Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acabei de ouvir um gajo na TSF a dizer que o JJ se nao eliminarmos o Chelses, dança... que idiotice

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting também ia levar 10 do City...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas sabes quando é que se vai ficar a saber se é a 3 ou a 4 de Abril que jogamos em Londres?

Não, isso já não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou arrumamos agora ou arrumamos nas meias. Espero que se concentrem no campeonato e deixem-se de m*rdas!

Não concordo. Acho que nesta eliminatória temos reais possibilidades de chegar de novo a uma meia final da Liga dos Campeões, algo que já não acontece há algum tempo. Depois ai tudo pode acontecer. Podemos ser violados por 10 nigerianos disfarçados de jogadores do Barcelona, como podemos apanhar o AC Milan e ser uma eliminatória de 70%-30%, como até podemos chegar à final. Neste momento quem não acreditar que tem capacidades para chegar à final não entra em campo! Faltam 4 jogos, se passarmos estes dois primeiros tudo pode acontecer. Claro que a lógica e a estatistica estão contra nós, mas a próxima eliminatória é 50-50, depois logo se verá!

E ja agora, chegar a uma meia final europeia com o percurso que temos feito era merecido e era algo excelente do ponto de vista desportivo e financeiro. Era o regressar cabal à alta roda europeia, portanto não entendo como é que se pede para cagar na competição de clubes mais importante do mundo. A pensar como tu pensas mais valia nunca jogarmos para a UCL, visto que à partida não a podemos ganhar, era so ficarmos concentrados no campeonato e taças internas. Isso não é o Benfica.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Acho que nesta eliminatória temos reais possibilidades de chegar de novo a uma meia final da Liga dos Campeões, algo que já não acontece há algum tempo. Depois ai tudo pode acontecer. Podemos ser violados por 10 nigerianos disfarçados de jogadores do Barcelona, como podemos apanhar o AC Milan e ser uma eliminatória de 70%-30%, como até podemos chegar à final. Neste momento quem não acreditar que tem capacidades para chegar à final não entra em campo! Faltam 4 jogos, se passarmos estes dois primeiros tudo pode acontecer. Claro que a lógica e a estatistica estão contra nós, mas a próxima eliminatória é 50-50, depois logo se verá!

E ja agora, chegar a uma meia final europeia com o percurso que temos feito era merecido e era algo excelente do ponto de vista desportivo e financeiro. Era o regressar cabal à alta roda europeia, portanto não entendo como é que se pede para cagar na competição de clubes mais importante do mundo. A pensar como tu pensas mais valia nunca jogarmos para a UCL, visto que à partida não a podemos ganhar, era so ficarmos concentrados no campeonato e taças internas. Isso não é o Benfica.

Subscrevo e acrescento o que já disse: só não acredita quem não é Benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Benfica passe o Chelsea. Estou a torcer por vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Também era impossível o Sporting arrumar o City.

Siga Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir um gajo na TSF a dizer que o JJ se nao eliminarmos o Chelses, dança... que idiotice

Fds :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem boas hipóteses de passar mas era preferível a segunda mão ser na Luz.

Acho que a surpresa dos quartos pode ser o Milan. Era o melhor que vos acontecia, se passarem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem boas hipóteses de passar mas era preferível a segunda mão ser na Luz.

Acho que a surpresa dos quartos pode ser o Milan. Era o melhor que vos acontecia, se passarem.

Discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual m*rda? É legítimo sonhar. E a motivação, nestes casos, supera o cansaço.

Quando me refiro às m*rdas, estou a referir-me à cabeça dos jogadores a sonhar só com a montra dos jogos da Champions; estou a referir-me à desmotivação dos jogadores quando jogam com Paços, Beira-Mar,etc; estou a referir-me aos jogadores que começam a pensar unicamente em dar o salto..., estou apenas a referir-me a este tipo de situações.

Eu também sonho e é óbvio que seria magnífico conseguirmos ganhar a Liga dos Campeões, mas como já se percebeu, o rendimento dos jogadores é bastante distinto na Liga dos Campeões e no campeonato, o que me leva a acreditar que os jogadores só estão focados na Champions. Aliás, notou-se claramente que a motivação contra o Paços superou o cansaço...

Falo por mim, como é óbvio, mas prefiro que os jogadores se "concentrem" mais no campeonato do que na Liga dos Campeões, porque na Liga dos Campeões será preciso muito mais que excelentes exibições para conseguir levantar o troféu.

Tal como tinha dito, espero que os jogadores não tenham conhecimento deste sorteio, caso contrário corremos o risco de arrumar no campeonato já hoje...

Edit: Posso não estar a explicar-me bem... O que quero dizer, é que quero que os jogadores pensem jogo a jogo, incluíndo no seu pensamento jogos do campeonato, taça da liga e Liga dos Campeões.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi. E o gajo disse isso porque o foi o JJ que pediu o Chelsea :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, espero que os jogadores não tenham conhecimento deste sorteio, caso contrário corremos o risco de arrumar no campeonato já hoje...

Isso é impossível.

Só para completar, a 2ª mão dos Quartos de Final é dia 4 de Abril. Ouvi na rádio.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Prefiro jogar sempre primeiro em casa. Vai-se sempre com noção do que tem que se fazer fora, nomeadamente em termos de golos marcados fora. Se sofrer, já se sabe que tem que se marcar fora. Jogando fora primeiro e não marcando, se se sofre um golo depois em casa fica logo tudo muito complicado. É claro que isto também pode funcionar ao contrário, mas eu sempre preferi assim.

E também se tem a "vantagem" de, em caso de prolongamento, é mais meia-hora de possibilidade de se marcar golos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando se sabe em que dia é o jogo de Londres? Queria tentar tratar já da vida, para não ter de comprar aqueles pacotes da Benfica Viagens que acabam por sair mais caros.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica joga frente ao Chelsea no dia 27 de Março e 4 de Abril

O clube londrino revelou, no «site» oficial, que vai jogar no Estádio da Luz no dia 27 de março e a segunda mão, em Londres, está definida para 4 de abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica joga frente ao Chelsea no dia 27 de Março e 4 de Abril

O clube londrino revelou, no «site» oficial, que vai jogar no Estádio da Luz no dia 27 de março e a segunda mão, em Londres, está definida para 4 de abril.

Obrigado, toca a marcar a viagem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou marcar já é para Barcelona... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o sorteio, já foram definidas as meias finais?

Em relação ao sorteio não nos calhou a equipa mais fácil na teoria, mas conseguimos fugir ao Real e Barça e penso que temos boas possibilidades de passar se tivermos ao nosso melhor nível.

Bora Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Londres???

Era só o que eu queria meus amigos.

E viagem???

Já está marcada.

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...