NIkeL Publicado 1 Abril 2012 O Witsel pode ter 18 de marcação de penaltys, mas que foi um penalty super mal marcado, lá isso foi... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Abril 2012 Se fosse pelas razões que vocês dão também me irritava mais, mas foi para pagar na mesma moeda que nos derão lá em Braga, que o speaker cantava prai de 5 em 5 mnts quando o Braga tava a ganhar. Se é para dar a paga a um clube que não tem razão nenhuma para nos odiar mas que o faz na mesma, não tenho problemas. Eu tenho problemas. Já me estava a passar com o gajo sempre a falar, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2012 Com a vitória de ontem, hoje até vou correr mais feliz <3 Benfiiiiica! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2012 O Witsel pode ter 18 de marcação de penaltys, mas que foi um penalty super mal marcado, lá isso foi... Achas? Olha que a mim me pareceu exactamente o contrário. A bola não foi muito bem colocada, mas o jogo de corpo foi fantástico. Eu costumo acertar em 95% das vezes os penalties por que normalmente dão o lado para que vão chutar com o corpo, e o Witsel deu o lado que ia chutar e conseguiu meter a bola no outro lado. E foi por causa de estar colocado para marcar para a sua esquerda é que a bola não foi para o canto direito e sim para entre o meio e o canto. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Abril 2012 Quando é que o Garay volta? E o Record anda com umas notícias :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2012 Um jornal meter pessoal a inventar notícias por ser 1 de Abril é de um profissionalismo que eu nem consigo classificar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 1 Abril 2012 O Witsel tem 18 a marcar penalties por alguma razão. 8-) :lol: Um jornal meter pessoal a inventar notícias por ser 1 de Abril é de um profissionalismo que eu nem consigo classificar. isto. é que nem acho piada, até nisso falham. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2012 Um jornal meter pessoal a inventar notícias por ser 1 de Abril é de um profissionalismo que eu nem consigo classificar. inventam todos os dias pq razão não haviam de inventar no dia 1 de abril? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2012 Houve um amigo meu que pos isto no fb Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Abril 2012 Quero tanto! Achas? Olha que a mim me pareceu exactamente o contrário. A bola não foi muito bem colocada, mas o jogo de corpo foi fantástico. Eu costumo acertar em 95% das vezes os penalties por que normalmente dão o lado para que vão chutar com o corpo, e o Witsel deu o lado que ia chutar e conseguiu meter a bola no outro lado. E foi por causa de estar colocado para marcar para a sua esquerda é que a bola não foi para o canto direito e sim para entre o meio e o canto. Foi isso mesmo. O Quim foi na conversa e o Witsel só teve de por no outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Abril 2012 (editado) Gosto bastante da camisola também. E André já mudavas o sub-titulo do tópico :mrgreen: é que já vamos a caminho da jornada 26. Editado 1 Abril 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Abril 2012 (editado) Luisão, Maxi, Javi, Aimar, Cardozo carregam actualmente a mistica do Benfica :heart: Editado 1 Abril 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 1 Abril 2012 (editado) 2009/2010 :carinhoso: Editado 1 Abril 2012 por Bartman Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Abril 2012 2009/2010 :carinhoso: Saudades do Dí Maria e do Saviola em forma. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2012 Saviola :-| Fdx , volta á p*ta da tua forma crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 1 Abril 2012 Arrepiei-me todo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2012 Di Maria e Coentrão. Saviola e Ramires. Que saudades, meu!! Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Abril 2012 Neste blog fizeram a compilação dos jogos todos dessa época. De vez em quando vou revendo alguns, que saudades... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Abril 2012 Espero que nao forcem o regresso do Garay por causa da Champs... precisamos dele é para o jogo com os Verdes. Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 1 Abril 2012 Neste blog fizeram a compilação dos jogos todos dessa época. De vez em quando vou revendo alguns, que saudades... Tá no megaupload :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Abril 2012 Espero é que o jogo na quarta não vá a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2012 Vamos mesmo levar com o trambolho a central? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Abril 2012 Vamos mesmo levar com o trambolho a central? :medinho: Vê o lado positivo, nao levas com ele a lateral... assim como assim, a eliminatoria está bem dificil... Olha que se calhar é melhor para ele, só tem de limpar a bola para bem longe... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Abril 2012 Emerson a central é auto-golo garantido! Aqueles atrasos à queima quando se sente pressionado são remates autênticos... Compartilhar este post Link para o post