Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele disse isso? Que raio é que nós ganhávamos em fingir que ele estava lesionado??

Não sei, deve ser a desculpa para não querer vir. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem escreveu e muito menos conheço a pessoa.

Como deves calcular nos blogs escrevem muita m*rda e eu cometi o maior erro de todos, não confirmei o que estava escrito.

Em relação ao Petit achei estranho, no caso do Nuno Gomes não.

O proprio quique apostava sempre no suazo em deterimento do cardozo e os resultados foi o que se viu.

Nessa 2ª metade de época com o Suazo lesionado, o Cardozo marcou tantos golos, o quique deve ter pensado 'O que andei a perder meio ano'

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa 2ª metade de época com o Suazo lesionado, o Cardozo marcou tantos golos, o quique deve ter pensado 'O que andei a perder meio ano'

O Cardozo passou os 20 golos nesse época não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima ele é aposta do JJ. Há com cada coisa do oculto...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel.

me-gusta.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Braga? Qualquer dia é o Porto. Nem pensar. Não compactuar com essa gente.

Isto.

E em relação ao Enzo, estou fartinho do mimo do gajo, trocava pelo Salvio na hora. Ainda por cima o Salvio já conhece o Jesus, já sabe como jogamos e está sempre a fazer referências ao Benfica no seu twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até oferecia o Amorim ao Braga.

Com uma bomba relógio no joelho, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era pô-lo a dançar funana com o Mossoró e o Alan com o Djamal no djambe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Quim de braço no ar, como é costume.

Óbvio. :lol: Essa nem era preciso dizer, já estava subentendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diego Romero apontado à águia

Diego Romero, avançado de 23 anos do Patronato, equipa da segunda divisão argentina, é este sábado colocado na agenda do Benfica pela Imprensa do país das pampas.

De acordo com o jornal El Diario, emissários do clube encarnado ter-se-ão deslocado à Argentina para observar o avançado Diego Jara, também do Patronato, tendo porém ficado impressionados com o potencial de Romero, cujo passe está avaliado em 200 mil euros.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Médio Gonçalo Santos apontado à Luz

Gonçalo Santos, médio do Estoril de 25 anos, foi ontem apontado ao Benfica pela Imprensa italiana. De acordo com várias publicações, o jogador está na mira do Génova - esteve perto de garantir os serviços de Rúben Amorim há poucas semanas -, mas o clube transalpino enfrenta a concorrência dos encarnados e ainda de dois emblemas espanhóis: Bétis e Sevilha. Gonçalo Santos tem estado em evidência na presente campanha ao serviço do Estoril e é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Marco Silva naquele que é o primeiro classificado da Liga Orangina.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Ano a todos os benfiquistas do fórum. Encontramo-nos em Maio no Marquês!

Lá estaremos! Bom ano a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Ano a todos os benfiquistas do fórum. Encontramo-nos em Maio no Marquês!

Bom Ano a toda a família encarnada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom ano para todos os benfiquistas do CMPT. Aqueles que tal como eu tiveram a sorte de nascer adeptos deste mítico clube. É como um grande amigo meu que segue o Benfica para todo o lado diz: "Nós até podíamos explicar, mas vocês nunca iriam perceber". Quem não é deste clube não faz a mais pálida ideia do que é a mística do Benfica. Não é algo que se explique, é algo que se sente. Faço votos para que nos cruzemos todos no Marquês em Maio e em dose dupla, com as conquistas do campeonato e Liga dos Campeões.

Um grande abraço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano para todos os benfiquistas do CMPT. Aqueles que tal como eu tiveram a sorte de nascer adeptos deste mítico clube. É como um grande amigo meu que segue o Benfica para todo o lado diz: "Nós até podíamos explicar, mas vocês nunca iriam perceber". Quem não é deste clube não faz a mais pálida ideia do que é a mística do Benfica. Não é algo que se explique, é algo que se sente. Faço votos para que nos cruzemos todos no Marquês em Maio e em dose dupla, com as conquistas do campeonato e Liga dos Campeões.

Um grande abraço para todos.

:heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...