Snake Eyes Publicado 11 Março 2012 Luis Martins ou Capdevilla? Qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Março 2012 Luis Martins ou Capdevilla? Compartilhar este post Link para o post
Edgar+Silvia Campos Publicado 11 Março 2012 gande benficaaaaaaaaaaaa<3 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Março 2012 Neste momento, Luís Martins, apesar do Cap ser melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Março 2012 É-me indiferente desde que o que jogue faça a melhor exibição da sua carreira para tirar lugar ao cepo do Emerson. Tirar o lugar ao Emerson? O JJ ia mesmo fazer isso... :funny: Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 11 Março 2012 O Luís Martins tem de ser emprestado para ganhar minutos e como esta não é a melhor altura para ele os ganhar, escolho o Capdevila. Hoje é para vencer, outro resultado não é tolerado, temos de agarrar este oportunidade de icar mais perto do FC Porto depois do deslize que tiveram. SPORT LISBOA E BENFICA. :heart: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 11 Março 2012 Hoje é para ganhar, ainda para mais não temos o Emerson em campo o que torna a tarefa muito mais fácil :biggrin: Aposto em 3-0 ou 3-1, depende se o Melgarejo joga ou não :mrgreen: Pareceu-me ouvir que o gajo do Leiria que faz aquela assistência de letra para o Bruno Morais é nosso. É true? Se sim, quem é o bicho? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Março 2012 O Emerson está suspenso, foi expulso contra o porto não pode jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Março 2012 Hoje é para ganhar, ainda para mais não temos o Emerson em campo o que torna a tarefa muito mais fácil :biggrin: Aposto em 3-0 ou 3-1, depende se o Melgarejo joga ou não :mrgreen: Pareceu-me ouvir que o gajo do Leiria que faz aquela assistência de letra para o Bruno Morais é nosso. É true? Se sim, quem é o bicho? Um sueco qualquer que era máquina no FM segundo dizem. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=68372&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 11 Março 2012 Um sueco qualquer que era máquina no FM segundo dizem. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=68372&epoca_id=141 Quando ouvi parecia-me ter percebido que era lateral direito :lol: É para a equipa B Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 Pqp Champions, Braga, Champions e Sporting -.- Quando ouvi parecia-me ter percebido que era lateral direito :lol: É para a equipa B Mas eu acho que contratamos um Sueco defesa direito também. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 11 Março 2012 Não é do Benfica o sueco. Está no Leiria por empréstimo do clube sueco em que o Benfica tem opção de compra. No fundo é para ver se joga ou não antes de comprar... Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 11 Março 2012 Pqp Champions, Braga, Champions e Sporting -.- Mas eu acho que contratamos um Sueco defesa direito também. Sim, chama-se Lindelof Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Março 2012 É para vencer os jogos todos. Vamos ter fases durinhas mas é para vencer! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Março 2012 O jogo é pa ganhar nem que tenham que deixar os tomates em campo crl.. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Março 2012 Com ou sem o Professor Pardal acabamos em 3º... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2012 O jogo é pa ganhar nem que tenham que deixar os tomates em campo crl.. Mas há ali alguém dentro que os tenha sequer?! É gozar com a malta, estou farto disto. E vamos levar mais no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Março 2012 Entrámos tão mal na segunda parte que perdi literalmente a esperança segundos antes do Nelson pegar na bola e assistir o Gaitan. E no livre disse mesmo para ser o Bruno que estava picado com o lance do penalty. E ainda bem que foi ele. Vitória muito importante. Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 11 Março 2012 Uff, conseguimos. Vitória extremamente importante. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Março 2012 :fruta: :proença: bah..ainda não aparece o smile :lol: :brain: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Março 2012 (editado) Alguém consegue encontrar uma explicação razoavel para entrada do Saviola no 11 inicial? O Jesus devia tar bebedo quando fez a equipa. E o Cap fez questão de mostrar porque não é opção, que autoestrada. Vale pelos 3 pontos mas não jogamos ponta. Editado 11 Março 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Março 2012 Alguém consegue encontrar uma explicação razoavel para entrada do Saviola no 11 inicial? O Jesus devia tar bebedo quando fez a equipa. E o Cap fez questão de mostrar porque não é opção, que autoestrada. Vale pelos 3 pontos mas não jogamos ponta. A titularidade do Savi nao lembra ao diabo... felizmente só durou 45min o erro... Nao jogamos um charuto, ao pensar neste jogo só me vem á cabeça a expressao "sem saber ler nem escrever" Ah, e enfiem essa maneira de tentarem ser mais correcto que os outros no rabo, iamo nos f*dendo á conta disso. graças ao jogaço que o Melgarejo fez... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Março 2012 Mais um jogo com o JJ a inventar e lá iamos perdento. É incrivel o poder de imaginação do nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post