Prodígio Publicado 1 Março 2012 Não querem antes o Renato Neto? Não deixa estar. Obrigado pela disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
joaomota Publicado 1 Março 2012 (editado) Sem medos é o mote para a vitória... é para ganhar e nem se fala mais nisso.. somos melhores e merecemos pela épocda que fizemos o resto é história... Já sabemos que vamos jogar contra 12 mas ainda assim é para ganhar. Força SLB!!! Editado 1 Março 2012 por joaomota Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Março 2012 Sou do Benfica. Sou orgulhosamente do Benfica. Fico triste, irritado, frustrado, aziado, f..., quando perde. Fico mesmo feliz quando ganha. No futebol e em tudo. O meu sonho de menino era jogar no Benfica, fiquei pelas provas de aptidão, e já foi bom. Não sei porque sou do Benfica, sei que havia um motorista da carrinha da escola, naturalmente chamado Zé Manel e com bigode (true story), que punha a malta a cantar "Quem fala mal do Benfica ou tem inveja ou é xexé".Ser do Benfica. Tão bom. Estava em Vigo naquela noite. E nos 7-1 em Alvalade. E nos 0-5 com o Porto na Luz. Chorei quando o Veloso falhou o penalti em Estugarda e quando o Lozano nos tramou na final da UEFA em 83. Mas todas as vitórias, todas as que vi na Luz antiga e na Luz nova, nas Antas, em Alvalade, em Londres, em Roma, nas finais da Taça, nos torneios todos, caramba todos os golos do Benfica são felicidade, todos. Ser do Benfica, tão bom. Leverkusen, Vata, José e Rui Águas, Erickson, Toni. Fernando Martins, Jorge de Brito, Luís Filipe Vieira. Eusébio, Coluna, José Augusto, Torres, Simões, todos os que não vi e fizeram o benfiquismo. Carlos Manuel, Chalana, Bento, Pietra, Humberto Coelho, os Bastos Lopes, o Schwartz, o Stromberg e o Manniche. Carlos Mozer e Ricardo Gomes. Vitor Baptista e Nené. Filipovic e Nélson Oliveira. Aimar e Rui Costa. O homem da bandeira e o homem da Águia. O speaker que me irrita quando diz que "não ouviu nada" e o estádio está aos gritos a puxar pelos Benfica. João Alves e Shéu. Futre de encarnado. E Valdo, João Vieira Pinto, Gamarra, Isaías, José Luís, António Leitão, João Gonçalves, Livramento, Picas e Piruças. Alexandre Yokochi e Carlos Lisboa. João Queimado e Francisco Lázaro. Cosme Damião e Nélson Évora. José Galvão, Telma Monteiro, Vanessa Fernandes, José Maria Nicolau. Preud'Homme e Costa Pereira. Bella Guttmann e Jorge Jesus. Mário Wilson e Trapatoni. José António Camacho e Miklos Feher. Real Madrid, Manchester United, Liverpool, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan, a élite. Ser grande, saber sê-lo. Tudo é Benfica, mas sobretudo nós, nas bancadas, por esse mundo fora. O Benfica é o benfiquismo de milhões de pessoas em todo o mundo, e estamos todos de parabéns. Eu, a Inês, o Gonçalo e a Mafalda lá em casa. O mano João, o mano Bruno, o Manel, o outro Pedro mais a João e os putos - todos Benfica!, o Zé Miguel, o Bruno que manda mail quando subimos nas audiências e às vezes defende penaltis ao sábado; o Miguel que jantou lá em casa no Sábado; o mister Pedro, o mister Bruno que treina o meu filho, o Ricardo e os 15-a-zero, o grande Vitor que leva as águas para a futebolada e é de uma generosidade comovente, o meu amigo Paulo Santos, o Paulo Alves de Amarante que vai do "já fomos" ao "faltam 8 vitórias para sermos campeões", nas sms a seguir aos jogos....todos os meus amigos, lampiões como eu. Os meus companheiros de sector 3, piso 0, fila V, desde a senhora desesperada a dizer "Poças. Luisão, pá!" ao anti-Cardozo militante que quando o paraguaio faz golo é gozado por todos à volta. O pessoal da Tertúlia. O tipo que não conheço de lado nenhum e me grita na rua, acenando: "Pedro, Benfica!". Hoje, apetece-me gritar: "Viva o Benfica!" E não se ofendam os de outros clubes, que ser do Benfica é ser pelo Benfica e não anti qualquer outro clube. Ser do Benfica basta. Porque é tudo. "Vermelho é um coração, Benfica a nossa paixão." Ah mas perdeste 5 pontos em duas jornadas e mais-não-sei-quê...Não vêem que isso não tem nada a ver com o que estou aqui a tentar explicar? Ser do Benfica está muito acima disso. Seria do Benfica mesmo que estivesse nos distritais. Sócio 10199, benfiquista, sempre. Do Pedro Ribeiro. É isto, amigos. Sexta lá estamos, não importa se perdemos 5 pontos, não importa se é com o FCP nem se é com o Proença. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2012 (editado) Jogou. :( Ele só jogou 58 minutos, de facto. Foi esta notícia que me induziu em erro. Editado 1 Março 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2012 (editado) Espero que o JJ não invente mais uma vez, é que não podemos entrar de outra maneira: Artur Maxi Luisão Garay Emerson Witsel Javi Gaitan Aimar Nolito Rodrigo Editado 1 Março 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Março 2012 Que arrepio!! Vamos para cima deles crl!!! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 1 Março 2012 Pedro Ribeiro :prayer: Se os jogadores acreditarem na vitória como eu acredito, venceremos! É preciso dar tudo e se o tudo não chegar, procurar dar ainda mais! O Benfica não é um simples clube, é uma paixão que bate bem forte dentro de cada um de nós! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 1 Março 2012 (editado) Benfica apresenta 16,1 milhões de lucro O Benfica comunicou esta quinta-feira à CMVM – Comissão do Mercado de valores Mobiliários – o relatório e contas do primeiro semestre da presente época, apresentando um lucro de cerca de 16 milhões de euros. No relatório das águias hoje enviado à CMVM, a SAD apresenta um resultado consolidado positivo na ordem dos 16,1 milhões de euros. Estes valores referem-se ao período compreendido entre julho e dezembro do ano passado, o primeiro semestre da época em curso. Para este resultado positivo muito contribuíram a venda de jogadores como Fábio Coentrão, que rumou ao Real Madrid, Roberto, que assinou pelo Zaragoza, e ainda uma segunda prestação da transferência de Di María para o Real Madrid, que se efetivou no verão de 2010. in zerozero.pt David Luiz e o clássico: «Não há favoritos mas o Benfica vai vencer» Não há nada que abale a confiança de David Luiz na vitória do Benfica no clássico de amanhã. O ex-central das águias e atualmente no Chelsea garante que não perderá o jogo «por nada» e vai estar «a torcer» pela sua antiga equipa. «Não vou perder este jogo por nada. Vou estar ligado na televisão e ficar a torcer pelo Benfica», afirmou o central, entrevistado pelo jornal O Jogo, relembrando «grandes momentos» passados na Luz. Depois de uma derrota em Guimarães e um nulo em Coimbra o Benfica recebe o rival FC Porto, na lita pela liderança. David Luiz conhece bem o balneário das águias e não acredita que os jogadores acusem esses dois maus resultados seguidos: «Tenho a certeza de que os jogadores vão reagir bem. O Benfica vai entrar forte e para ganhar. Aliás, se não tivessem essa margem pontual antes dos dois últimos jogos é que era sinal de que estavam a fazer um mau campeonato. Mas não estão, o Benfica está a realizar uma excelente temporada». O internacional brasileiro considera que o empate com a Académica foi mais mérito dos estudantes do que demérito das águias e acredita que esta sexta-feira a sua antiga equipa vai puxar dos galões e fazer valer o factor casa: «Agora, no clássico, o Benfica tem a vantagem de jogar em casa, perante os seus adeptos, e estou certo de que vai conseguir vencer», atirou, apesar de não conseguir apontar um favorito: «Isso é mais difícil de dizer. Já houve equipas que estavam muito mal antes de um clássico e depois acabaram por vencê-lo. É sempre complicado apontar um favorito, pelo menos nesses termos, mas, apesar disso, tenho quase a certeza de que o Benfica vai vencer este jogo», projetou, destacando três contratações das águias, que as tornaram mais fortes, Witsel, Garay e Rodrigo: «Mas o mérito de eles estarem a jogar assim também é de Jesus. Ele tem uma filosofia de trabalho muito boa e consegue tirar o melhor de cada jogador. Também consegue ensinar a quase todos o que é o futebol, sobretudo em termos táticos. Temos o exemplo de Gaitán, que evoluiu muito com ele. Há vários jogadores do Benfica que estão a chegar ao topo do futebol mundial e isso deve-se, em grande parte, ao trabalho desenvolvido pelo Jesus», enalteceu. in zerozero.pt Editado 1 Março 2012 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 1 Março 2012 A 27 de Julho no Estádio da Luz‘Eusébio Cup’ 2012 com o Real Madrid CF Em apenas quatro anos a “Eusébio Cup” tornou-se numa referência do calendário desportivo internacional, capaz de reunir regularmente grandes clubes do futebol mundial no nosso país. Eusébio da Silva Ferreira é um dos melhores jogadores de todos os tempos, símbolo de Portugal e do futebol português em todo o mundo, mas acima de tudo símbolo do Sport Lisboa e Benfica. Eusébio faz parte de uma galeria muito restrita de pessoas que ganharam o estatuto de lenda a nível mundial. A “Eusebio Cup” tornou-se por isso numa das melhores maneiras de homenagear Eusébio. Um homem do futebol tem de ser homenageado em campo, com os melhores futebolistas da actualidade. A edição de 2012 da “Eusébio Cup” vai disputar-se no próximo dia 27 de Julho e vai contar com a presença do Real Madrid FC. Depois do Inter de Milão, do AC Milan, do Tottenham e do Arsenal, chegou a vez de recordar os grandes jogos da década de sessenta com o Real Madrid de Puskas e Gento e, ainda, de Di Stéfano. Dois Clubes centenários, embaixadores dos seus países e portadores de uma história de quem Eusébio e Di Stéfano são apenas os protagonistas maiores, mas também os principais responsáveis pela projecção internacional que os seus Clubes conheceram no passado. @SLBenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Março 2012 Gostava de não estar no Algarve nessa altura para ir ver esse jogo. Nunca vejo jogos de pré-época. :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Março 2012 :prayer: Daqui a 2 anos que convidem o Dortmund e eu talvez vá. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 Gosto, gosto. O ano passado ainda ponderei ir, pode ser que este ano vá mesmo, não é todos os dias que se apanha o Real na Luz, mesmo sendo amigável. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Março 2012 N'A Bola vinha lá uma notícia a dizer que o Garay saiu do jogo de ontem com queixas no joelho direito. Espero que não seja nada de grave, é uma peça fundamental na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Março 2012 Gosto, ainda por cima o Eusebio é fã do Real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2012 Gostava de não estar no Algarve nessa altura para ir ver esse jogo. Nunca vejo jogos de pré-época. :( Eu estou a pensar vir a Lisboa e depois voltar para o Algarve de novo, se me arranjarem bilhete. btw, não sei se já disseram por aqui, mas o Proença foi visto a sair do Dragão no último jogo lá, um dia antes de ser nomeado para o clássico... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Março 2012 A 27 de Julho no Estádio da Luz‘Eusébio Cup’ 2012 com o Real Madrid CF Em apenas quatro anos a “Eusébio Cup” tornou-se numa referência do calendário desportivo internacional, capaz de reunir regularmente grandes clubes do futebol mundial no nosso país. Eusébio da Silva Ferreira é um dos melhores jogadores de todos os tempos, símbolo de Portugal e do futebol português em todo o mundo, mas acima de tudo símbolo do Sport Lisboa e Benfica. Eusébio faz parte de uma galeria muito restrita de pessoas que ganharam o estatuto de lenda a nível mundial. A “Eusebio Cup” tornou-se por isso numa das melhores maneiras de homenagear Eusébio. Um homem do futebol tem de ser homenageado em campo, com os melhores futebolistas da actualidade. A edição de 2012 da “Eusébio Cup” vai disputar-se no próximo dia 27 de Julho e vai contar com a presença do Real Madrid FC. Depois do Inter de Milão, do AC Milan, do Tottenham e do Arsenal, chegou a vez de recordar os grandes jogos da década de sessenta com o Real Madrid de Puskas e Gento e, ainda, de Di Stéfano. Dois Clubes centenários, embaixadores dos seus países e portadores de uma história de quem Eusébio e Di Stéfano são apenas os protagonistas maiores, mas também os principais responsáveis pela projecção internacional que os seus Clubes conheceram no passado. http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21534/language/pt-PT/-Eusebio-Cup-2012-com-o-Real-Madrid-CF.aspx Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Março 2012 Eu estou a pensar vir a Lisboa e depois voltar para o Algarve de novo, se me arranjarem bilhete. btw, não sei se já disseram por aqui, mas o Proença foi visto a sair do Dragão no último jogo lá, um dia antes de ser nomeado para o clássico... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Março 2012 btw, não sei se já disseram por aqui, mas o Proença foi visto a sair do Dragão no último jogo lá, um dia antes de ser nomeado para o clássico... Não ouvi nada, onde surgiu isso? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Março 2012 http://mastergroove2010.blogspot.com/2012/02/alerta-geral-proenca-apanhado-em.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Março 2012 Ó Pedrinho que andavas tu a fazer no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 É daqueles que come saudável. One apple a day... Compartilhar este post Link para o post