Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quanto a futuras contratações, acho que se fechava o plantel para o ano com as saídas de Cardozo, Saviola e uma boa venda do Gaitán. Livrar-se dos excedentes. Contratar um lateral para cada lado e de resto estava feito.

Temos bons jogadores, bons miúdos, bom treinador. Tem ali matéria prima para os próximos anos, que a potencie.

De resto quanto ao Enzo, é esperar. O problema dele é que se calhar está em segundo plano e precisa de se sentir desejado. Mas se conseguiu lesionar-se, fica complicado. Só não quero é que fiquem a arder no negócio.

Logo agora que gosto do Cardozo é que ele se vai embora? :-(

O Enzo está a ser um panasca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já informou o Estudiantes para não tentar ficar com o Enzo em Janeiro, porque contam com ele. Resta saber é se ele vem motivado quando regressar...

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, onde compraste o hoodie? Fui à Luz e disseram-me que não vendiam.

Eu arranjei na loja da Adidas no Porto, aqui em Vila Real não há. Curto tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na da Luz não há :( Que tristeza. E ia ter muita saída.

Onde comprei tinha bastante saída porque onde eu peguei já só tinha mais 2 e a gaja disse que aquilo se vendia muito bem. Não admira, é mesmo linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é a loja? Tou aqui a ver na net e só encontro uma em Matosinhos.

No Norteshopping. Mas se quiseres posso pedir a uma amiga minha que trabalha lá no shopping para ir lá averiguar se ainda há porque foi ela que me disse que lá havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Depois apita ;)

Eu mandei-lhe mensagem e ela hoje está de folga mas amanhã já te digo alguma cena. Ela disse-me que há outra loja da Adidas no centro do Porto mas é complicado explicar porque é em ruas. De qualquer modo eu amanhã mando-te MP ou digo-te no Facebook, tá tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Enzo Pérez é típico daqueles jogadores que são acarinhados no seu país de origem (e adoram isso) e pensam que quando mudam de país tudo irá ser igual, e manterão o seu estatuto, porém o Enzo pouco ou nada mostrou, devido às lesões, e, na minha opinião, ele merece ser tratado a mesma forma que os colegas, o Benfica não é um sítio para massajar egos a jogadores que pensam ser craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que o Enzo não é propriamente um miúdo. Com 25 anos já devia ter ideia do que é ser profissional e que representar um Clube como o Benfica devia ser uma honra para ele. Se quer ir embora que vá, desde que paguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Também já a vi lá no NS mas não sou capaz de usar roupa do Benfica no dia a dia. Demasiado avec...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou reticente relativamente à sua continuidade, é verdade que tem talento, mas percorrer os caminhos que está a percorrer e fazer o que está a fazer, sem ter mostrado muito, é uma péssima apresentação do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já a vi lá no NS mas não sou capaz de usar roupa do Benfica no dia a dia. Demasiado avec...

Também não uso no dia a dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém é :mrgreen: O problema depois é que fico com roupa a mais para usar nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eusébio está internado em estado grave.

Na Bola, diz que pode ter alta nas próximas horas.

Esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola, diz que pode ter alta nas próximas horas.Esperemos que sim.

No Record, O Jogo, SIC e Antena 1 dizem que é grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...