JPGD Publicado 21 Outubro 2011 Parece que renovou mas pode estar de saída :mrgreen: http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/academica-sissoko-sai-janeiro-propostas-maisfutebol/1288845-1469.html Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Outubro 2011 O Sissoko ou renovou ou vai renovar, pelo que li. Ele disse que não queria prejudicar a Académica, que apostou nele, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2011 Ainda não renovou mas está em vias de. Deve sair em Janeiro, segundo me disseram. O Porto andou a sondá-lo no início da época passada, entretanto acho que cagaram um bocado no assunto e penso que de cá mais ninguém estava interessado nele. O Éder é que tem sido contactado por vários clubes (entre os quais o Benfica, mas acho que não passou disso). Deu um grande salto qualitativo este ano, tem partido os laterais esquerdos todos e ainda só tem 20 anos. Tem qualidade para chegar a um clube do género, mas não sei se já. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Outubro 2011 Fala-se num possível interesse do Benfica no Maxwell para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Outubro 2011 Ui.... Maxwell? Por empréstimo? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 El Benfica se fija en MaxwellTras el fiasco que ha supuesto el fichaje de Joan Capdevila, el Benfica está buscando un nuevo inquilino para el puesto de lateral izquierdo. Los lusos están peinando el mercado para comprar a su nuevo defensa de cara al próximo mercado de invierno y la opción más sólida es la del jugador del Barcelona Maxwell. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Outubro 2011 Não tenho grande conhecimento do Maxwell em si, porque só vi 1 ou 2 jogos. Mas é jogador para agarrar a titularidade a brincar certo? E já jogou na Europa esta ano? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 É muito bom jogador para o nosso campeonato. Mas epá, depois disto do Cap, eu já nem digo nada. Sim, já, contra o BATE. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2011 Não sei se isso será viável sequer, mas sempre gostei muito do Maxwell. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Outubro 2011 O contrato dele não acaba no final do ano? Dependendo do salário que queira, é de aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Outubro 2011 Adu: «Não fazia ideia que o Benfica era tão grande»MÉDIO RECORDA PASSAGEM PELAS ÁGUIAS O jovem norte-americano Freddy Adu passou pelo Benfica sem deixar marcas, mas mesmo assim não esquece o que viveu na equipa encarnada. Em entrevista a uma revista de Philadelphia, cidade onde agora joga, ao serviço do Philadelphia Union, o médio admite que ficou surpreendido quando chegou a Lisboa. "Não fazia ideia que o Benfica era tão grande, nem fazia ideia que ia ter tanta pressão no futebol europeu. Tinha apenas 18 anos quando assinei e, para ser sincero, acho que ninguém sabia muito de mim", disse o médio, de 22 anos, em declarações ao "Philadelphia Sportsweek". "Quando cheguei lá, voltou tudo ao mesmo: é o novo Pelé, o novo isto, o novo aquilo... Tive três treinadores durante um ano. Um treinador traz-te para um sítio e depois é despedido. O novo técnico chega e implementa as suas próprias ideias. Provavelmente queria jogadores mais veteranos e não queria tratar do desenvolvimento de jovens. Foi isso mesmo que aconteceu comigo, e basicamente arruinou tudo o que queria", explicou, comentando as opções de Jose Antonio Camacho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Outubro 2011 Maxwell era uma boa contratação, muito superior ao Emerson, mas acho algo dificil pois é uma opção válida no Barça, a não ser que o Guardiola o dispense. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Dependendo do salário que queira, é de aproveitar... Isso é (ou seria se viesse) o principal motivo de debate entre as duas partes. Não me acredito que ele aceitasse baixar o salário para vir jogar para Portugal. E não sei porquê, estou a ver o Maxwell a ir jogar para a Rússia. Editado 22 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Maxwell era uma boa contratação, muito superior ao Emerson, mas acho algo dificil pois é uma opção válida no Barça, a não ser que o Guardiola o dispense. Já era para ter saído esta época. Ninguém pagou os tais 5M€ que eles queriam por ele. O gajo vai deixar de ser opção porque o Guardiola anda a mudar aos poucos para o 3-4-3. E quando joga no 4-3-3, o Maxwell é sempre a 3ª opção (Abidal 1º e Adriano 2º). Eu gosto dele, a bola não lhe queima nos pés mas ele tem muito clube interessado e o estilo de jogo dele é muito idêntico ao do Capdevila. Tem é menos 3 anos e também pode jogar como médio esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 Neste 3-4-3 como está disposta a equipa do Barcelona no meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Neste 3-4-3 como está disposta a equipa do Barcelona no meio-campo? Iniesta - Xavi - Fàbregas - Thiago Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 Iniesta - Xavi - Fàbregas - Thiago Com Iniesta e Thiago nos flancos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Com Iniesta e Thiago nos flancos, certo? Depende dos jogos. Aquilo é o que mais tem usado mas também usa o Busquets em vez de um desses e o Fàbregas tanto joga ao lado do Xavi como joga como 10. E no lugar do Thiago joga o Dani Alves quando é preciso mais largura. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Neste 3-4-3 como está disposta a equipa do Barcelona no meio-campo? Diamante x --- x --- x x x ------ x x x --- x --- x Não há homens de flanco bem definidos até que se chegue a linha de ataque. o extremo direito e esquerdo (no vídeo tens Pedro e Sanchez) são os únicos jogadores fixos do meio-campo para a frente. Não tendo mais jogadores fixos de flanco, não quer dizer que o barça centralize o jogo, a movimentação é sempre tão intensa que não deixa que isso aconteça. Editado 22 Outubro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 Obrigado donnie e Marado (informação algo detalhada) já percebi melhor. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Outubro 2011 Depende dos jogos. Aquilo é o que mais tem usado mas também usa o Busquets em vez de um desses e o Fàbregas tanto joga ao lado do Xavi como joga como 10. E no lugar do Thiago joga o Dani Alves quando é preciso mais largura. O Daniel Alves não é tacticamente evoluído o suficiente para jogar no meio-campo de 4 do 3-4-3, tem que jogar a extremo direito para ter posição fixa, senão acaba sempre por ocupar espaços que não os dele, o que estraga por completo o esquema de jogo, para além de ser um jogador quase nulo em termos de posicionamento. A prova disso é que em alguns jogos em que usou o 3-4-3, o Guardiola mudou para 4-3-3 no inicio da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 ' date='22 Outubro 2011 - 05:17 ' timestamp='1319300258' post='7093664']O Daniel Alves não é tacticamente evoluído o suficiente para jogar no meio-campo de 4 do 3-4-3, tem que jogar a extremo direito para ter posição fixa, senão acaba sempre por ocupar espaços que não os dele, o que estraga por completo o esquema de jogo, para além de ser um jogador quase nulo em termos de posicionamento. A prova disso é que em alguns jogos em que usou o 3-4-3, o Guardiola mudou para 4-3-3 no inicio da segunda parte. Dani Alves quase nulo em termos de posicionamento? Oi? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 22 Outubro 2011 Dani Alves quase nulo em termos de posicionamento? Oi? No 3-4-3 sim, contra equipas que tentam lutar ele estraga o esquema de jogo. Aconteceu contra o Atlético Madrid e Valência, contra o Osasuna não foi preciso, a equipa deixou de tentar atacar passado uns minutos da primeira parte. A prova disso é que em alguns jogos em que usou o 3-4-3, o Guardiola mudou para 4-3-3 no inicio da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 Mudou para 4-3-3 porque é um modelo de jogo com rotinas que levam 3 anos. Compartilhar este post Link para o post