Naitch Publicado 7 Janeiro 2012 Vêm à Luz... Tens razão, não me lembrei que eles ainda têm que cá vir. Sendo assim, retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Esclareçam-me uma coisa. Hoje é pra torcer pelo Sporting ou por um empate? Editado 7 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2012 Esclareçam-me uma coisa. Hoje é pra torcer pelo Sporting ou por um empate? Pelo Sporting!!! Assim caso Benfica ganhe amanhã ficamos com 3 pontos sobre o Porto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Janeiro 2012 Ou o empate, assim atrasam-se os 2 na corrida pelo títulos. Os 2 principais rivais. É preciso é ganhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Hoje tanto me faz, até porque eu estou com um feeling que se o Benfica tiver hipótese amanhã, falha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Amanhã, definitivamente, temos que chegar ao 1º lugar, para não mais voltar a sair de lá. Estou confiante nisso. Seria um excelente tónico para a 2ª volta começar o ano de 2012 com um assalto à liderança. Estas oportunidades não podem ser desperdiçadas. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Lembro-me de há 4/5 anos, numa noite chuvosa, o setubal empatou no porto. Nós jogávamos na figueira a oportunidade do 1º lugar e deu empate também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Não agoires crl :lol: Amanhã é 0-3 para o maior de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Lembras-te da nossa conversa em Barcelos? Deu m*rda no fim, portanto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Sinceramente não me lembro, nesse dia estava com uma carcina (censurado) Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Janeiro 2012 Lembro-me de há 4/5 anos, numa noite chuvosa, o setubal empatou no porto. Nós jogávamos na figueira a oportunidade do 1º lugar e deu empate também. Ainda à pouco estava a falar disso com um amigo meu, falhamos muitas vezes quando temos estas opurtunidades. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Janeiro 2012 Amanhã são 3 batatas e um avatar pro P_kor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Janeiro 2012 Sinceramente não me lembro, nesse dia estava com uma carcina (censurado) Nada de especial. Estávamos cuma fezada do crl e depois pimba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Se passarmos para o primeiro lugar, nesta época, não saímos mais de lá! Editado 7 Janeiro 2012 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2012 Espero que a equipa não acuse a pressão amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 7 Janeiro 2012 Quero um defesa esquerdo!!!! x2 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 8 Janeiro 2012 Olha, o Xande voltou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Janeiro 2012 Foi o melhor resultado para nós. O Sporting se ganhasse ia ficar com uma moral do crl (mais ainda :lol:) e assim já temos a hipoteses de nos isolarmos. Tou curioso para saber, caso nos isolemos, como vamos lidar com isso e o Porto com o facto de estar a perseguir. Ah e depois do empate lembrei-me logo do p_kor também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 tenho mais medo do porto, por isso queria que o sporting ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) tenho mais medo do porto, por isso queria que o sporting ganhasse. medo de alguma daquelas duas equipas? really? :mrgreen: Editado 8 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Janeiro 2012 Eu tinha mais medo se ainda tivéssemos de ir ao Dragão. Assim é naquela. Temos de ir a Alvalade e recebemos o Porto e o Braga que em princípio devem ser os jogos mais complicados. Mas o importante mesmo é ganhar amanhã. Não podemos fraquejar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 Eu nasci em 1994, é obvio que tenho medo do porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Janeiro 2012 Eu nasci em 1994, é obvio que tenho medo do porto :lol: E tiveste sorte que não apanhaste os anos do penta, com o Jardel, Drulovic, Zahovic e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2012 Não vi o jogo do SCP-FCP com muita atenção mas o pouco que vi e pelo que li foi um jogo muito mal disputado. O SCP apesar de estar melhor continua a ser uma equipa mediana que depende muito das individualidades, o FCP joga mal que se farta, a classificação engana porque têm ganho muitos jogos sem jogarem nada. O Benfica é de longe a melhor equipa deste campeonato, e agora dependemos apenas de nós para chegar ao titulo, espero que não vacilemos amanhã e que asseguremos desde já o 1º lugar para daí não sair mais. Rumo ao titulo. Compartilhar este post Link para o post