Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Nolito provavelmente nunca atingirá o rendimento do Di Maria, porque não tem o poder de explosão ou a velocidade do argentino, ponto final.

O Nolito anda num Fiat Panda e o Di Maria vai a mil a hora num Veyron.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito provavelmente nunca atingirá o rendimento do Di Maria, porque não tem o poder de explosão ou a velocidade do argentino, ponto final.

O Nolito anda num Fiat Panda e o Di Maria vai a mil a hora num Veyron.

Isso e não saber centrar uma bola em condições para a área.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se pode comparar o Nolito com o Di Maria, tal como já disseram o Di Maria é um jogador explosivo e imprevisivel e isso faz toda a diferença num extremo, mas gosto muito do Nolito e da sua maneira de jogar.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se pode comparar o Nolito com o Di Maria, tal como já disseram o Di Maria é um jogador expulsivo e imprevisivel e isso faz toda a diferença num extremo, mas gosto muito do Nolito e da sua maneira de jogar.

Efectivamente era um jogador que gostava de lançar umas provocações e estava sempre no limiar de ser expulso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente era um jogador que gostava de lançar umas provocações e estava sempre no limiar de ser expulso. :mrgreen:

Não vejo erro nenhum 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo erro nenhum 8)

Eu continuo a ver, seu explosivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver, seu explosivo :mrgreen:

:lolada: Como é que é possivel. O CMPT tem de arranjar um corretor online.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada: Como é que é possivel. O CMPT tem de arranjar um corretor online.

Não precisa. Existe a Brigada do Bom Português. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Nolito ao Di Maria é ingrato para o espanhol. Não joga com regularidade, está cá há meia dúzia de meses, não caiu nas boas graças do treinador... Já o Di Maria, com o JJ, estava perfeitamente integrado, tinha tido muito tempo para errar, era um dos meninos bonitos do mister e do clube- no último ano. Já para não falar na diferença de idades, que conta muito.

A mim o Di sempre me irritou supinamente com o seu futebol inconsequente, mas isso tudo desapareceu no último ano na Luz. Ele simplesmente me conquistou com o seu futebol. Juntamente com o Quresma e o Simão foi o melhor extremo que passou por cá em muitos anos. E agora que está em Madrid, continua a espalhar magia e a ser um dos melhores do mundo na sua posição.

O Nolito, por outro lado, ainda não se conseguiu afirmar no mundo do futebol. Tem qualidades, mas em nenhuma delas é excecional como o argentino é. Não nego que pode vir a dar um contributo mais abrangente ao futebol de uma equipa, graças ao seu entendimento tático, mas para isso precisa de quem nele aposte forte.

Resumindo, o Nolito nunca será melhor extremo que o Di Maria. No entanto, pode muito bem ser mais influente que este numa equipa que o saiba explorar bem.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito na boa maneira Barcelonista, é um extremo para flectir para dentro, para tabelinhas, para integrar-se em ataque continuado...

O Di, tanto era excelente no contra golpe, devido á sua velocidade e capacidade de explosao, como ganhava a linha com imensa eficacia, como, menos frequentemente , flectia para o centro com qualidade..

Enquanto o Di era e é um extremo principalmente de ultimo passe, o Nolito é menino para facilmente e se usado de forma regular passar os 10/15 golos numa epoca, pela sua tremenda capacidade de entrar na area e pelo seu sentido de baliza...

Bom,bom, era ter os 2 em simultaneo nas alas do SLB...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo erro nenhum 8)

Eu também não. Aliás concordei, inclusivamente dando o exemplo que ele era um jogador que facilmente entrava em picardias. :mrgreen:

Em relação ao Di e ao Nolito, eu pessoalmente gosto bastante dos dois, sendo que, como já se disse, cada um oferece coisas distintas à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Árbitro assistente vai apresentar queixa contra Jorge Jesus

O árbitro assistente do clássico da Luz, Ricardo Santos, vai apresentar queixa de Jorge Jesus ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência das declarações do treinador do Benfica sobre o lance que valeu o golo da vitória do FC Porto sobre o Benfica no passado dia 2 de março.

Jorge Jesus disse, no final do encontro com o FC Porto, que o árbitro assistente da equipa liderada por Pedro Proença viu que Maicon estava fora-de-jogo no lance que valeu o golo da vitória dos azuis-e-brancos. «Não marcou porque não quis. Ele viu tudo e, na consciência dele, sabe perfeitamente que estavam em fora de jogo», acusou o treinador do Benfica.

Segundo noticia a Renascença, a queixa de Ricardo Santos vai entrar esta terça-feira no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Caso o órgão der razão aos fundamentos do árbitro auxiliar, Jorge Jesus poderá ser suspenso, além de ter de pagar multa.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320700

Não sei se já postaram aqui, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou dirigir a uma esquadra da PSP para apresentar queixa contr ao Sr. Assistente, afinal fui assaltado nessa noite. Isto há com cada filha da p*ta que não tem vergonha na cara. Pode ser que se lixe e fique a ver o Europeu em casa. Btw, porque raio não podem os clubes (se podem eu não sei) apresentar queixa de um arbitro, queixa essa que seria analisada por uma comissão independente (hahahah arbitragem e independencia na mesma frase..devo estar maluco desculpem, mas sonhar nao custa), que seria responsavel por punir a equipa de arbitragem ou o auxiliar ou o principal?

3..2..1 para o playah vir aqui fazer mais um dos seus grandes contributos

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me vou dirigir a uma esquadra da PSP para apresentar queixa contr ao Sr. Assistente, afinal fui assaltado nessa noite. Isto há com cada filha da p*ta que não tem vergonha na cara. Pode ser que se lixe e fique a ver o Europeu em casa. Btw, porque raio não podem os clubes (se podem eu não sei) apresentar queixa de um arbitro, queixa essa que seria analisada por uma comissão independente (hahahah arbitragem e independencia na mesma frase..devo estar maluco desculpem, mas sonhar nao custa), que seria responsavel por punir a equipa de arbitragem ou o auxiliar ou o principal?

A chamada "jarra" é o castigo para os árbitros, mas está dependente da avaliação dos observadores e da comissão de arbitragem todos os fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A chamada "jarra" é o castigo para os árbitros, mas está dependente da avaliação dos observadores e da comissão de arbitragem todos os fins de semana.

Ok. Nada feito então. Os observadores deitam-se com os arbitros que, por sua vez, são amantes da comissão de arbitragem :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a estranhar a demora. Mas a verdade é que o Jesus voltou a falar demais e mais uma vez coloca a equipa numa situação sensível numa fase crucial do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Nada feito então. Os observadores deitam-se com os arbitros que, por sua vez, são amantes da comissão de arbitragem :)

Tiraste o dia para dizer disparates ou é sempre assim? O choradinho do Benfica deu frutos e o Proença ficou na jarra, mesmo não tendo culpa nenhuma do 3º golo do Porto, tal como já tinha acontecido com o Jorge Sousa, Olegário e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja aqui na secção do Benfica, acho que não tem mal ele falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ego do Jesus levou a melhor sobre ele e agora o Benfica é que poderá vir a pagar as consequências. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...