Orfspell Publicado 23 Dezembro 2011 O Mark Pembridge? Nao era mau, nada mau mesmo. Mas o Minto, esse sim, era jogador, kms acima dos padroes da altura... Sim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Dezembro 2011 O Enzo chegou hoje a Portugal. A ver o que é que o gajo vai dizer, se é que vai falar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2011 fdx, belo dia para chegar, os aeroportos devem estar calmíssimos. :lol: Quando é o nosso próximo jogo? Já tenho saudades de ver jogar o Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Dezembro 2011 Só para o ano. Dia 3 para a Taça da Liga, em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2011 Não passa o Natal com a família? :s Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Dezembro 2011 Não passa o Natal com a família? :s O Benfica deixou-o ir para a Argentina para ele acabar a recuperação mas avisou-o que se não se apresentasse na Luz até dia 27 de Dezembro seria multado. Provavelmente o empresário aconselhou-o a regressar antes por causa da confusão que existe à volta dele, não sei. O empresário na chegada a Lisboa disse que ninguém falou com eles e que o Enzo era jogador do Benfica. Resta saber a vontade dele. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2011 O Mora percebe-se ... o Enzo não Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2011 O Benfica deixou-o ir para a Argentina para ele acabar a recuperação mas avisou-o que se não se apresentasse na Luz até dia 27 de Dezembro seria multado. Provavelmente o empresário aconselhou-o a regressar antes por causa da confusão que existe à volta dele, não sei. O empresário na chegada a Lisboa disse que ninguém falou com eles e que o Enzo era jogador do Benfica. Resta saber a vontade dele. Eu li isso, mas pensei que ele viesse ou dia 26 ou dia 27, sempre pensei que como estava na Argentina passava o Natal com a família. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2011 Lá o natal é menos importante do que para nós. Ontem chegou o meu primo da Venezuela, saiu de lá com 26ºC, verão. Chegou cá e levou com 3/4ºC. Ficou na cama a tremer todo, nunca na vida tinha visto uma coisa destas :lol: Para eles é igual, eles vão para lá mas cagam no natal, comem qualquer cena e bazam para as festas da praia e siga. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Dezembro 2011 Afinal o Enzo está na Argentina! eheheh Fomos bem enganados pah! Nunca gostei muito do jogo "onde está o wally?", mas aqui entre nós, onde estará efectivamente o Enzo? Eu aposto que está escondido num alcapão qualquer do estádio do dragão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Dezembro 2011 Confesso que achei estranho o facto de o gajo chegar e nenhum jornalista lhe ter perguntado nada nem existir imagens dele a chegar a Portugal. Mas também é como o FabioK diz, era estranho um gajo vir para Portugal um dia antes do Natal e não passar o Natal com a família. É esperar por terça a ver se ele se apresenta ou não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Dezembro 2011 O Enzo está na Argentina?? WTF!!!!!!!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Dezembro 2011 Cheira-me que até terça, muita coisa vai ser especulada pela imprensa. Amanhã deverá ser algo do género "Enzo Pérez pediu ao Pai Natal para ficar na Argentina"; depois de amanhã deverá ser "Enzo Pérez faz ultimato à direcção do Benfica para que o deixem em paz" e terça-feira será "Enzo Pérez já se treina com os Estudiantes, sem a permissão do Benfica", com a curiosidade de todas estas notícias saírem de fonte segura, isto é, de pessoas próximas ao Enzo, que não o Enzo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Dezembro 2011 Parece que contratamos um GR brasileiro que estava no Internacional. 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Dezembro 2011 Parece que contratamos um GR brasileiro que estava no Internacional. 20 anos. Como se chama? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Camaradas, pode ser ou não o local mais indicado para tal, mas ficam aqui os votos de um Feliz Natal para toda a família benfiquista. E já agora que o JJ possa hoje desembrulhar um Ansaldi ou um novo Roberto Carlos :mrgreen: Abraço ;) Editado 24 Dezembro 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Dezembro 2011 Como se chama? Rafael qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Dezembro 2011 Rafael qualquer coisa. Rafael Copetti Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 24 Dezembro 2011 passei por aqui para desejar um bom natal e um óptimo 2012 a todos os camaradas benfiquistas. e hoje fiquei contente ao saber quem irá ser, á partida, o nosso próximo treinador (pelo próprio) . Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Dezembro 2011 Já temos um treinador reservado? Por alma de quem? Se isso é verdade é uma falta de respeito do crl para com o Jesus que a meio da época só tem 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Dezembro 2011 LOL. Isso é para perguntarmos quem é? É que se não podes dizer, avisavas logo porque claro que o pessoal vai ficar curioso... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Dezembro 2011 Bom Natal a todos. passei por aqui para desejar um bom natal e um óptimo 2012 a todos os camaradas benfiquistas. e hoje fiquei contente ao saber quem irá ser, á partida, o nosso próximo treinador (pelo próprio) . Explica lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Dezembro 2011 E não duvidando dos teus conhecimentos mas para o próprio te contar não estou a ver grande profissionalismo nisso. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 24 Dezembro 2011 não tenho problema nenhum em dizer, é o Pedro. não está reservado coisa nenhuma, mas existem uns boatos, e ele disse que o LFV o foi cumprimentar no final do jogo da taça ao balneário, e disse-lhe que tinha sido a primeira vez que o fazia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2011 não tenho problema nenhum em dizer, é o Pedro. não está reservado coisa nenhuma, mas existem uns boatos, e ele disse que o LFV o foi cumprimentar no final do jogo da taça ao balneário, e disse-lhe que tinha sido a primeira vez que o fazia Quem é o Pedro? Compartilhar este post Link para o post