Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Neste 2 jogos perdemos o campeonato.

É triste, mas é verdade!

Mesmo. Quem diria que isto ia acontecer, neste 2 jogos pareciam o Benfica da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim temos de dar graças a Deus por o Jesus ser tão tolerante. É certo que ele insiste com o Emerson, mas teimoso como é podia perfeitamente optar por colocar lá um saco de cimento de 20 kg's, e parecendo que não, o Emerson consegue mexer-se um pouco mais.

Olha que ainda vem aí alguém dizer que calado és um poeta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim temos de dar graças a Deus por o Jesus ser tão tolerante. É certo que ele insiste com o Emerson, mas teimoso como é podia perfeitamente optar por colocar lá um saco de cimento de 20 kg's, e parecendo que não, o Emerson consegue mexer-se um pouco mais.

Nao sei se é mais engraçado a fixação no Emerson ou o facto de meter o Djalo pro lugar do Aimar quando tem, por exemplo, o Saviola no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao ganhamos na Luz, os gajos ficam com o "momentum" todo e nós a descer a pique, até nos reencontrar mos sao mais 3 ou 4 que perdes...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de admitir que fazer uma época com 2 laterais no plantel é de quem preparou extremamente bem a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não ficamos nós à frente se o Porto ganhar ? Não temos vantagem no confronto directo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Então não ficamos nós à frente se o Porto ganhar ? Não temos vantagem no confronto directo ??

Isso só se faz depois do segundo jogo por agora é diferença de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso só é usado no fim do campeonato, até lá conta o goal-average e os outros acho que tem melhor.

Pelo menos parece que desceu do pedestal o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia ;) Danke

Não estou nada confiante para o confronto com o Porto... só de imaginar ver o Hulk a cair no flanco do Emerson até tremo....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Porto na sexta, ficamos com a Liga na "mão", porque com 4 de vantagem nem quero imaginar o Benfica a perder a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos ao Porto na sexta, ficamos com a Liga na "mão", porque com 4 de vantagem nem quero imaginar o Benfica a perder a liga.

Até segunda tinhas 5 e voilá,,, esfumaram-se,,, ainda vais a Paços mesmo em breve, e na altura que recebes o Braga vais a Alvalade pouco depois... 4 pts é caca... previne te de um azar, nao te trava um má serie como este ultimos 3 jogos (contando com Champs)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de admitir que fazer uma época com 2 laterais no plantel é de quem preparou extremamente bem a época.

Pior é chegar a Janeiro e irem buscar...o Djalo.

O Porto andou meia epoca a jogar mal que doia, tem um treinador terrivel. Chega a Janeiro com 5 pontos de desvantagem e vais buscar o Lucho.

Fosse o Benfica a jogar mal durante metade da epoca e chegavamos a esta altura com 20 pts de desvantagem. A verdade é que no Benfica brinca-se aos clubes de futebol e enquanto assim for lá iremos continuar a ganhar um campeonato de 4 em 4 anos pa deixar o povinho feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos nas duas frentes, mas ser formos arruados na Champions.. pá, fica escasso.

Tínhamos tudo na mão.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é mais engraçado a fixação no Emerson ou o facto de meter o Djalo pro lugar do Aimar quando tem, por exemplo, o Saviola no banco

Cada um agarra-se àquilo que lhe apetece. A mim mete-me muita confusão ver um tipo ganhar a linha de fundo, coisa inédita, ter todo o tempo do mundo para fazer o que quiser e enfiar com a bola na cabeça do gajo que estava mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos nas duas frentes, mas ser formos arruados na Champions.. pá, fica escasso.

Tínhamos tudo na mão.

O problema da Champions é que tecnicamente são vitórias "vazias". Sabem bem na altura, dá dinheiro e prestígio, mas todos sabemos que não vamos vencer o troféu. No fundo, o que interessa são vitórias em competições e temos de as conseguir na liga e taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ teve bem, podiamos ter metido uns 2 ou 3 golos e com aquele magico a arbitrar não dava para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem mesmo, melhor era tirar mesmo o Witsel e o Bruno César e ter metido os centrais a organizar o jogo desde a área do Benfica...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da Champions é que tecnicamente são vitórias "vazias". Sabem bem na altura, dá dinheiro e prestígio, mas todos sabemos que não vamos vencer o troféu. No fundo, o que interessa são vitórias em competições e temos de as conseguir na liga e taça da liga.

Sim, não digo o contrário.

Mas era uma desilusão se o Benfica não chegasse aos quartos. E a partir dos quartos qualquer equipa é potencial vencedora.

O objectivo de todas as épocas é o campeonato. Isso é indiscutível. Mas se puderes fazer um brilharete na Europa, sempre dá prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...