasse por assinar pelo clube.

Mas esta alteração não chega para saciar a vontade do treinador: ainda falta encontrar um espaço para o jovem Rodrigo, por quem Jorge Jesus se enfeitiçou e que quer ver em acção o mais rapidamente possível. Nesse contexto, Jardel ou Matic será sacrificado para que o jovem internacional sub-20 espanhol faça parte das opções na liga milionária. Rodrigo junta-se a Saviola, Cardozo e Nélson Oliveira nas opções para o ataque.

Capdevila vai esgrimir argumentos com Emerson, que já leva alguma vantagem neste arranque de temporada. Recorde-se que na eliminatória com o Twente, fora esperada a inscrição de Capdevila - o jogador viajou, inclusive, com a equipa para a Holanda -, mas Jorge Jesus disse que o espanhol ainda não se tinha adaptado e este não foi inscrito. De acordo com os regulamentos da UEFA, em Janeiro poderão surgir mais alterações.

Nélson Oliveira também vai à prova milionária

Nélson Oliveira também deverá ser uma das novidades na lista hoje enviada à UEFA. Mas no caso do internacional português sub-20, não se levanta qualquer questão, dado que os encarnados poderão inscrevê-lo na lista B, para jogadores nascidos depois de 1 de Janeiro de 1990, com um mínimo de dois anos a jogar ininterruptamente no clube. E o avançado preenche estes requisitos. Além disso, também poderá ser inscrito na lista A, que tem ainda vagas para formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

entao portugueses : mika, eduardo, miguel vitor, ruben amorim,david simão, ruben pinto, luis martins, nelson oliveira.

é isto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mika

Luis Martins

Miguel Vitor

David Simão

Ruben Pinto

Nelson Oliveira

dava jeito uma equipa B para que fosse jogando estrelas.gif

E para a Champions acho que é mais util o Matic do que o Rodrigo, visto que vamos jogar (esperemos nós) em 4-2-3-1

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Capdevilla fora da lista da Champions.

What? :espanto:

A noticia está em cima, tipo..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus deixa Capdevila fora da lista da Champions
Jorge Jesus confirmou esta quinta-feira que Capdevila não vai fazer parte da lista de inscritos do Benfica para a Liga dos Campeões.

O lateral espanhol já não fez parte das listas anteriores para a fase de qualificação, ficando novamente de fora para a fase de grupos.

"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições", comentou o técnico encarnado em Nyon, onde está a participar num fórum de treinadores da UEFA.

Jesus comentou ainda a saída de Ricardo Carvalho da selecção: "Não estou por dentro do assunto, mas se ele saiu por não ser primeira opção, discordo da situação".

Não acredito que vamos ficar só com o Emerson para a Champions. Muito esquisito. Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia está em cima, tipo..

Em cima diz que vai ser inscrito pelo oJogo. Abola diz que o em noticia de ultima hora que o Cap não foi inscrito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O campeão do mundo espanhol, Capdevila, não faz parte da lista enviada, esta quinta-feira, pelo Benfica à UEFA para a Liga dos Campeões. Na lista de convocados de 25 jogadores escolhida pelo treinador Jorge Jesus, não entra o nome do lateral esquerdo espanhol, ex-Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Revista LUX

Capdevila anda a comer a filha de Jorge Jesus..

Ver interior pág 27.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, vamos com o Emerson prá Champions? O gajo tá parvo ou quê??

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, vamos com o Emerson prá Champions? O gajo tá parvo ou quê??

O Emerson não é mau jogador estamos é habituados ao Coentrão

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Já vai haver confusão.

Um jogador que vem rotulado como campeão europeu e mundial, que escolheu o Benfica por jogar na Champs e agora fica de fora?Wtf!

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson não é mau jogador estamos é habituados ao Coentrão

Isto. Estamos habituados a um lateral que faça movimentos ofensivos e que apoie o ataque enquanto que o Emerson, simplesmente, defende. Fomos mal habituados da (óptima) gestão que fizemos do Coentrão agora vai demorar até que isso nos passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta noticia, levanta-se a questão: Porque raio contratou o Benfica o Capdevilla? Para pagar salários?Davam-me a mim que bem preciso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson não é grande espingarda. Se calhar o Capdevila também não está melhor do que ele...

E sendo a Champions tem mais sentido jogar um DE mais contido defensivamente.

Mas, para mim a posição de DE foi o nosso erro este ano.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...