Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não é mentira nenhuma. Mas vejo qualidades no Romero tal como vejo defeitos e gostava de o ter visto cá na época anterior. Agora, estamos bem servidos com o Artur e que assim continue

Pronto, ainda bem, mas não devias ter dado o exemplo da titularidade como atestado de competência. Agora já sabes icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, dás-me dois nomes para desmentir que o Valdés é dos melhores do Mundo. :lol:

Porque não está ao nível da categoria desses dois. E só te dou esses dois nomes, porque o Van Der Sar retirou-se, o Cech perdeu a regularidade depois da lesão na cabeça ou ainda o Buffon que anda afastado dos principais palcos, a nível de clubes.

Estes três GR´s na sua melhor forma abafam por completo este Valdés, que está a viver seu o melhor momento na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não está ao nível da categoria desses dois. E só te dou esses dois nomes, porque o Van Der Sar retirou-se, o Cech perdeu a regularidade depois da lesão na cabeça ou ainda o Buffon que anda afastado dos principais palcos, a nível de clubes.

Estes três GR´s na sua melhor forma abafam por completo este Valdés, que está a viver seu o melhor momento na carreira.

Ou seja, o Valdés é mesmo um dos melhores do Mundo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Romero nem o Roberto sao\eram jogadores para o Benfica. São ambos demasiado parecidos. Bons shoot-stoppers e that's it.

O Romero tem mais qualidades que apenas shoot-stopper

Verdade. Não tirava lugar a nenhum dos três grandes. E depois o Peiser, o Diego, o Gottardi ... devem estar ao mesmo nivel.

Actualmente não tira lugar a nenhum dos guarda-redes dos 3 grandes mas para o Braga por exemplo era excelente e para nós também caso o Artur não estivesse em grande forma. Mas comparar esses 3 ao Romero é um bocado ridículo como disse, ele não é o melhor do mundo mas também não é um esterco como querem fazer parecer

Compartilhar este post

Link para o post

É ele e o De Gea.

É, gosto bastante desse argumento. Não se estava a falar no Valdés? Não foste tu que fizeste um facepalm a quem disse que ele era um dos melhores do Mundo para depois só conseguires dizer dois guarda-redes melhor que ele?

Que inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar argumentar e acabar por, involuntariamente, dar razão à pessoa com a qual se está a discutir :prayer:

E sim, o Valdés é dos melhores GR's do Mundo, como é lógico. Mesmo não sendo um Casillas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, aqui há uns anos, não gostava nada do Valoldés.

Mas hoje, está uma granda máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

É, gosto bastante desse argumento. Não se estava a falar no Valdés? Não foste tu que fizeste um facepalm a quem disse que ele era um dos melhores do Mundo para depois só conseguires dizer dois guarda-redes melhor que ele?

Que inteligente.

Porque não lhe dou valor por demérito dos outros. No ténis, tens Federer, Nadal, Djokovic, Murray e enquanto que os restantes do Top10 outros são considerados os melhores do mundo, estes 4 é que fazem verdadeiramente parte do topo porque a nível de rendimento são bem melhores que os restantes.

E o mesmo se passa com o Valdés. Tu consideras que é um dos melhores do mundo porque à volta não há melhor mas continuará a ser superado e por milhas por um Casillas ou um Júlio César ou esses três que te mencionei. Um dos melhores do mundo tem que se bater de igual com a concorrência, como o Messi ou o Ronaldo o fazem.

Sei bem que sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores que o Valdés, na minha opinião:

- Casillas

- Júlio César

- Buffon

- Cech

- Neuer

- Handanovic

- Lloris

- Wiese

- Lobont

- De Sanctis

- Akinfeev

- Diego Alves

- Benaglio

Dos que me lembrei. E não, não gosto mesmo do Valdés. E sim, já sei que se vão rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não lhe dou valor por demérito dos outros. No ténis, tens Federer, Nadal, Djokovic, Murray e enquanto que os restantes do Top10 outros são considerados os melhores do mundo, estes 4 é que fazem verdadeiramente parte do topo porque a nível de rendimento são bem melhores que os restantes.

E o mesmo se passa com o Valdés. Tu consideras que é um dos melhores do mundo porque à volta não há melhor mas continuará a ser superado e por milhas por um Casillas ou um Júlio César ou esses três que te mencionei. Um dos melhores do mundo tem que se bater de igual com a concorrência, como o Messi ou o Ronaldo o fazem.

Sei bem que sou.

Demérito? Epá, estamos a falar de todo um universo. É difícil crer que no mundo inteiro o Valdés é dos melhores do Mundo porque o resto é tudo fraco, quando ele já se exibe a um excelente nível há 3 anos.

E não é superado por milhas pelo Casillas nem pelo Júlio César. E para isso basta ter visto a época passado do Júlio César. O Casillas é o melhor do mundo, mas não existe uma diferença tão grande como tu queres fazer parecer. Ainda na época passada esteve mal em alguns jogos (algo normal, diga-se).

O problema é que tende-se a associar o Valdés às primeiras épocas pelo Barça, onde era um guarda-redes mediano.

E se tu achas que és, quem sou eu para dizer o contrário.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mesmo nada, Red. O Valdés era fraquinho mas teve uma evolução fantástica. Vale o que vale mas para mim está no meu Top 3, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

- Handanovic

- Lloris

- Wiese

- Lobont

- De Sanctis

- Akinfeev

- Diego Alves

- Benaglio

Dos que me lembrei. E não, não gosto mesmo do Valdés. E sim, já sei que se vão rir.

Vou ali espetar uma chave de fendas nos olhos e esvair-me em sangue e depois volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim melhor que o Valdes so mesmo o Casillas, neste momento e claro. O Julio Cesar ja saiu do comboio.

O Romero nao vale corno, prefiro o Rui Riça ou o Peiser. Estar a meter o de Gea no mesmo saco que o Valdes e errado, estao em pontos diferentes de carreira, o de Gea e promessa e tem margem de evoluçao, o Valdes ja esta afirmado e possivelmente ja chegou ao pico do seu potencial. Contudo acho que o de Gea vai ser o melhor guarda redes do mundo daqui a uns anos, se nao o mandarem abaixo.

Sejamos honestos, eu se treinasse o barcelona nao conseguiria substituir o Valdes, o Casillas porque e inatingivel e o resto porque nao interessa.

Editado por Count Crotchula

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho mesmo nada, Red. O Valdés era fraquinho mas teve uma evolução fantástica. Vale o que vale mas para mim está no meu Top 3, neste momento.

Evoluiu, mas isso faz parte da competição. É natural que assim seja, tirando isso acho que todos os que disse me parecem melhores que ele. É que o pessoal esquece-se que ele é do Barça e não é tão exposto como qualquer outro redes.

Compartilhar este post

Link para o post

- Casillas: creio que é superior ao Valdés;

- Júlio César: o Valdés é superior;

- Buffon: está demasiado irregular para ser equiparado ao Valdés;

- Cech: baixou de nível ao longo dos últimos tempos, o Valdés está mais regular que ele, mas de longe;

- Neuer: às vezes compromete por pequenas desconcentrações, mas isso não é a principal razão porque o considero inferior ao Valdés;

- Handanovic: passo a palavra;

- Lloris: bom guarda-redes, bom potencial, algo perdulário em alguns lances;

- Wiese: inconstante;

- Lobont: faltou-lhe um clube ao mais alto nível, a pressão pode pregar partidas;

- De Sanctis: bom guarda-redes, mas inferior ao espanhol;

- Akinfeev: ele que saia da Rússia e depois falamos;

- Diego Alves: é inferior ao Valdés;

- Benaglio: pode vir a atingir, proximamente, o valor do espanhol;

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

- Casillas

- Júlio César

- Buffon

- Cech

- Neuer

- Handanovic

- Lloris

- Wiese

- Lobont

- De Sanctis

- Akinfeev

- Diego Alves

- Benaglio

O De Sanctis? Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Evoluiu, mas isso faz parte da competição. É natural que assim seja, tirando isso acho que todos os que disse me parecem melhores que ele. É que o pessoal esquece-se que ele é do Barça e não é tão exposto como qualquer outro redes.

Não percebi esta frase. Estás a dizer que excluindo a sua evolução todos os outros são melhores que ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Demérito? Epá, estamos a falar de todo um universo. É difícil crer que no mundo inteiro o Valdés é dos melhores do Mundo porque o resto é tudo fraco, quando ele já se exibe a um excelente nível há 3 anos.

E não é superado por milhas pelo Casillas nem pelo Júlio César. E para isso basta ter visto a época passado do Júlio César. O Casillas é o melhor do mundo, mas não existe uma diferença tão grande como tu queres fazer parecer. Ainda na época passada esteve mal em alguns jogos (algo normal, diga-se).

O problema é que tende-se a associar o Valdés às primeiras épocas pelo Barça, onde era um guarda-redes mediano.

E se tu achas que és, quem sou eu para dizer o contrário.

O Valdés é um bom GR e como ele há muitos. E como os que mencionei não há muitos.

E no Super Barcelona, até o Pinto dá show (senhor verde?)

Não me acho o que quer que seja, porque isso é coisa de narcisista. Quem tem necessidade de se achar inteligente não sou eu, por isso estou de consciência tranquila, seja burro ou inteligente.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não falei em actualidade. Falei em valor bruto. No que realmente valem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se calhar o Red diz aquilo mesmo por não gostar do homem, não sei, ele até me parece ser bastante sensato nestas coisas. Imo, o Valdés é dos melhores do mundo. E para mim, neste momento, é o 2º melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não falei em actualidade. Falei em valor bruto. No que realmente valem.

Há diferença? E mesmo que haja, de que interessa o valor bruto se estamos a falar de capacidade actual? O Valdés é dos melhores do Mundo, que é como quem diz TOP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esta frase. Estás a dizer que excluindo a sua evolução todos os outros são melhores que ele?

Estou a dizer que mesmo com a evolução que lhe reconheço, eu acho que todos os que pus ali são superiores. Mas eu não passo atestados de capacidade ou de alguma forma acho a minha verdade mais verdade que a dos outros. Isto está tudo dependente da nossa cultura ou falta dela, do número de jogos televisionados que vimos, do facto de simpatizarmos ou não com o jogador ou com o clube representado, depende também do que valorizamos num guarda-redes, depende também da defesa que o protege. E depende de ideias erradas que possa vir a ter formado ao longo do tempo.

E depois tudo se resumo ao facto de eu ser um palerma, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...