Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E deixavas a posição do Belluschi para quem? Para o Witsel? É que é precisamente ao contrário.

Mas o Porto habitualmente joga com Fernando, Guarin e Moutinho, penso eu...sendo assim ficaria Guarin/Witsel.

Penso que Belushi o Moutinho ao mesmo tempo não se complementam visto serem jogadores com caracteristicas comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga Moutinho-Guarín o médio mais ofensivo é o colombiano. Seria Guarin\Aimar e Moutinho\Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga Moutinho-Guarín o médio mais ofensivo é o colombiano. Seria Guarin\Aimar e Moutinho\Witsel.

Tinha a ideia que o Guarin jogava com menos ordens para subir do que o Moutinho, aliás chegou a fazer muitos jogos na posição 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Porto habitualmente joga com Fernando, Guarin e Moutinho, penso eu...sendo assim ficaria Guarin/Witsel.

Penso que Belushi o Moutinho ao mesmo tempo não se complementam visto serem jogadores com caracteristicas comuns.

Não. Neste caso ficaria Aimar e Moutinho.

Hãn? O Moutinho e o Belluschi jogadores de características semelhantes? Tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fernando - médio defensivo

Moutinho - médio de transição

Belluschi/Guarín - médio ofensivo

Javi - médio defensivo

Witsel - médio de transição

Aimar- médio ofensivo

E o Moutinho e Belluschi são muito diferentes. O primeiro dá coça no que toca a ocupar espaços, jogar simples ou fazer rodar a bola; o segundo dá coça no que toca à definição do último passe ou criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

Pois têm razão, o Moutinho é um jogador diferente do Belushi. Ficaria então Javi, Witsel e Aimar. Era algo a experimentar, penso que no balanceamento ofensivo não seriamos tão fortes, mas o que conta é a objectividade. Em contrapartida poderiamos ficar mais fortes no processo defensivo, mas isto tem muitas variantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel ainda não é jogador para ser o complemento ao Javi e ao Aimar. Falta-lhe intensidade e agressividade no seu jogo. Neste momento está mais perto de ser o médio criativo de um meio campo a 3 do que o seu equilíbrio, o que não significa que o JJ não o consiga fazer evoluir. O Amorim podia ser esse médio de transição, se não estivesse carunchado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel ainda não é jogador para ser o complemento ao Javi e ao Aimar. Falta-lhe intensidade e agressividade no seu jogo. Neste momento está mais perto de ser o médio criativo de um meio campo a 3 do que o seu equilíbrio, o que não significa que o JJ não o consiga fazer evoluir. O Amorim podia ser esse médio de transição, se não estivesse carunchado...

Hum... de certa forma tens razão quando dizes que lhe falta alguma intensidade, principalmente no momento defensivo, mas parece-me que isso já é mesmo dele. Pode sempre evoluir nesse aspecto, mas para mim não é assim tão preocupante, porque ele compensa com um bom conhecimento posicional, o erro contra os ingleses foi pontual, sem falar que ele me pareceu um pouco... sem chama nesse jogo, não sei se por questões físicas ou psicológicas de jogar num ambiente e num jogo de tal magnitude.

Porém, devo ser dos pouco que ainda não se rendeu por completo ao Axel. Vejo demasiados elogios para aquilo que ele até agora mostrou. Admito que possa vir a ser bastante importante a médio prazo, mas para já ainda se nota algum desacerto, de certa forma normal. Mas dentro do panorama benfiquista, ele é sem dúvida aquele que neste momento pode melhor fazer o papel de médio de transição, até porque não o vejo muito como um criativo, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema: ir ao porto e ficar no camarote ou ir ao porto com a malta dura? É que se for para o camarote tenho de ir com a minha namorada, estacionar o meu carro dentro do estádio e sujeitar-me a partirem-me o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema: ir ao porto e ficar no camarote ou ir ao porto com a malta dura? É que se for para o camarote tenho de ir com a minha namorada, estacionar o meu carro dentro do estádio e sujeitar-me a partirem-me o carro todo.

Tens bigode? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adjunto "leu" jogo para o banco

A equipa técnica liderada por Jorge Jesus não descurou o mais ínfimo pormenor no embate com o Manchester United, referente à jornada inaugural da Liga dos Campeões.

Miguel Quaresma, um dos adjuntos de JJ, voltou a ocupar um lugar junto à tribuna de imprensa, mas desta feita entrou munido com um sistema de comunicação (auricular no lado esquerdo), que lhe permitia transmitir a um elemento que se encontrava no banco de suplentes alguns aspetos estatísticos recolhidos pelo departamento de observação. Jorge Jesus tinha, assim, acesso quase instantâneo a diversos aspetos relevantes do encontro, que terminou empatado a uma bola (golos de Oscar Cardozo e Ryan Giggs).

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um derby de camarote deve ser xdaquelas coisas para relembrar a vida toda, tens direito ao Catering?

E dentro do estádio nao me parece que te partam o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Adjunto "leu" jogo para o banco

Me gusta.

Deviam era fazer para todos os jogos.

Mas isso não acontece nos jogos todos? Tinha a ideia que sim.. Por ex., o Rui Quinta, adjunto do Porto, está sempre de auricular, o mesmo acontecia com o Pedro Emanuel no ano passado.. Devem estar em constante contacto com alguém..

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Epa,nao sei.a minha namorada e que me ligou ontem a dizer que o pai ja tinha bilhete pra mim para o camarote e que nao tinha nome.depois tambem tinha outro mas que pelos vistos tinha o nome dele,mas que ele ia tentar mudar po da filha. Nao sei,ainda tenho que ver. De qualquer das maneiras ha sempre o comboio dos suspeitos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul José, desde que o Jesus chegou ao Benfica, está sempre de auricular em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul José, desde que o Jesus chegou ao Benfica, está sempre de auricular em todos os jogos.

Mas isso é para estar a ouvir o relato e ouvir o que os comentadores especializados, como o Freitas Lobo, Pedro Henriques ou António Tadeia dizem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque te iriam partir o carro todo dentro do estádio. E mesmo assim era uma satisfação do crl, a m*rda do Porto ter que te pagar o conserto todo icon_mrgreen.gif O irmão da Legi foi ver o Porto x Shaktar no dragão, para o Champions Club, ganhou 6 ingressos na Heineken. Comida e bebida, ao que parece bem nice, lugares porreiros, ficha de jogo, revista e estatísticas. No final recebeu as estatísticas da partida em questão e uma bola oficial que andou a rolar no relvado. A Champions Magazine é em inglês mas até é interessante, nem sequer sabia que tinham uma revista.

O meu conselho é para ires, desfrutar e sem medo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque te iriam partir o carro todo dentro do estádio. E mesmo assim era uma satisfação do crl, a m*rda do Porto ter que te pagar o conserto todo icon_mrgreen.gif O irmão da Legi foi ver o Porto x Shaktar no dragão, para o Champions Club, ganhou 6 ingressos na Heineken. Comida e bebida, ao que parece bem nice, lugares porreiros, ficha de jogo, revista e estatísticas. No final recebeu as estatísticas da partida em questão e uma bola oficial que andou a rolar no relvado. A Champions Magazine é em inglês mas até é interessante, nem sequer sabia que tinham uma revista.

O meu conselho é para ires, desfrutar e sem medo.

Epá, se é assim tão bom, estou tentado a ir para lá em vez de ir para a bancada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se é assim tão bom, estou tentado a ir para lá em vez de ir para a bancada... :mrgreen:

Atenção que ele ganhou isso num passatempo de um dos patrocinadores da champions, tu não terás essas mordomias, mas camarote é camarote. Até os do Braga têm bom aspecto e o catering cheira bem. E tens a vantagem de ter TV para veres as repetições icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...