André Sousa Publicado 10 Janeiro 2012 "Faria uma boa dupla com Cardozo" O Benfica está a envidar esforços para contratar Soriano, avançado espanhol que termina contrato com o Barcelona no fim da presente temporada, ainda durante este mês. Se Luís Filipe Vieira vai desenvolvendo contactos com vista à aquisição do atacante a custo zero, do outro lado há receptividade total. Soriano está disposto a seguir as pisadas do amigo Nolito e, em declarações a O JOGO, até já faz planos para o seu futuro. "É verdade que tenho falado com o Nolito sobre o Benfica. Ele vai-me informando de tudo. Não escondo que seria uma boa solução para a minha carreira. Mas ainda é cedo e nada está definido. Tenho vários clubes interessados, sendo o Benfica um deles. Neste momento, estou aqui no Barça e continuo a ajudar o meu clube a atingir os seus objectivos", começou por adiantar, revelando-se um conhecedor de muitos detalhes da equipa da Luz, sobretudo em relação aos avançados, onde pontifica Óscar Cardozo: "Acho que formaria uma boa dupla com Cardozo no ataque. É um jogador que aprecio bastante. Sei que está a marcar muitos golos e a ajudar o Benfica a conquistar espaço na Liga dos Campeões. Tem um estilo muito próprio ao qual também me adaptaria muito bem", sublinhou, assegurando que ainda não assinou qualquer documento com as águias: "Sinceramente, não tenho qualquer compromisso firmado com o Benfica. Como sabem, vários clubes demonstraram interesse na minha contratação e ainda nada está decidido. O meu empresário está a tratar das coisas. É ele que fala com as pessoas." O melhor marcador do Barcelona B na época passada, com 32 golos, sabe que não conta para Guardiola e que o clube da Cidade Condal não irá mexer-se para tentar evitar a sua saída. "Até ao momento, não fui contactado pela direcção do Barcelona para renovar. O Guardiola também não me deu qualquer sinal nesse sentido e, portanto, sei que não irei para a equipa principal. Assim sendo, estou pronto para ir jogar para outro clube", explicou o jogador, deixando elogios ao Benfica, por quem sente uma forte atracção: "É realmente um grande clube, os jogadores têm muita qualidade e qualquer um gostaria de lá jogar." Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) A vinda do Djaniny, a confirmar-se. agrada-me, é uma aposta de baixo risco financeiro, conhece o futebol português e é um jogador que demonstra qualidades. Portanto, se vier a dar bom jogador tudo bem, se não vier, a aposta também não foi assim tão elevada, por isso o clube não terá grande prejuízo. Editado 10 Janeiro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Janeiro 2012 BENFICAA !!! Tacuaraaaaaaa. É tão fixe ver o P e o Hugo do outro lado .. falta o Red.. tá quase. E o Bruno .. finalmente ! Era estas m*rda que ele fazia no Corinthians e eu ficava maluco. Ando tão feliz com o Benfica que até esqueço de postar. Sempre fui defensor do Oscar, acho que já tive mta discussao ai por ser exactamente isso, agora o Hugo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2012 Quanto às declarações do Peixoto, fico agradado com o que ele diz do Benfica, bem como com o facto de ele dizer que não houve um atrito entre ele e o Jorge Jesus. Porém, ficaria ainda mais agradado se ele dissesse que o Benfica é mais organizado que o Porto, essa diferença, quanto a mim, é que tem decidido algumas coisas a nível interno. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 MAWETE JÚNIOR!! Novo Eusébio </3 Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 10 Janeiro 2012 Grandes declarações do César. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Krasic apontado a águias e leões Benfica e Sporting são esta terça-feira associados ao interesse em Milos Krasic, médio sérvio que tem sido pouco utilizado na Juventus. A notícia é veiculada pelo site italiano Blitz Quotidiano, segundo o qual águias e leões estão no lote de clubes interessados no jogador, que deve abandonar Turim no mercado de inverno que encerra no próximo dia 31. Segundo a mesma fonte, a Velha Senhora pretende receber entre 10 a 20 milhões de euros por Krasic - tem a cláusula de rescisão fixada em 35 milhões de euros -, valores que poderão ser proibitivos para os dois clubes lisboetas. O Chelsea, de André Villas Boas, tem sido apontado com insistência como o destino provável para o médio sérvio, que é pretendido também por Dínamo Moscovo, Anzhi e vários clubes ingleses. Milos Krasic tem contrato com a Juventus até 2014. in ABOLA Editado 10 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Se viesse mesmo o Krasic :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Janeiro 2012 Não gosto. Que venha mas é o Sálvio e empadeirem o Gaitan pró Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Janeiro 2012 Acho que o pessoal ainda não percebeu que o Salvio agradeceu por tudo mas que não quer vir. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 10 Janeiro 2012 Krasic era muito bom mesmo mas o ordenado não é um bocado alto? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2012 O Krasic é uma típica cenoura de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2012 Mas algum dia o Krasic vinha para o campeonato português... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2012 Cenoura? Termo utilizado em outros locais de discussão futebolística. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Janeiro 2012 Vi ontem a entrevista do Peixoto na Sport Tv e o tipo parece impecável. Toda a sorte do mundo. Ao contrário de outros foi sempre honesto e profissional. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) O Peixoto acabou por elogiar os 2 clubes e assim garantiu a consideração dos 2 lados. Pelos vistos o DEjaniny vai chegar à fifa. Transferência de Djaniny para o Benfica pode chegar à FIFA Pelos valores envolvidos nem sei se ria se chore. O Benfica que pague se tiver de pagar e que seja o mais rapidamente possivel. Editado 10 Janeiro 2012 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Janeiro 2012 Ainda tinha esperança que não viesse. Para além de não ser preciso, é capaz de ser mais utilizado que o Nélson. Lá se vai queimar mais um bocado. Isto para nem falar do Mora. Pelos valores envolvidos nem sei se ria se chore. O Benfica que pague se tiver de pagar e que seja o mais rapidamente possivel. O Benfica só tem de pagar 30 mil euros ao Velense, o que para este clube deve servir para pagar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Ainda tinha esperança que não viesse. Para além de não ser preciso, é capaz de ser mais utilizado que o Nélson. Lá se vai queimar mais um bocado. Isto para nem falar do Mora. O Benfica só tem de pagar 30 mil euros ao Velense, o que para este clube deve servir para pagar muita coisa. Este deve ser para a equipa B. Mas é isso que eu digo, o Benfica que pague aquilo que tem de pagar e que seja no imediato. Nem faz sentido por um valor destes seguir uma queixa para a FIfa. Nem por um valor destes, nem por um superior mas ás vezes podemos estar a falar de milhões e aí é diferente. Se tem de pagar então que compra com a sua obrigação. Não posso deixar de esboçar um sorriso com tanta preocupação que a contratação do Djaniny causou em varios jornais/radios e tv´s e a tal entrevista do Oliveira passou quase despecebida aos mesmo orgãos de CS. Ainda ontem na sic noticias deu bem para se ver como as coisas vão funcionando. Editado 10 Janeiro 2012 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Djaniny não quer ir para o Benfica», diz pai do jogador A transferência de Djaniny do UD Leiria para o Benfica continua envolta em polémica. Agora, o pai do jogador revelou que o avançado não quer ir para a Luz e que foi alegadamente «pressionado» para aceitar a proposta. O Djaniny já não quer ir, segundo o que me disse, porque não está satisfeito com o que fizeram por ele. Quem é responsável pelo futuro do Djaniny é o empresário dele e não estava presente. Isso não pode ser e não é correto», afirmou o pai do jogador, em declarações à rádio Renascença.Jorge Semedo Tavares questionou o modo como decorreram as negociações: «Trataram o meu filho como um boneco e, como pai, estou indignado com isso. Djaniny não jogará no Benfica desta forma. Tem que ser de outra forma, porque isto é abusar da inocência de um rapaz de 20 anos. Ele não está satisfeito e já não quer ir para o Benfica». O pai do jogador revelou ainda que Djaniny terá sido alegadamente pressionado: «Há muitas conversas confusas, porque o meu filho não está satisfeito com o que fizeram com ele. Foi pressionado para assinar um documento com um dos dirigentes da União Leiria e outro do Benfica. O Djaniny não quer sair da União Leiria para ir para o Benfica e, depois, ser transferido para uma equipa da segunda divisão. Estamos indignados com a forma como conduziram a transferência do Djaniny». Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2012 Esta história está muito mal contada... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 10 Janeiro 2012 Ai não quer ir para o Benfica? Um gajo que há 2 anos andava nas distriais? Fds, esta gente não tem mesmo a noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 10 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Djaniny não quer ir para o Benfica», diz pai do jogador Enfim, direção de m*rda, já não é a primeira vez nem devera ser a ultima, não aprendem. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Ai não quer ir para o Benfica? Um gajo que há 2 anos andava nas distriais? Fds, esta gente não tem mesmo a noção :lol: Eu até percebo a ideia. No Leiria tem lugar, joga na 1ª liga. Chega ao Benfica e sabe que vai andar emprestado, se calhar a equipas onde até não joga. Compartilhar este post Link para o post