Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pois é, algo aí que não bate certo :lol:

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pensa que é o Stallone. Pobre coitado do Balboa quando ele descobrir a verdade...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Humberto Coelho: «Emerson é melhor que Capdevila»

Margem de progressão pesa na escolha

A antiga glória do Benfica, Humberto Coelho, defendeu a preferência de Jorge Jesus por Emerson apesar de ressalvar a qualidade de Capdevila.

"O Benfica tem uma estrutura que aposta muito nos jogadores jovens. O Capdevila é um bom jogador, mas como tudo na vida, as coisas acabam. Gosto muito do Emerson. Vi uma vez o Capdevila e prefiro o Emerson", afirmou à Rádio Renascença.

O ex-defesa central encarnado aponta a idade como factor determinante para a opção pelo lateral brasileiro:

"É mais novo e tem uma margem de progressão maior. O Capdevila é um grande jogador, mas para o que o Benfica precisa, sendo uma equipa com dinâmica de transições muito rápidas, penso que o Emerson é melhor".

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Viram? A maioria gosta do Emerson.

Isso não é novidade nenhuma. Não só gostam, como o acham um grande jogador.

Não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah agora já percebi o que quis dizer o Humberto Coelho, a idade é determinante na escolha do Brasileiro. Tenho o Humberto Coelho em grande estima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é novidade nenhuma. Não só gostam, como o acham um grande jogador.

Não consigo compreender.

Mesmo, já me disseram que não trocavam pelo Álvaro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, já me disseram que não trocavam pelo Álvaro Pereira.

Que barbaridade :lol:

Pode ser que venha o Ansaldi em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah agora já percebi o que quis dizer o Humberto Coelho, a idade é determinante na escolha do Brasileiro. Tenho o Humberto Coelho em grande estima.

É um factor importante para justificar a aposta, mas ele diz que viu o Cap jogar e prefere o Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

a velocidade do Emerson é preponderante para a dinâmica de transições rápidas do Benfica! É um jogador fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sempre fui coerente na minha análise ao Emerson. Já outros, demoram algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo. Este gajo não estava para integrar a estrutura? Chegou a entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson bem precisa de uma grande margem de progressão para algum dia chegar a ter nível para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser excelente pessoa o Javi Garcia a ver pelo seu facebook. Até vai ao facebook da página de fãs dizer que já treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo. Este gajo não estava para integrar a estrutura? Chegou a entrar?

Quem é que é ridículo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é ridículo?

Não é quem. As afirmações do Humberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é quem. As afirmações do Humberto.

Este gajo é só uma das maiores referências do Benfica. E sim, tem razão no que diz. O Emerson é mau mas é a melhor opção para o lado esquerdo da defesa do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é só uma das maiores referências do Benfica. E sim, tem razão no que diz. O Emerson é mau mas é a melhor opção para o lado esquerdo da defesa do Benfica.

Falas como se eu tivesse desrespeitado o homem. Acalma-te, eu também estou agradecido por tudo o que ele fez. Mas isso não o iliba de ser criticado, quando eu acho que as declarações foram ridículas. Nunca na vida o Emerson é mais jogador que o Cap. E ainda para mais como se justificou, como se o Emerson fosse um jogador importante nas transições. Só se forem nas do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emerson é mau mas é a melhor opção para o lado esquerdo da defesa do Benfica.

Até o Luís Martins me deixa mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas como se eu tivesse desrespeitado o homem. Acalma-te, eu também estou agradecido por tudo o que ele fez. Mas isso não o iliba de ser criticado, quando eu acho que as declarações foram ridículas. Nunca na vida o Emerson é mais jogador que o Cap. E ainda para mais como se justificou, como se o Emerson fosse um jogador importante nas transições. Só se forem nas do adversário.

Devo ser eu que sou meio estranho, mas nunca me referia ao Humberto Coelho como "este gajo". Tu referias-te assim ao Aimar?

Não é mais jogador? Pode não ser, mas o Emerson é melhor opção que ele. E tu em discussão com o Sousa admitiste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que sou meio estranho, mas nunca me referia ao Humberto Coelho como "este gajo". Tu referias-te assim ao Aimar?

Não é mais jogador? Pode não ser, mas o Emerson é melhor opção que ele. E tu em discussão com o Sousa admitiste isso.

Pois, deves ser. Não sei qual é o problema.

Eu já dei para esse peditório e já foi muito discutido aqui. Até pode ser a melhor opção, mas não foi isso que eu critiquei. Ele disse, quoto:

"Gosto muito do Emerson. Vi uma vez o Capdevila e prefiro o Emerson" - isto é a sério?

"É mais novo e tem uma margem de progressão maior. O Capdevila é um grande jogador, mas para o que o Benfica precisa, sendo uma equipa com dinâmica de transições muito rápidas, penso que o Emerson é melhor" - Ou seja, porque tem margem de progressão é titular, agora um DE de qualidade comprovada, como já tem 33 anos, já não joga. Faz sentido. Já a parte das transições... já me pronunciei. Só se estiver a falar das transições do adversário. Sim, porque as transições não se fazem só em velocidade, é preciso saber fazê-las.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

agora um DE de qualidade comprovada, como já tem 33 anos, já não joga. Faz sentido.

leo1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...