Red Publicado 30 Dezembro 2011 Ele disse isso? Que raio é que nós ganhávamos em fingir que ele estava lesionado?? Não sei, deve ser a desculpa para não querer vir. :| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Dezembro 2011 Não sei quem escreveu e muito menos conheço a pessoa. Como deves calcular nos blogs escrevem muita m*rda e eu cometi o maior erro de todos, não confirmei o que estava escrito. Em relação ao Petit achei estranho, no caso do Nuno Gomes não. O proprio quique apostava sempre no suazo em deterimento do cardozo e os resultados foi o que se viu. Nessa 2ª metade de época com o Suazo lesionado, o Cardozo marcou tantos golos, o quique deve ter pensado 'O que andei a perder meio ano' Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Nessa 2ª metade de época com o Suazo lesionado, o Cardozo marcou tantos golos, o quique deve ter pensado 'O que andei a perder meio ano' O Cardozo passou os 20 golos nesse época não foi? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2011 Nessa 2ª metade de época com o Suazo lesionado, o Cardozo marcou tantos golos, o quique deve ter pensado 'O que andei a perder meio ano' Ainda por cima ele é aposta do JJ. Há com cada coisa do oculto... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Dezembro 2011 O Cardozo passou os 20 golos nesse época não foi? Sim, pelo menos 17 no campeonato Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Dezembro 2011 cheira-me que anda aqui um clolne. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Dezembro 2011 Aparentemente um ex-treinador do Enzo disse que não se espantava com a situação porque ele faz o que quer. O jogador diz que já há muito tempo que já está bom mas que não o colocam a jogar. Também já me falaram numa tentativa do Benfica o trocar pelo Salvio. Era mel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 Braga? Qualquer dia é o Porto. Nem pensar. Não compactuar com essa gente. Isto. E em relação ao Enzo, estou fartinho do mimo do gajo, trocava pelo Salvio na hora. Ainda por cima o Salvio já conhece o Jesus, já sabe como jogamos e está sempre a fazer referências ao Benfica no seu twitter. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2011 Eu até oferecia o Amorim ao Braga. Com uma bomba relógio no joelho, claro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 'Oh Mossoró vê lá se o meu joelho não faz um barulho estranho' 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2011 "Ya, pois faz!" "Alan, Alan! Anda cá ver isto também!" Badum! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2011 Era pô-lo a dançar funana com o Mossoró e o Alan com o Djamal no djambe Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Dezembro 2011 E o Quim de braço no ar, como é costume. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2011 E o Quim de braço no ar, como é costume. Óbvio. :lol: Essa nem era preciso dizer, já estava subentendido. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Janeiro 2012 Bom Ano a todos os benfiquistas do fórum. Encontramo-nos em Maio no Marquês! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Diego Romero apontado à águiaDiego Romero, avançado de 23 anos do Patronato, equipa da segunda divisão argentina, é este sábado colocado na agenda do Benfica pela Imprensa do país das pampas.De acordo com o jornal El Diario, emissários do clube encarnado ter-se-ão deslocado à Argentina para observar o avançado Diego Jara, também do Patronato, tendo porém ficado impressionados com o potencial de Romero, cujo passe está avaliado em 200 mil euros. Citação do jornal "O Jogo" online Médio Gonçalo Santos apontado à LuzGonçalo Santos, médio do Estoril de 25 anos, foi ontem apontado ao Benfica pela Imprensa italiana. De acordo com várias publicações, o jogador está na mira do Génova - esteve perto de garantir os serviços de Rúben Amorim há poucas semanas -, mas o clube transalpino enfrenta a concorrência dos encarnados e ainda de dois emblemas espanhóis: Bétis e Sevilha. Gonçalo Santos tem estado em evidência na presente campanha ao serviço do Estoril e é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Marco Silva naquele que é o primeiro classificado da Liga Orangina. Editado 1 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Janeiro 2012 Bom Ano a todos os benfiquistas do fórum. Encontramo-nos em Maio no Marquês! Lá estaremos! Bom ano a todos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Janeiro 2012 Bom Ano a todos os benfiquistas do fórum. Encontramo-nos em Maio no Marquês! Bom Ano a toda a família encarnada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Janeiro 2012 Bom Ano aos adeptos do Maior de Portugal ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2012 Feliz ano novo para a Familia Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Janeiro 2012 Bom Ano aos adeptos do Maior de Portugal ;) Maior que Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2012 Bom ano para todos os benfiquistas do CMPT. Aqueles que tal como eu tiveram a sorte de nascer adeptos deste mítico clube. É como um grande amigo meu que segue o Benfica para todo o lado diz: "Nós até podíamos explicar, mas vocês nunca iriam perceber". Quem não é deste clube não faz a mais pálida ideia do que é a mística do Benfica. Não é algo que se explique, é algo que se sente. Faço votos para que nos cruzemos todos no Marquês em Maio e em dose dupla, com as conquistas do campeonato e Liga dos Campeões. Um grande abraço para todos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Janeiro 2012 João. :heart: Por acaso era algo que ia ser giro, um meeting cmpt-benfiquista no marquês! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2012 Bom ano para todos os benfiquistas do CMPT. Aqueles que tal como eu tiveram a sorte de nascer adeptos deste mítico clube. É como um grande amigo meu que segue o Benfica para todo o lado diz: "Nós até podíamos explicar, mas vocês nunca iriam perceber". Quem não é deste clube não faz a mais pálida ideia do que é a mística do Benfica. Não é algo que se explique, é algo que se sente. Faço votos para que nos cruzemos todos no Marquês em Maio e em dose dupla, com as conquistas do campeonato e Liga dos Campeões. Um grande abraço para todos. :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post