Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Mark Pembridge?

Nao era mau, nada mau mesmo.

Mas o Minto, esse sim, era jogador, kms acima dos padroes da altura...

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo chegou hoje a Portugal. A ver o que é que o gajo vai dizer, se é que vai falar.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, belo dia para chegar, os aeroportos devem estar calmíssimos. :lol:

Quando é o nosso próximo jogo? Já tenho saudades de ver jogar o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passa o Natal com a família? :s

O Benfica deixou-o ir para a Argentina para ele acabar a recuperação mas avisou-o que se não se apresentasse na Luz até dia 27 de Dezembro seria multado.

Provavelmente o empresário aconselhou-o a regressar antes por causa da confusão que existe à volta dele, não sei. O empresário na chegada a Lisboa disse que ninguém falou com eles e que o Enzo era jogador do Benfica. Resta saber a vontade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deixou-o ir para a Argentina para ele acabar a recuperação mas avisou-o que se não se apresentasse na Luz até dia 27 de Dezembro seria multado.

Provavelmente o empresário aconselhou-o a regressar antes por causa da confusão que existe à volta dele, não sei. O empresário na chegada a Lisboa disse que ninguém falou com eles e que o Enzo era jogador do Benfica. Resta saber a vontade dele.

Eu li isso, mas pensei que ele viesse ou dia 26 ou dia 27, sempre pensei que como estava na Argentina passava o Natal com a família.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá o natal é menos importante do que para nós. Ontem chegou o meu primo da Venezuela, saiu de lá com 26ºC, verão. Chegou cá e levou com 3/4ºC. Ficou na cama a tremer todo, nunca na vida tinha visto uma coisa destas :lol: Para eles é igual, eles vão para lá mas cagam no natal, comem qualquer cena e bazam para as festas da praia e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Enzo está na Argentina! eheheh

Fomos bem enganados pah!

Nunca gostei muito do jogo "onde está o wally?", mas aqui entre nós, onde estará efectivamente o Enzo? Eu aposto que está escondido num alcapão qualquer do estádio do dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que achei estranho o facto de o gajo chegar e nenhum jornalista lhe ter perguntado nada nem existir imagens dele a chegar a Portugal. Mas também é como o FabioK diz, era estranho um gajo vir para Portugal um dia antes do Natal e não passar o Natal com a família. É esperar por terça a ver se ele se apresenta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que até terça, muita coisa vai ser especulada pela imprensa.

Amanhã deverá ser algo do género "Enzo Pérez pediu ao Pai Natal para ficar na Argentina"; depois de amanhã deverá ser "Enzo Pérez faz ultimato à direcção do Benfica para que o deixem em paz" e terça-feira será "Enzo Pérez já se treina com os Estudiantes, sem a permissão do Benfica", com a curiosidade de todas estas notícias saírem de fonte segura, isto é, de pessoas próximas ao Enzo, que não o Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, pode ser ou não o local mais indicado para tal, mas ficam aqui os votos de um Feliz Natal para toda a família benfiquista. E já agora que o JJ possa hoje desembrulhar um Ansaldi ou um novo Roberto Carlos :mrgreen:

Abraço ;)

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

passei por aqui para desejar um bom natal e um óptimo 2012 a todos os camaradas benfiquistas.

e hoje fiquei contente ao saber quem irá ser, á partida, o nosso próximo treinador (pelo próprio) .

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos um treinador reservado? Por alma de quem? Se isso é verdade é uma falta de respeito do crl para com o Jesus que a meio da época só tem 1 derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Isso é para perguntarmos quem é? É que se não podes dizer, avisavas logo porque claro que o pessoal vai ficar curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal a todos.

passei por aqui para desejar um bom natal e um óptimo 2012 a todos os camaradas benfiquistas.

e hoje fiquei contente ao saber quem irá ser, á partida, o nosso próximo treinador (pelo próprio) .

Explica lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E não duvidando dos teus conhecimentos mas para o próprio te contar não estou a ver grande profissionalismo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho problema nenhum em dizer, é o Pedro. não está reservado coisa nenhuma, mas existem uns boatos, e ele disse que o LFV o foi cumprimentar no final do jogo da taça ao balneário, e disse-lhe que tinha sido a primeira vez que o fazia

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho problema nenhum em dizer, é o Pedro. não está reservado coisa nenhuma, mas existem uns boatos, e ele disse que o LFV o foi cumprimentar no final do jogo da taça ao balneário, e disse-lhe que tinha sido a primeira vez que o fazia

Quem é o Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...