Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já cá tivemos o Mourinho e o nosso presidente, que na altura era diretor desportivo, deixou-o ir embora. Já cá tivemos um mito italiano que se meteu a milhas assim que pôde. Já tivemos um holandês e um espanhol que, tidos como a nova geração de grandes treinadores europeus, que se revelaram barretes completos. Entretanto, passaram 2 dos maiores conhecedores do nosso futebol, que conseguiram colocar a equipa a jogar o melhor futebol desde há muitos anos e um deles foi sabotado à descarada e o outro é o JJ.

Acham mesmo que faz assim tanta diferença quem é o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

n6wj7.jpg

Emerson :medinho:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da "tanta". Diferença faz, não há discussão. Mas sim, sobre a direcção não falo porque já estou farto. Quando chegar a altura vou votar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

11/03/2012 PortugalD1 J22 P. Ferreira 11/03 Benfica

06/03/2012 Liga dos CampeõesLC 1/8 Benfica 19:45 Zenit

02/03/2012 PortugalD1 J21 Benfica 20:15 FC Porto

25/02/2012 PortugalD1 J20 Académica 20:15 Benfica

20/02/2012 PortugalD1 J19 V. Guimarães 20:15 Benfica

15/02/2012 Liga dos CampeõesLC 1/8 Zenit 17:00 Benfica

vêm aí uns jogos bem complicados.

Kwes_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, falta-lhes o sotaque. Aquele asno gosta é de Kardecs, Emersons e Eder Luizes da vida...

esses é que dão dinheiro com as comissões. O gajo já no tempo do Felgueiras era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem nos piores pesadelos alguém imaginou que esse ciclo complicado fosse tão vergonhoso, fdx... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fraco a fazer contas de cabeça. Foram duas. Isso é o dobro!

Já cá tivemos o Mourinho e o nosso presidente, que na altura era diretor desportivo, deixou-o ir embora. Já cá tivemos um mito italiano que se meteu a milhas assim que pôde. Já tivemos um holandês e um espanhol que, tidos como a nova geração de grandes treinadores europeus, que se revelaram barretes completos. Entretanto, passaram 2 dos maiores conhecedores do nosso futebol, que conseguiram colocar a equipa a jogar o melhor futebol desde há muitos anos e um deles foi sabotado à descarada e o outro é o JJ.

Acabas por responder à tua prórpia questão. E sim faz diferença quem é o treinador. De todos os treinadores que temos tido nos ultimos anos o JJ é capaz de ser o melhor deles todos (gostei também do Fernando Santos) e o JJ teve dos melhores planteis. O que ganhou ele? Para além de em 4 anos apenas ter ganho um campeonato não ganhou mais nada. E pior, não me lembro de termos perdido tantas vezes com o Porto como agora.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da "tanta". Diferença faz, não há discussão. Mas sim, sobre a direcção não falo porque já estou farto. Quando chegar a altura vou votar e pronto.

Falo da diferença que separa o Benfica do Porto. Desportivamente.

Acabas por responder à tua prórpia questão. E sim faz diferença quem é o treinador. De todos os treinadores que temos tido nos ultimos anos o JJ é capaz de ser o melhor deles todos (gostei também do Fernando Santos) e o JJ teve dos melhores planteis. O que ganhou ele? Para além de em 4 anos apenas ter ganho um campeonato não ganhou mais nada. E pior, não me lembro de termos perdido tantas vezes com o Porto como agora.

E pelo que tu dizes, não faz, já que tanto pode dar para ser campeão, como para ser enr*abado. Aliás, tens razão. O treinador faz sempre a diferença: para melhor ou para pior.

Mas não é disso que eu estou a falar...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem nos piores pesadelos alguém imaginou que esse ciclo complicado fosse tão vergonhoso, fdx... :|

ah, e ainda vão perder com o sporting e empatar com o braga e o olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

É a p*ta da basófia. Enquanto o JJ não descer à Terra vai continuar assim, a dar goleadas e vencer com nota artística aos pequenos para depois ser enr*abado contra os mais fortes. É dos poucos e o principal defeito dele.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Falo da diferença que separa o Benfica do Porto. Desportivamente.

E pelo que tu dizes, não faz, já que tanto pode dar para ser campeão, como para ser enr*abado. Aliás, tens razão. O treinador faz sempre a diferença: para melhor ou para pior.

Mas não é disso que eu estou a falar...

Não podemos mesmo continuar com o JJ, são tantos os erros, tantas humilhações, tantas contratações para o lulz, tanta m*rda m*rda m*rda, que eu só quero é que vá para bem longe da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acredita que passemos na terça? Não estou nada confiante... pior, acho que esta época acabamos em 3º :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

13th, não sei ao certo. Já foi possível com o Jesus. Acho que temos é de ser mais humildes, mais trabalhadores, menos senhores do nosso nariz.

Falar no jogo a jogo, deixar a imprensa falar à vontade. Veja-se o Braga, os treinadores mudam, mudam os jogadores para pernetas e tuberculosos (passe a expressão) e continuam a levar a água ao seu moinho. Querem sempre pensar no próximo jogo, nunca falam muito. De repente estão com o mesmos pontos que nós.

É isto que falo. Inclusive os adeptos, um bom número deles, já se estavam a deslumbrar demasiado. Um pouco à semelhança do que já vi agora também com o Porto.

Se tivermos jogadores e treinador, se nos fecharmos mais, talvez dê. E digo-o assim porque tão cedo não temos eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Lei de Murphy... Ela existe.

Compartilhar este post

Link para o post

13th, não sei ao certo. Já foi possível com o Jesus. Acho que temos é de ser mais humildes, mais trabalhadores, menos senhores do nosso nariz.

Falar no jogo a jogo, deixar a imprensa falar à vontade. Veja-se o Braga, os treinadores mudam, mudam os jogadores para pernetas e tuberculosos (passe a expressão) e continuam a levar a água ao seu moinho. Querem sempre pensar no próximo jogo, nunca falam muito. De repente estão com o mesmos pontos que nós.

É isto que falo. Inclusive os adeptos, um bom número deles, já se estavam a deslumbrar demasiado. Um pouco à semelhança do que já vi agora também com o Porto.

Se tivermos jogadores e treinador, se nos fecharmos mais, talvez dê. E digo-o assim porque tão cedo não temos eleições.

Mas qual é o adepto que com 5 pontos de diferença e com tudo para gerir esses 5 pontinhos da melhor maneira não estava confiante no campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o adepto que com 5 pontos de diferença e com tudo para gerir esses 5 pontinhos da melhor maneira não estava confiante no campeonato?

Estar confiante é diferente de ser prepotente e ser gozão. Não falo aqui de coisas do fórum, era do que via.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar confiante é diferente de ser prepotente e ser gozão. Não falo aqui de coisas do fórum, era do que via.

Mas isso não era de certeza regra geral, mas que andavamos cheios de confiança isso não há dúvidas.

Bem fica aqui a minha candidatura para treinador principal do SLB :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É a p*ta da basófia. Enquanto o JJ não descer à Terra vai continuar assim, a dar goleadas e vencer com nota artística aos pequenos para depois ser enr*abado contra os mais fortes. É dos poucos e o principal defeito dele.

Os campeonatos ganham-se nos jogos contra os pequenos... em competiçoes "a eliminar" é que isso é mais complicado...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeonatos ganham-se nos jogos contra os pequenos... em competiçoes "a eliminar" é que isso é mais complicado...

Nos últimos anos, não acho que se possa aplicar essa regra ao campeonato português. Sobretudo porque tem sido um campeonato muito à base de Benfica e Porto (e em alguns momentos Braga e Sporting) a "cilindrar" tudo o que aparece à frente, dando um valor muito maior aos confrontos directos entre candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acredita que passemos na terça? Não estou nada confiante... pior, acho que esta época acabamos em 3º :medinho:

por acaso acho que vamos abafar o zenit

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos, não acho que se possa aplicar essa regra ao campeonato português. Sobretudo porque tem sido um campeonato muito à base de Benfica e Porto (e em alguns momentos Braga e Sporting) a "cilindrar" tudo o que aparece à frente, dando um valor muito maior aos confrontos directos entre candidatos ao título.

Se não tivessemos perdido 5 pontos contra os "pequenos" estávamos agora em 1º do campeonato, mesmo perdendo com o Porto em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que vamos abafar o zenit

E mais, acho que o decorrer da época vai depender do próximo jogo.

A meu ver , se abafarmos o zenit e em casa , vai ser uma moral boost.( espero eu.)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro este tipo de futurologia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª feira eu jogava com:

Artur

Maxi Luisão Garay Cap

Javi

Witsel Nolito

Bruno Cesar

Rodrigo Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...