Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vêm à Luz...

Tens razão, não me lembrei que eles ainda têm que cá vir. Sendo assim, retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa. Hoje é pra torcer pelo Sporting ou por um empate?

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa. Hoje é pra torcer pelo Sporting ou por um empate?

Pelo Sporting!!! Assim caso Benfica ganhe amanhã ficamos com 3 pontos sobre o Porto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o empate, assim atrasam-se os 2 na corrida pelo títulos. Os 2 principais rivais. É preciso é ganhar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amanhã, definitivamente, temos que chegar ao 1º lugar, para não mais voltar a sair de lá. Estou confiante nisso. Seria um excelente tónico para a 2ª volta começar o ano de 2012 com um assalto à liderança. Estas oportunidades não podem ser desperdiçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há 4/5 anos, numa noite chuvosa, o setubal empatou no porto. Nós jogávamos na figueira a oportunidade do 1º lugar e deu empate também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não agoires crl :lol:

Amanhã é 0-3 para o maior de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente não me lembro, nesse dia estava com uma carcina (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há 4/5 anos, numa noite chuvosa, o setubal empatou no porto. Nós jogávamos na figueira a oportunidade do 1º lugar e deu empate também.

Ainda à pouco estava a falar disso com um amigo meu, falhamos muitas vezes quando temos estas opurtunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me lembro, nesse dia estava com uma carcina (censurado)

Nada de especial. Estávamos cuma fezada do crl e depois pimba. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor resultado para nós. O Sporting se ganhasse ia ficar com uma moral do crl (mais ainda :lol:) e assim já temos a hipoteses de nos isolarmos. Tou curioso para saber, caso nos isolemos, como vamos lidar com isso e o Porto com o facto de estar a perseguir.

Ah e depois do empate lembrei-me logo do p_kor também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais medo do porto, por isso queria que o sporting ganhasse.

medo de alguma daquelas duas equipas? really? :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha mais medo se ainda tivéssemos de ir ao Dragão. Assim é naquela. Temos de ir a Alvalade e recebemos o Porto e o Braga que em princípio devem ser os jogos mais complicados. Mas o importante mesmo é ganhar amanhã. Não podemos fraquejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nasci em 1994, é obvio que tenho medo do porto :lol:

E tiveste sorte que não apanhaste os anos do penta, com o Jardel, Drulovic, Zahovic e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo do SCP-FCP com muita atenção mas o pouco que vi e pelo que li foi um jogo muito mal disputado.

O SCP apesar de estar melhor continua a ser uma equipa mediana que depende muito das individualidades, o FCP joga mal que se farta, a classificação engana porque têm ganho muitos jogos sem jogarem nada.

O Benfica é de longe a melhor equipa deste campeonato, e agora dependemos apenas de nós para chegar ao titulo, espero que não vacilemos amanhã e que asseguremos desde já o 1º lugar para daí não sair mais.

Rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...