Prodígio Publicado 3 Março 2012 O Artur tem sido dos melhores do Benfica ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Mas isso dos laterais vem desde que me lembro. A melhor dupla deve ter sido o Fyssas e o Dos Santos, e não eram nada de excepcional. Do lado direito eu adoro o Maxi, está feito um bom jogador, mas se levar uma castanhada e tiver de ficar de fora é logo uma casa a arder. E mesmo com os centrais, sem Garay ou Luisão, é só gajos a tremer. E temos que enfrentar a época assim, presos por arames. E para não falar no Javi, já todos vimos o que a casa gasta. E concordo com o Ibra em tudo, mas no caso do Artur ainda tenho de ver mais. Também disse aí que achei que esteve mal. É preciso parar e pensar. E agora, com calma, esperar que existam ali alguns homens feitos e que lutem até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2012 Irrita-me é que se estrague sempre o trabalho de uma época inteira em meia dúzia de dias. Se ainda mantivessem um mau registo durante toda a época um gajo ainda entendia, pronto, são maus. Assim não entendo, fazem grandes épocas, depois tiram férias durante 2 semanas e mandam a época co crl. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Março 2012 a única coisa que me está a comer a esperança toda depositada nesta época é o facto de isto ter acontecido fora da época de transferências. tivesse acontecido há 1 ou 2 meses ainda havia algo a fazer (se bem que para mim não há desculpa para não termos comprado outro DE). f*da-se p*ta que pariu, isto assim não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Março 2012 Hans, eu sei. Mas, ao invés de colocar o Rodrigo, colocaria o Bruno César por exemplo, ficando este a jogar no meio, entendes? Nossa senhora, acho que aí é que desligava mesmo a tv. No último jogo só fez m*rda, Vaart. E jogou no meio. O Artur tem sido dos melhores do Benfica ao longo da época. Overrated, cada vez acho mais. Aquela saída no 3º golo é ao nível da do Quim no jogo com o Rio Ave à 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Nossa senhora, acho que aí é que desligava mesmo a tv. No último jogo só fez m*rda, Vaart. E jogou no meio. Overrated, cada vez acho mais. Aquela saída no 3º golo é ao nível da do Quim no jogo com o Rio Ave à 2 anos. Repara que eu disse ao longo da época. É normal que o Artur tenha um mau momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Março 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/431638_232923896803156_159981014097445_444461_242117059_n.jpg :mrgreen: Epáh lindo. Será que dá para fazer como assinatura ? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Março 2012 - Desenganem-se aqueles que acham que temos um guarda-redes da dimensão que o Benfica precisa. Explico: comparativamente à época passada, temos um guarda-redes que garante pontos a um Benfiquinha. Com o Roberto, infelizmente, nem isso tivemos. Para um Benfica que se deseja grande - ou pelo menos o Benfica que eu desejo - o Artur não serve. Basta ver os erros patéticos que tem cometido desde que o Benfica chegou ao 1º lugar. Treme como varas verdes, com os pés as coisas já não saem naturalmente, a repor bolas com as mãos não acerta uma, nas saídas soca bastante bem o ar, remates de longe não vê um. Hoje dá dois patos, o 1º e o 3º. É mal batido no 3º sim, mas f*da-se quantos golos certos já ele evitou? Eu nem concordava com a vinda dele pois achava que não tinha qualidade suficiente, mas já dei ao braço a torçer (ao contrário do JJ). É um grande GR mas também falha, tal como falha o Casillas, o Cech ou o Patricio. O primeiro foi pato? f*da-se aquilo vai a mais de 100km/h ele ainda lhe toca com os dedos. Era impossível. A evitar aquilo teria de ser o Emerson não ter dado aquele espaço todo para o Hulk efectuar o remate. Já no golo do James o Emerson também está com uma displicência.. só levanta o pé um bocadinho depois para evitar o remate?! pqp Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Março 2012 Concordo com o bixtre relativamente ao Artur. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2012 Fdx o Artur já é overrated? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2012 (editado) Fdx o Artur já é overrated? :lol: Nao conheces as modas? Era já decepá lo e colocar a cabeça num espeto á frente da estátua do Eusebio... ------os pontos atrás que pts que já valeu esta epoca, as defesas impossiveis, o facto de ser o primeiro erro dele com consequencias... é tudo irrelevante. Custa me a dizer que no primeiro golo é mal batido, rematar dali á gaveta tipo missil nao lembra ao diabo... Editado 3 Março 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Nao conheces as modas? Era já decepá lo e colocar a cabeça num espeto á frente da estátua do Eusebio... ------os pontos atrás que pts que já valeu esta epoca, as defesas impossiveis, o facto de ser o primeiro erro dele com consequencias... é tudo irrelevante. Custa me a dizer que no primeiro golo é mal batido, rematar dali á gaveta tipo missil nao lembra ao diabo... Mas conhecendo o Hulk é bem possível acontecer. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Março 2012 Mas conhecendo o Hulk é bem possível acontecer. Mas o Artur nao tinha de estar encostado ao poste porra... a coisa verde tem dois jogadores perto, pouco angulo... o Artur tem é de estar a meio caminho para possivelmente se sair a um cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Vocês também quando querem desconversar conseguem bem. O Ibra, uma pessoa apenas, falou no Artur. Mais ninguém concordou. Já estão armados em finos aí a disparatar. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 3 Março 2012 Mas o Artur nao tinha de estar encostado ao poste porra... a coisa verde tem dois jogadores perto, pouco angulo... o Artur tem é de estar a meio caminho para possivelmente se sair a um cruzamento. Tudo bem até aí estamos de acordo. Julgo eu que o Benfica preparou o jogo contra o Porto com olhos de ver e observar. Portanto não é estranho para ninguém saber que o Hulk naquela zona do campo nem pensa duas vezes se chuta ou cruza. Mais de metade das vezes chuta, até porque o seu movimento preferido se é assim que lhe posso chamar é exactamente aquele. Flectir da direita para esquerda e chutar. O que é que se pedia ali? Que o Emerson fizesse pelo menos uma vez na vida uma contenção bem feita e que o Artur tivesse com os olhos no burro e no cigano, ou seja, estar preparado tanto para o remate ou para o cruzamento. Mas lá está deixando o Hulk chutar daquela forma muito dificilmente o Artur lá chegaria, por isso é que não atribuo grandes culpas ou quase nenhumas ao Artur. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Março 2012 P, acredito que o Artur estava a tentar ver onde estava a bola. Se tivesse no meio da baliza corria o risco de não conseguir vê-la e quando chegasse ao pé dele já podia ser tarde para reagir. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2012 (editado) "O fraco rei faz fraca a forte gente" Somos liderados por 3 reis fracos: LFV, Jesus, Luisão. A equipa aparenta não ter estrutura mental para lidar com os grandes momentos porque nenhum destes 3 senhores, pelos quais passa a liderança da equipa e tudo o que isso acarreta, não sabem fazer o seu papel. Porque não são benfiquistas, nem sabem o que isso significa. Porque estão nos limites das suas competências e isso já lhes desvirtua o caráter. Porque não chegam, ponto. Precisamos de mais. De melhor. De um Benfica benfiquista. Ontem, como em todos os momentos em que claudicamos, foi esta a grande diferença, que já quase passa impercetível. Perdemos o jogo porque o JJ meteu o Rodrigo quando teve de tirar o Aimar e ofereceu o meio-campo e o jogo ao Porto. Perdemos o campeonato- sim, não nos iludamos- porque não houve ninguém capaz de contrar um DE em condições e de o impôr ao treinador- um assalariado. Porque somos vítimas de um treinador que, ao contrário do que seria previsível, tem regredido nas suas qualidades mais importantes em detrimento de uma postura medrosa, deslumbrada e arrogante, mas muito mais controlada, bem ao gosto das inteligentias benfiquistas. Estou triste, desiludido e desesperançoso. Avisem-me quando o Benfica voltar. Editado 3 Março 2012 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2012 O JJ é que construiu o plantel, ele é o culpado. Por mim nem tinha começado esta época e o problema é que para o ano vamos ter que o gramar de novo, a ele e às suas contratações. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2012 Luisão RLY? Pá, sim. Mas se me deres um aumento mudo já de opinião. Sabes, é que não consigo habituar-me à ideia de ter um mercenário a dar o exemplo ao resto do grupo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2012 Essa do Luisão não concordo mesmo nadinha. É um lider e um excelente jogador/profissional. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 (editado) Há-de andar um pouco no meio das duas coisas. É um jogador que pode ser substituído por um mais capaz, mas ao mesmo tempo é uma perda pois ajuda imenso os novos jogadores brasileiros a resolverem as coisas quando chegam. Coisas como compra casa em sítio X, come no restaurante Y, tens de ir tratar de documento Z. Faz a diferença na integração, todos o dizem. Mas no fundo também preferia alguém de valor igual ao Garay. Editado 3 Março 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Março 2012 Mantenho a minha do Artur ser Overrated. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2012 O Luisão é o menos. Só o apontei para estabelecer uma linha transversal a toda a estrutura. E ela existe. Não é o Luisão que marca a diferença no balneário. A liderança é fraca e isso transpira brutalmente em todos os momentos decisivos. Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2012 O Benfica neste momento tem uma boa estrutura para se poder trabalhar com excelentes condições. O treinador é que não tem a capacidade necessária para ganhar. Isto resolve-se substituindo o treinador e retificar as lacuncas do plantel. Compartilhar este post Link para o post