bixtre Publicado 10 Novembro 2011 Esse mesmo. Lembro-me dele de um campeonato do mundo sub-17 há uns anos quando ainda era do Valencia. Só agora vi que tinha ido para o Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2011 Já agora, aquele João Pereira que jogou hoje nos Sub-21. Gostei bastante, só tinha visto 1 jogo dele até agora. Mas pareceu-me ter qualidade, alguém que o conheça melhor que me possa esclarecer mais? Não me enche as medidas, mas, por exemplo, acho-o mais jogador que o Roderick, de quem se fala em demasia nunca percebi muito bem porquê. É mais concentrado, mais maduro, mais sólido. Faltar-lhe-ão outras coisas, mas sem estes atributos não ia seguramente a lado nenhum. Assim, pode ser que evolua e chegue a um nível bastante aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2011 Quem viu o vídeo dos golos do Rodrigo, de certo, que também ouviu o jornalista espanhol dizer que o Real Madrid tem cláusula de re-compra. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2011 Isto é uma demonstração de que o JJ não tem o minimo olho para jovens jogadores e a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2011 Quem viu o vídeo dos golos do Rodrigo, de certo, que também ouviu o jornalista espanhol dizer que o Real Madrid tem cláusula de re-compra. Não é novidade... Negociatas do Orelhas ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Novembro 2011 Sim, mas muitos, aqui, dizem que a cláusula se diluiu no negócio Coentrão, mas depois de ouvir aquilo não fiquei tão certo disso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2011 Deve ter quase de certeza a clausula de re-compra, pois o Real negoceia os seus jovens jogadores assim. Ainda recentemente foi buscar dois jogadores ao Getafe (não me lembro dos nomes). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Novembro 2011 Quando ele veio para o Benfica falou-se que havia uma cláusula de recompra de 12M€ mas também falou-se que foi anulada no negócio Coentrão. Agora o que é verdade, é complicado adivinhar. É aguardar até ao final da época, pq se existir essa clausula, com toda a certeza será exercida :( Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Os golos do Rodrigo,... O terceiro, então, ´fantástica forma como saca o Gr da jogada. Isto é uma demonstração de que o JJ não tem o minimo olho para jovens jogadores e a sua evolução. Podia jurar que o Rodrigo anda a jogar no nosso clube, e que o Nelson Oliveira nao joga mais por estar tapado pelo mesmo e por um gajo que garante mais de 25 golos por epoca... Editado 11 Novembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Novembro 2011 Gostei bastante do primeiro mas o terceiro é qualquer coisa impressionate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Novembro 2011 Já postei no tópico do jogo mas se calhar aqui fica melhor. O verdadeiro rei: Patrão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Taiwo, de 26 anos, que chegou a ser apontado ao Benfica, não estará a impressionar os responsáveis do Milan, que, alegadamente, visam emprestar o jogador já no mercado de Inverno. Para colmatar a saída do lateral, a equipa italiana pensa em Maxwell, do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Novembro 2011 Artur| Maxi - Luisão - Garay - Taiwo| Javi - Witsel| Gaitan - Aimar - Nolito| Rodrigo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Novembro 2011 Não o quero cá teve um acordo com o benfica e bazou para o milan...... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Teve? Se tivesse algum pré-acordo tinha de pagar por ter desrespeitado isso e não aconteceu. Dizia-se na imprensa que tinha mas na verdade não tinha. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Novembro 2011 Deviam estar cá os dois. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Novembro 2011 Teve? Se tivesse algum pré-acordo tinha de pagar por ter desrespeitado isso e não aconteceu. Dizia-se na imprensa que tinha mas na verdade não tinha. Como é que sabes que não pagou? Aquele 3º golo do Rodrigo... que classe. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Como é que sabes que não pagou? Aquele 3º golo do Rodrigo... que classe. Porque ele disse antes de assinar pelo Milan, que ao contrário do que se disse, não tinha pré-acordo com nenhum clube e que desde sempre a sua 1ª opção foi o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Novembro 2011 O Taiwo não ia poder jogar na Champions pois não? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Novembro 2011 Nop. Nem o Maxwell pode. Por isso acho aquele negócio algo irrealista. Eles ao emprestarem o Taiwo e ao comprarem o Maxwell, ficavam sem uma solução para a ala esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Novembro 2011 Porque ele disse antes de assinar pelo Milan, que ao contrário do que se disse, não tinha pré-acordo com nenhum clube e que desde sempre a sua 1ª opção foi o Milan. Ok. Em relação ao Taiwo... Não era mal pensado. Mas lá está, não pode jogar na Champions. Mas também arranjar um DE a meio da época, com qualidade para ser titular de caras e que possa jogar na Champions... deve ser complicado. Um eventual negócio seria um empréstimo de ano e meio, ou então até ao final deste ano com uma cláusula realista de compra por parte do Benfica. Entre ele e o Maxwell preferia o brasileiro, mas o Taiwo tem qualidade suficiente para se impor aqui. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Novembro 2011 Sim, mas muitos, aqui, dizem que a cláusula se diluiu no negócio Coentrão, mas depois de ouvir aquilo não fiquei tão certo disso. Eu já tinha perguntado isso aqui. Porque cá em Portugal todos me dizem que foi anulado no negócio Coentrão, mas em Espanha todos dizem que ainda tá a recompra a 12 milhões. Se o senhor Presidente do Benfica tivesse a capacidade de esclarecer essa m*rda é que era, mas para quê.. Compartilhar este post Link para o post