Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) fds Salvio anda anda crl anda nem devias ter saído. Editado 30 Janeiro 2012 por Javi Garcia Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Janeiro 2012 Braga wat? Estas negociatas só me dão vontade rir..pa não chorar. Se o salvio vem molho a cueca. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Estou para ver o que o Jesus vai fazer se as vindas de djalo e salvio se confirmarem. É que já temos um plantel enorme e ainda vêm esses 2 jogadores para uma posição que até não necessita de reforço. Mas claro que o Salvio era bem vindo :D na visao de mercado falam que o benfica tenta eliseu Editado 30 Janeiro 2012 por xibaf_slb Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2012 Parece que temos 3 alvos: Sálvio, Eliseu e Djalo. Podem sair Amorim, Cap e o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Janeiro 2012 O Eliseu é mau, mas é melhor que jogar com 10. E pelo o que o Donnie disse-me na outra vez ele até tem estado bem em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Aceito a vinda do Djalo. Desejo o regresso do Sálvio :heart: Gostava da chegada do Eliseu (tem se safado bem em Espanha) Aplaudo a saída do Amorim (para o Braga é que meh..) Vou levar o Cap onde for preciso. Quanto ao Nelson acho que pode ser bom rodar estes 6 meses que faltam. Ele não vai ter oportunidades e não é porque o JJ não conta com ele. É pura e simplesmente porque Cardozo está perfeito, Rodrigo carbura que é uma coisa parva, Saviola vai assegurando qualquer coisa na TL e efectivamente não há espaço para dar minutos ao Nelson. Editado 30 Janeiro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Eu acho que qualquer um é capaz de fazer melhor que o Emerson portanto venha de lá o Eliseu. Salvio? era amor :heart: Amorim para o Braga? Antes deixá-lo meio ano a treinar em Almada do que emprestar a esses gajos... Editado 30 Janeiro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 A cedência do Amorim só é má por ser à gente que é, mas espero que valorize. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 Pessoal, só há 3 nomes em cima da mesa para estes 2 últimos dias de mercado e até pode nem se concretizar nenhum, mas são eles: Eliseu, Djaló e Salvio. Pessoalmente acredito mais nos dois primeiros, porque são portugueses, mais baratos, menos salário, e precisamos dos 2 portugueses porque saiu D.Simao emprestado, Amorim, e poderá ainda ser ou não emprestado o Nelson Oliveira para ganhar mais minutos. O Salvio era muito mel, mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 É verdade que o Benfica está a tentar o Eliseu. Do Salvio não faço ideia, deve depender do Sosa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 Ouvi hoje na rádio (TSF ou RFM?) que o Djalo esta confirmado na Luz. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 É verdade que o Benfica está a tentar o Eliseu. Do Salvio não faço ideia, deve depender do Sosa. E pelo que se diz vem mesmo, dado que o Cap está praticamente colocado no Depor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 Um jornalista que eu conheço também me falou que no negócio Amorim também pode estar outra coisa de pé. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 É a vinda do Lima. Tendo em conta que vamos buscar o Yannick, mais um avançado também não deve fazer grande mossa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) É a vinda do Lima. Tendo em conta que vamos buscar o Yannick, mais um avançado também não deve fazer grande mossa. Wtf? Se vierem mesmo os dois é ridículo da parte da direcção. Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira, Jara, Melgarejo, Djalo, Lima, Djainny, Kardec e Rodrigo Mora Editado 30 Janeiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Janeiro 2012 Fail :mrgreen: Estes últimos dias estão a ser demasiado mexidos para o meu gosto. E emprestar o Amorim ao Braga... Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 30 Janeiro 2012 Um jornalista que eu conheço também me falou que no negócio Amorim também pode estar outra coisa de pé. Hélder Barbosa e já não vem o Djalo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2012 É a vinda do Lima. Tendo em conta que vamos buscar o Yannick, mais um avançado também não deve fazer grande mossa. Olha que eu acho que não é o Lima... Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 30 Janeiro 2012 É verdade que o Benfica está a tentar o Eliseu. Do Salvio não faço ideia, deve depender do Sosa. O Salvio para mim é miragem. É daquelas coisas que será sempre possibilidade porque há abertura da parte dele, mas que envolveria muitos custos. Ainda para mais poderia gerar conflitos ou desvalorização de alguns jogadores que poderiam passar a jogar menos. É que depois tínhamos um lote ainda considerável de jogadores para aqueles terrenos... mas qualidade nunca é demais! E pelo que se diz vem mesmo, dado que o Cap está praticamente colocado no Depor. Deve mesmo bazar o Cap para vir o Eliseu. E até acho que o Eliseu saca o lugar ao Emerson. Um jornalista que eu conheço também me falou que no negócio Amorim também pode estar outra coisa de pé. Só se fosse o Helder Barbosa e não viria o Djalo. Mas nunca o Braga mandaria uma contrapartida de um jogador tão importante por um empréstimo do Amorim sem termos que bater nota. Ainda para mais na maneira que esticam as notas agora... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 Olha que eu acho que não é o Lima... Eu mandei aquilo para o ar, por causa do número absurdo de avançados que temos. Mas dali não queria grande coisa. Gosto do Hugo Viana, mas também não faz sentido. O Hélder Barbosa dali também não sai, principalmente para vir para o Benfica. Reconheço qualidade ao Alan, mas não fazia sentido. E é o Alan. Preferia borrar um pé em m*rda do que vê-lo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Janeiro 2012 Eu mandei aquilo para o ar, por causa do número absurdo de avançados que temos. Mandas de um sarcasmo f*dido xD O Djalo vai dar uma conferência de imprensa as 6h30 segundo o zero zero. Vamos poder tirar as teimas todas sobre a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2012 Alguém arranja o video da manipulção da tvi no lance do Emerson? Já foi retirado do youtube. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Janeiro 2012 E esta é outra razão para não querer que o Djaló venha. Então mas ele é algum Lebron para vir anunciar para onde vai, ou lá que raio vai ele dizer, numa conferência de imprensa? Ainda para mais, se é para anunciar o destino, qual é a razão para não ser o clube a fazê-lo? Ora f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Janeiro 2012 E esta é outra razão para não querer que o Djaló venha. Então mas ele é algum Lebron para vir anunciar para onde vai, ou lá que raio vai ele dizer, numa conferência de imprensa? Ainda para mais, se é para anunciar o destino, qual é a razão para não ser o clube a fazê-lo? Ora f*da-se. Deve ser para se queixar de alguma coisa. O Sporting deve estar a travar o seu "destino" Compartilhar este post Link para o post