Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cedem aos caprichos do Amorim, mas do Capdevilla, que merecia muito mais respeito, não :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dele deve ser ficar la um ano/ano e meio e depois sair para outro clube.

Sabem quanto é que pagaram por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Salino, mas depois do que a Legi me contou sobre ele não acho grande ideia. Os líderes da claque foram bater-lhe à porta num dia antes de um jogo e ele tinha alta party em casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai a custo zero ou quê? Não falam de valores em lado nenhum,...

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo de ano e meio é até ao final do contrato, para quem não sabe. Isto se não renovou, como fizeram com o Urreta e com o Jara.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li foi que o negócio apenas estava pendente de ele renovar ou não porque o Benfica queria que ele renovasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo o sentido de renovar com o Amorim para o emprestar. Principalmente durante um ano e meio.

O objectivo não é ele ficar no Benfica, é não sair a custo zero.

Não acredito que o Benfica o empreste ano e meio sem receber nada se ele acaba contracto no final desse ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Benfica o empreste ano e meio sem receber nada se ele acaba contracto no final desse ano e meio.

Eu cá nem me admirava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um jogador que nos pode render alguns milhões e o que nós fazemos é emprestá-lo até acabar contrato para depois sair a custo zero? Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é razão para não transferir um jogador a título definitivo que já não vai dar mais que isto? Estão à espera que chegue aqui com 29 anos capaz de fazer render uns bons milhões? Ou preferem pagar-lhe o salário, ou parte dele, durante este tempo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então o Benfica supostamente não o quis vender ao Génova por uns milhões e vai empresta-lo ao Braga até acabar o contrato e ver o gajo a sair a custo 0? Duvido...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Benfica conseguiria vende-lo nem que fosse no final da época por pelo menos um milhão.

O que já pagava o ordenado dele durante o tempo que não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços para o Marítimo estão porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços para o Marítimo estão porreiros.

Até que enfim que metem os preços, e tão porreiros para sócios.

A minha namorada estava a pensar vir comigo mas 15€ para a taça da liga é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, são para a taça da liga. Sendo assim, estão uma m*rda. E para o Nacional ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que recusámos a abordagem pelo Cap, acho uma vergonha e uma falta de respeito para com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...