Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

«Temos de respeitar as datas FIFA, não vamos pedir nada. Estamos sujeitos a estas situações e temos de estar preparados»

:confuso:

Diz na notícia que o Benfica pediu alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa não mas n'OJOGO diz que o Benfica ia pedir a dispensa do Cardozo. Deviam era dispensar o Witsel e o Maxi, que são jogadores que costumam jogar os 90'. O Witsel vai ter de ir jogar à Grécia e o Maxi à Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz na notícia que o Benfica pediu alguma coisa?

Bem visto, felizmente a federação paraguaia acompanha o nosso campeonato e lembrou-se do Cardozo! :mrgreen:

«Quando falamos com o Oscar e com as pessoas do Benfica disseram-nos que tinham um jogo importante perto de 29 de fevereiro, que é uma data FIFA, então o que faremos é libertar o Oscar para essa partida e traze-lo depois para o período de ambientação, que estamos a pensar fazer em maio, com vista ao jogo com a Bolívia (9 de junho). Esse período terá início a 17 de maio».

Mas hey, eu não acho mal que seja dispensado, muito pelo contrário. Espero que aconteça o mesmo com o James. Não vejo é a necessidade do JJ em negar o pedido de dispensa ao meio-dia na CI para depois, durante a tarde, ser desmentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto, felizmente a federação paraguaia acompanha o nosso campeonato e lembrou-se do Cardozo! :mrgreen:

Mas há duvidas? o Benfica é o maior clube do MUNDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se ainda há bilhete para amanha?

Tenho cá o meu pai e iamos fazer uma Lampioes night out...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que há.

Compartilhar este post

Link para o post

E, provavelmente, eles têm de jogar na quarta-feira pela selecção e na 6ª é o jogo com o Porto. Basicamente só chegam cá na quinta à tarde...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

«Quando falamos com o Oscar e com as pessoas do Benfica disseram-nos que tinham um jogo importante perto de 29 de fevereiro, que é uma data FIFA, então o que faremos é libertar o Oscar para essa partida e traze-lo depois para o período de ambientação, que estamos a pensar fazer em maio, com vista ao jogo com a Bolívia (9 de junho). Esse período terá início a 17 de maio».

Mas hey, eu não acho mal que seja dispensado, muito pelo contrário. Espero que aconteça o mesmo com o James. Não vejo é a necessidade do JJ em negar o pedido de dispensa ao meio-dia na CI para depois, durante a tarde, ser desmentido...

Eu também não acho mal que o dispensam e acho normal que o Porto tente que os seus internacionais também sejam dispensados. A mim não me espantaria que tenha sido o próprio Cardozo a informar os responsáveis da selecção de que havia um jogo muito importante dois dias depois do tal particular e que a sua vontade era estar no Benfica durante essas datas.

Há bilhetes só para o piso 3 superior. Fui lá ontem e informaram-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

25 anos de sócio, não é?

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tenho um pai lagarto :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Casual, 25 anos de sócio do Benfica é uma marca muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitán: «Manchester United? Sinto-me cómodo no Benfica»

Depois de alguns jogos a tentar voltar à melhor forma, Nico Gaitán voltou a estar em evidência na vitória do Benfica sobre o Nacional por 4x1 e no final nem se mostrou deslumbrado com nova atenção do Manchester United.

«O Manchester United teve olheiros a ver-me jogar? Estou tranquilo em relação a isso, sinto-me cómodo no Benfica, estou a jogar, rodeado de bons companheiros, o grupo é bom e a equipa tem qualidade para aspirar a grandes conquistas», disse o argentino.

Sobre o regresso à melhor foram, Nico esclareceu. «Estive muito tempo sem jogar. Quando se está sem jogar, custa voltar ao ritmo. Mas agora estou a sentir-me muito bem. Estou cómodo dentro da equipa. É um plantel equilibrado, de boa gente e por isso é normal.»

in zerozero.pt

Javi García não joga na Rússia

O médio espanhol Javi García lesionou-se e não vai poder alinhar no encontro do Benfica na próxima quarta-feira em São Petersburgo, frente ao Zenit, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A confirmação surgiu na conferência de imprensa após o jogo com o Nacional (4x1) pela boca do treinador Jorge Jesus. «Não vai para São Petersburgo. Tenho a certeza disso», atirou Jorge Jesus, elogiando depois Matic.

O jogador falhou igualmente o embate deste sábado com o Nacional, tendo o médio sérvio Nemanja Matic ocupado o lugar no meio-campo defensivo do Benfica.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se bem ontem.

O Emerson aquilo deve estar-lhe no DNA, há ali 2/3 situações que são o riso. Mas depois disso até fez uma exibição positiva.

Alguém pode explicar-me o Witsell a DD?! Eu tentei perceber mas desisti :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Safou-se bem ontem.

O Emerson aquilo deve estar-lhe no DNA, há ali 2/3 situações que são o riso. Mas depois disso até fez uma exibição positiva.

Alguém pode explicar-me o Witsell a DD?! Eu tentei perceber mas desisti :estrelas:

Ele já fez essa posição no Standard de Liège

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...