Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Deve ser porque o empresário quer que o Benfica pague os 30% (?) do passe que lhe pertencem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu percebo-te. Ainda mais se vais ao estádio se compreende essa forma de ver as coisas. Mas uma vitória à Benfica, no meu ponto de vista, tem de ser a toda a linha: moral e factual. E não vejo grande vitória na forma como enfrentamos o FCP. Fomos espertos, sim. Personalizados, é verdade. Duros e resilientes. E foi por isso que conseguimos o empate. Mas isto é futebol, onde o que encanta multidões é a magia, o romance, a glória. Tivéssemos encarado o FCP nos olhos e dado uma prova cabal da superioridade do nosso futebol, aí sim sentir-me-ia um vencedor no empate ou até mesmo na derrota. Contudo, o que se passou desta vez foi algo que qualquer equipa da 2ª metade da tabela pode ter a sorte de se gabar. E não é essa a visão que eu tenho sobre ser Benfica.

A minha frase vem daqui. O contexto esta ai,na penultima linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera que chegue um clube estrangeiro com poder económico e o leve :facepalm:

Com poder económico? O Maxi, se não renovar, pode assinar com quem quiser em Janeiro sem pagar nada ao Benfica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o SLB está a tentar convencer o Maxi a dexar o empresário e ele não quer e prevejo que esta história irá acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim até já esfrega as mãos de contente.

Sé espero que não se lesione numa delas durante tal contentamento.

Também acho que o Benfica está a fazer alguma pressão junto tanto do Maxi como do seu empresário, mas não parece estar a resultar. Que se ponham finos e não o deixem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

“Adoraria jogar ao lado de Burrito Ortega, mas o meu ídolo era e continua a ser o Pablo Aimar. Gosto muito dele”, afirmou o melhor jogador do Mundo numa entrevista publicada no jornal espanhol “Sport”.

@ Messi.

Se quiseres concretizar o teu sonho podes vir jogar ao lado do Aimar, Messi. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Messi Aimar Chuta-Chuta

Tacuara

Era para limpar tudo.

Para mim ficava à mesma

Gaitán Aimar Chuta-Chuta

Tacuara

Com o Messi a cheirar o banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ficava à mesma

Gaitán Aimar Chuta-Chuta

Tacuara

Com o Messi a cheirar o banco :mrgreen:

tumblr_lpoxkaVlLC1qdf6w8o1_r3_250.gif

Não resisti :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

«Deixa-me orgulhoso que o melhor jogador do Mundo tenha essas palavras. Creio que se devem ao carinho que sente por mim, assim como eu tenho por ele. Fico muito agradecido», reagiu Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o dele e o de muita gente. Eu tive sempre dois idolos: João Pinto e Pablo Aimar. E o dia em que soube em que o Aimar vinha para o meu clube. Lindo demais. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

«Deixa-me orgulhoso que o melhor jogador do Mundo tenha essas palavras. Creio que se devem ao carinho que sente por mim, assim como eu tenho por ele. Fico muito agradecido», reagiu Aimar.

296999_158480930910089_152350514856464_293099_421888561_n.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora Aimar respondeu ao elogio com um toque de humor. «Isso quer dizer que ele joga muito melhor do que vê», sorriu Aimar à Benfica TV.

Que classe 8)

Compartilhar este post

Link para o post
«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo ao Fundo - Benfica Stars Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado -, gerido pela - ESAF-Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, SA -, os direitos económicos dos seguintes atletas, nas percentagens e preços abaixo mencionados:

Nicolas Gaitán (15%), 2.025.000 euros

Franco Jara (10%) 600.000

Nolito (20%) 1.300.000

Bruno César (15%) 1.035.000

Ezequiel Garay (10%) 1.175.000

Total 6.135.000

O Conselho de Administração

30 de Setembro de 2011»

O Conselho de Administração

30 de Setembro de 2011

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar disso. Opiniões das percentagens.

Já agora o do Garay, é 10% dos 50% que temos certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, só o Jara é que foi bem avaliado, do ponto de vista do Benfica.

Gaitán avaliado em 13,5 milhões.

Jara avaliado em 6 milhões.

Nolito avaliado em 6,5 milhões.

Bruno César avaliado em 6,9 milhões.

Garay avaliado em 11,750 milhões.

Nós temos 100% do passe do Garay. Temos é 50% dos direitos económicos. Se ele sair, nós vemos 40% da transferência, o Real 50% e o fundo 10%.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos 100% do passe do Garay. Temos é 50% dos direitos económicos. Se ele sair, nós vemos 40% da transferência, o Real 50% e o fundo 10%.

Não é a mesma coisa? Os direitos económicos aka passe podem ser partilhados por diferentes identidades, os direitos desportivos é pertencem sempre ao respectivo clube do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza sobre isso, mas creio que se um jogador tiver os seus direitos desportivos repartidos por dois clubes, ambos os clubes têm direito de intervir numa possível transferência. Neste caso, é o Benfica que fica com a opção de querer vender ou não. Se isto estiver certo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...