Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não vi um canto que passasse do 1º poste. E é uma constante todos os jogos. Nem há palavras para descrever como é que isto acontece numa equipa profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi um canto que passasse do 1º poste. E é uma constante todos os jogos. Nem há palavras para descrever como é que isto acontece numa equipa profissional.

Já vem da época passada. Não lhes dão de comer e ficam sem força...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem da época passada. Não lhes dão de comer e ficam sem força...

e levaste uns 4 ou 5 anos com o Simão

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá tudo para o crl mais a p*ta da bazófia.

É o Jesus a inventar e desde que apareceu o bronco do bigodes que só levamos na pá. É a p*ta da sede de protagonismo, "estamos a ganhar quero aparecer!" e o "vamos golear os jogos todos".

É agarrar a Taça da Liga porque vai tudo com o crl. É certinho, tomem a nota do dia que é hoje e deste meu post: perdemos hoje o campeonato. A Champions nem sequer faz parte, porque isso é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá tudo para o crl mais a p*ta da bazófia.

É o Jesus a inventar e desde que apareceu o bronco do bigodes que só levamos na pá. É a p*ta da sede de protagonismo, "estamos a ganhar quero aparecer!" e o "vamos golear os jogos todos".

É agarrar a Taça da Liga porque vai tudo com o crl. É certinho, tomem a nota do dia que é hoje e deste meu post: perdemos hoje o campeonato. A Champions nem sequer faz parte, porque isso é para esquecer.

Eu até te mandava ir dormir, mas ainda tens mais um sonho aterrador...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogámos sem o Javi. Depois começámos com o Witsel no banco. E por fim, o Jesus não soube mexer atempadamente na equipa

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo e só ouvi os ultimos 20 minutos de relato, mas tar a perder e esperar até aos 5 minutos do fim pra substituição é palhaçada. pra nao falar que o Rodrigo não devia ter jogado de inicio quando se tem suplentes como o Nelson ou o Saviola. Parece que só temos 11 ou 12 jogadores no plantel pra jogarem sempre os mesmos...

ps: eu concordo com o Ibra. O porto agora vai crescer cada vez mais e temos um campeonato mais complicado que o deles

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se foi basófia ou não. O que sei é que o árbitro não tendo influência no resultado acabou por nos limitar na agressividade sobre a bola, não dava para ganhar uma bola dividida porque era amarelo e depois ninguém metia o pé.

Para além disso, pareceu que fomos uma equipa demasiado expectante, o adversário ofereceu mais resistência do que se calhar eles esperavam. Pressionaram uns 20 metros mais à frente do que o habitual e simplesmente não conseguíamos ter bola. Depois há o problema de não tentarem processos simples. Foram incontáveis os passes complicados, as bolas pelo ar, os chutões. Uma equipa mais esclarecida, tentava a bola pelo chão e desmultiplicar-se ao longo do terreno.

O que me deixa mais triste é o facto do Jesus não ter utilizado o Witsel de início. Sempre disse que se devia ter o campeonato como primeira prioridade. Ao poupar o gajo é mesmo a dizer que está numa de gerir esforços, quando não devia. Primeiro deve-se colocar numa posição vantajosa e depois aí sim, quem sabe tirar o jogador no decorrer do jogo.

Outra coisa, enquanto dependermos de nós, há que se manter confiante e a trabalhar certinho. O Porto fica a 2 pontos, mas para passar para a frente é preciso que ganhem. E para isso é preciso que sejam melhores e nós jogamos em casa. Precisamos de dar uma demonstração de força nesse jogo.

O Matic e o Emerson, no lance do golo evidenciaram porque não podem ser primeiras opções numa equipa que quer ser campeã. Sem rapidez, encolhidos, completamente ratados.

Por fim, espero pelo Javi, rapidamente. Se houver a infelicidade de ter de aguardar mais, mais vale acrescentar mais uma unidade no meio campo e prescindir do Cardozo, pelo menos nos jogos fora.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nem acho que o Vitória tenha feito algo de muita novidade, fez praticamente o que todos fazem contra o Benfica.

Notei que na 1ª parte o Edgar andava solto na frente nos pontapés do Nilson, ou seja, a referência do jogo directo do Vitória tanto estava no centro, como de seguida saltava à bola mais na esquerda, como a seguir saltava na direita. Isso mostra algum trabalho estratégico preparado pelo Rui Vitória, mas de resto pouco mais vi. Acima de tudo hoje não houve o Benfica habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a questão dos cantos, é inadmissível que não se crie perigo em 12 cantos (excepto no que foi marcado rasteiro...). Ridículo também o relvado que parecia um batatal na área de um dos lados.

E o árbitro, apesar de não ter sido a vergonha que foi o ano passado, teve influência no resultado, sim, já que a falta que dá o golo não existe em lado nenhum no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o JJ meteu-se a inventar, fez uma equipa de m*rda e substituições é mentira. A equipa não jogou um boi (parece que é unanime). Pelos vistos em 12 (!!!!) cantos não saiu um bem. Mas a culpa é do Xistra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não culpo o Xistra. Acho que o pior até foram alguns amarelos que distribuiu. Isso dos dives...pá, acontece em todo o campo português, uns mais escandalosos que outros, e os gajos geralmente defendem-se apitando as faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos muito pouco e posso dizer que muito provavelmente foi o pior jogo da época até ao momento. Verdade seja dita que a derrota é injusta para a turma Benfiquista. O empate seria o mais adequado de acordo com o que vi durante os noventa e poucos minutos.

Penso que hoje não tivemos bem devido ao cansaço, ao terreno e a um grande Vitória de Guimarães. O que me leva a pensar que quando jogamos num campo com condições deficientes nós temos muitas dificuldades.

Parece-me que o Witsel deveria de ter jogado de inicio relegando o Rodrigo para o banco de suplentes. Estou farto de dizer que o Matic a seis tem de ter alguém mais próximo dele e esse alguém tem de ser o Witsel. Só assim consigamos ganhar o meio campo quando o Javi não está presente.

Jogadores na linha do Emerson nunca pode ser uma primeira escolha numa equipa como o Benfica que disputa a Liga Portuguesa e que disputa a Liga dos Campeões contra as melhores equipas da Europa. Claramente um sector que tem de ser revisto no Verão.

Fiquei surpreendido com o jogo do Gaitan. Como é que ficou tanto tempo em campo? Rendeu esporadicamente.

A bola que o Nolito chuta para defesa do Nilsson na segunda parte tem de dar golo. O Emerson, Matic e Gaitan foram os piores. O Aimar foi o melhor jogador do Benfica mesmo assim a espaços.

Não está nada perdido como é óbvio, mas temos de voltar à nossa melhor forma.

Editado por Prodígio

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o JJ meteu-se a inventar, fez uma equipa de m*rda e substituições é mentira. A equipa não jogou um boi (parece que é unanime). Pelos vistos em 12 (!!!!) cantos não saiu um bem. Mas a culpa é do Xistra

Agora aponta aí quem é que disse isso, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

E o árbitro, apesar de não ter sido a vergonha que foi o ano passado, teve influência no resultado, sim, já que a falta que dá o golo não existe em lado nenhum no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o árbitro assinalou uma falta que não existiu, que deu origem ao único golo do jogo. Isso não é ter influência no resultado? Se calhar só conta se fosse ele a ir lá empurrar a bola para dentro da baliza.

E isso não é desculpa para a derrota (não, a "culpa" não é do Xistra). Até porque a culpa seria do auxiliar, que foi quem imaginou a falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o árbitro assinalou uma falta que não existiu, que deu origem ao único golo do jogo. Isso não é ter influência no resultado? Se calhar só conta se fosse ele a ir lá empurrar a bola para dentro da baliza.

E isso não é desculpa para a derrota (não, a "culpa" não é do Xistra). Até porque a culpa seria do auxiliar, que foi quem imaginou a falta.

A bola não entrou na baliza por culpa do Xistra de certeza. Nao vi o golo, mas pelo que li, o Emerson e o Matic ficaram a dormir no lance. Tambem os podes culpar a eles. Foi como no ano passado em Braga. Ele marca a falta ao contrario e o Roberto mama um golo do meio campo. Mas a culpa é do arbitro que assinalou a falta e não dum GR com quase 2m e mesmo assim é comido

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso no inicio quando vi a equipa vi logo que ia dar m*rda. aimar, gaitan, nolito, cardozo e rodrigo... e atrás só tinhamos matic, que dá uma segurança de meter medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...