Visitante Publicado 30 Outubro 2011 O Bruno César não poderá jogar no meio, na posição do Aimar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Outubro 2011 Quando ele sair, promove-se o Nascimento aos seniores para substituir o Aimar. Agora a sério. Quando ele sair, é bom que o JJ meta na cabeça que o Witsel não é jogador para jogar na posição do Aimar. E quem dizer o Witsel, diz o Gaitán, o Bruno César ou o David Simão. Partindo do pressuposto que o Aimar sai e que o JJ continua. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Outubro 2011 Gaitan no United? Era capaz de o trocar pelo Johny Evans e de ainda por dinheiro, estou naquela fase em que já me mete nojo tudo o que faz. Aquela espécie de remate que faz na segunda parte, com o defesa a tapar-lhe o ângulo onde ele mete sempre a bola, e ele mesmo assim tenta chutar para lá...jazus. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Outubro 2011 Já antes da lesão era o mesmo tipo de jogador. O Gaitán, no meio, e neste sistema, rendia. Mas rendia a espaços. Isto porque ainda peca muito no capítulo da decisão. Num meio campo a 3, Javi, Witsel e Gaitán/Bruno César, era mais que possível. E era bastante bom. Neste sistema, substituir o Aimar, é difícil. O Buonanotte, que pouco tem jogado no Málaga, era bem sacado. Mas a nível defensivo havia de ser bonito. Sim claro só não sabia que tem vindo a realizar jogos menos bons. De resto concordo e sim o Buonanotte se realmente pouco tem jogado era bem sacado, e se o JJ o conseguisse meter a render a 100% era excelente, qualidade tem ele. Mas lá está seria só uma solução porque um jogador como o Aimar dificilmente aparece aqui. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Outubro 2011 f*da-se caguem nos problemas do nosso plantel e vejam o Fama Show, está lá a mulher do Emerson. LIFE IS UNFAIR Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Outubro 2011 f*da-se caguem nos problemas do nosso plantel e vejam o Fama Show, está lá a mulher do Emerson. LIFE IS UNFAIR Mais do que substituir o Aimar quando este sair, há que saber ajustar a equipa à falta do mesmo, e por ajustar falo numa troca de sistema ou pelo menos algumas nuances que previnam os problemas notórios quando o argentino não joga. Espero que o JJ, se ainda cá estiver, que aja com humildade nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Outubro 2011 f*da-se caguem nos problemas do nosso plantel e vejam o Fama Show, está lá a mulher do Emerson. LIFE IS UNFAIR O Emerson têm mulher? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Outubro 2011 O Emerson têm mulher? 8-[ Ele partilha? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Soriano quer convencer Guardiola mas não descarta BenficaJonathan Soriano, avançado espanhol da equipa B do Barcelona, mostra-se decidido a reconquistar a confiança de Pep Guardiola, mas reitera que o Benfica é uma possibilidade em cima da mesa.O jogador, de 26 anos, regressou sábado aos relvados após uma lesão contraída durante o defeso.«Quero recuperar-me bem, acumular minutos de jogo e voltar a convencer Pep», sublinha Soriano, em entrevista à EFE.Se o futuro não passar pelo clube catalão, diz o jogador que terá de «trabalhar para encontrar a melhor solução».«A opção Benfica é uma entre muitas. Se houver propostas, falaremos quando abrir o mercado de Inverno. Caso contrário, esperarei até Junho», indica. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 30 Outubro 2011 Ele partilha? 8-[ Acho que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Outubro 2011 Acho que não. :mrgreen: Então é tem e não têm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Outubro 2011 enzo7perez Enzo Perezya falta poco para volver a jugar,gracias a ustedes cmo siempre por su apoyo dia a dia É bom que volte rápido. Faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Angolano à experiência na balizaAdilson Cipriano da Cruz, conhecido por Neblu, está a treinar-se à experiência no Seixal, desde segunda-feira, e espera convencer a SAD a contratá-lo. «Assinar com o Benfica seria um sonho», disse a A BOLA o guarda-redes do ASA, de Luanda, agradecendo ao empresário Gil Gomes a oportunidade de trabalhar com alguns dos seus ídolos: «Artur Moraes é impressionante. Adorei ver a forma como se movimenta entre os postes e a rapidez com que resolve todos os problemas.» Neblu diz que tudo tem estado a correr «maravilhosamente» e garante que «não pensaria duas vezes» se o Benfica lhe apresentasse um contrato. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Outubro 2011 Temos 3 posições em que deviamos (não sei) ter já algumas boas referência para contractar. São elas: Defesa Esquerdo Defesa Direito Medio Ofensivo (organizador) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Novembro 2011 Só para dizer que afinal não troco o Evans pelo Gaitan. Contento-me com o Michael Owen. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Novembro 2011 Apesar dos apesares, até acho o Evans um bom suplente. Off-topic: Já estava com saudades disso, quê que se passou? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Novembro 2011 Btw, o Luís Martins surpreendeu-me pela positiva. Do pouco que tinha visto dele no Mundial de Sub-20, não estava à espera de nada de especial dele. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Novembro 2011 Não jogou nada por aí além. Além de que não tem nada a ver com o Coentrão, como o JJ disse. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Novembro 2011 Nem eu disse nada disso. Estava era à espera que o puto metesse água por todos os lados, e até nem se safou muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Novembro 2011 Só vi a partir dos 30min mas também não fiquei nada desapontado com a prestação do homem. Penso que vi uma ou outra situação onde fechou demasiado ao meio, mas fora disso até esteve aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2011 Só vi a partir dos 30min mas também não fiquei nada desapontado com a prestação do homem. Penso que vi uma ou outra situação onde fechou demasiado ao meio, mas fora disso até esteve aceitável. Pois mas exceptuando isso só foi papado uma vez. E ironicamente o golo ocorre logo após a sua saída. Ah e exibição fraca da equipa, no fim pareciam muito mal fisicamente. Eles não se aperceberam que uma vitória aliviava imenso o nosso calendário. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Novembro 2011 Eu não queria soar a Herrero, mas acho que ainda não é na próxima jornada que garantimos o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2011 Passando à frente do jogo da Liga dos Campeões, que o que lá vai lá vai, não auguro nada de bom para a jornada deste fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Novembro 2011 Há lá um lance onde está uns 3 metros adiantado em relação à linha defensiva. Mesmo a pedir "metam a bola nas minhas costas". Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2011 6/11: Braga - Benfica 18/11: Naval - Benfica 22/11: Man. Utd - Benfica 26/11: Benfica - Sporting 7/12: Benfica - Otelul Confere. Estamos fornicados. Compartilhar este post Link para o post