Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cap-Emerson-Javi-Maxi

:lol: Só visto, contado nem tem piada

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan está na praia dele e é capaz de resolver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 po chelsea e UEFA

Golo de lampard de penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a defender bastante bem, a eliminatoria está mais que perdida, mas estamos a honrar a camisola...

Foi um percurso bonito rapazes, agora queremos é 110% concentraçao para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita personalidade nesta 1ª parte, gostei muito. Infelizmente isto está mais que condenado, desde a primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estamos a jogar bem, dentro daquilo que era possível com aquele 11 inicial, e acho que não merecíamos estar a perder. O Chelsea não está a jogar nada.

Arbitragem ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita personalidade nesta 1ª parte, gostei muito. Infelizmente isto está mais que condenado, desde a primeira mão.

Isto. Este Chelsea é ridículo e não tenho dúvidas que tendo os centrais saudáveis, estávamos a caminho das meias

Compartilhar este post

Link para o post

Foi injusta a eliminação mas com todas as dificuldades mais o facto de estarmos com 10 e claro uma arbitragem habilidosa até fizemos um bom jogo.

Agora é ganhar na segunda ao Sporting para ainda podermos ser campeões e ganhar a Taça da Liga.

Benfica :heart:

edit: Grandes adeptos hoje. :prayer:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Honramos a camisola, enormes os jogadores :prayer: em especial para o Emerson, que tranquilidade para um homem que está SEMPRE a ser assobiado :prayer:

Arbitragem nas duas mãos: vergonhosa! (entrada do Javi é imprudente ao máximo, mas faz-me confusão ver um arbitro sem duvidas a marcar e na Luz o outro não marcou). O primeiro amarelo (ao Maxi) é estranho e depois os jogadores do Chelski amarelos está quieto..

ENFIM, HONRARAM A CAMISOLA :heart:

PS: GRANDES ADEPTOS, QUE ORGULHO!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não foi mau de todo, ao menos houve atitude, mesmo com menos 1.

Nota para o Emerson, que tirando 2 erros graves (aquele último golo é digno de um amador), no resto cumpriu, Matic que com bola e a antecipar-se esteve sempre muito bem, mesmo com um ou outra falha na ocupação de espaços, e para o Aimar, que craque sempre com enorme pulmão e raça.

O penalty é justo, assim como o 2º amarelo do Maxi. A dualidade de critérios sim, foi risível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos enormes, acredito que com esta personalidade acabaremos por ser campeões. Pena que às vezes se esqueçam dela no campeonato.

Palavra para o Jesus: esteve, hoje, soberbo. Correu riscos quando teve de correr, assumiu o jogo com 11 e com 10, e isto é que é novidade, poupou alguns jogadores nas substituições que fez.

Eu estava a sentir o 1-2, foi pena o Aimar ter batido a bola directa e não ter lateralizado antes de sair o cruzamento.

Orgulho no melhor clube do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O cruzamento do Aimar foi de facto mal feito. O ideal teria sido, como o Ibra disse, lateralizar para posteriormente cruzar, com o Artur metido também lá para o meio.

Depois não atacou a bola como deve ser e deu golo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos uma oportunidade de ouro para chegar às meias-finais da CL.

Enorme atitude perante todas as dificuldades que tivemos.

Aquele lance do Nélson Oliveira vai ficar na memória... Tem de crescer mesmo muito e aprender a soltar a bola.

Agora é ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ser eliminados quando somos melhores, mas ainda os fizemos borrar na cueca com 10 jogadores e metade fora do sítio.

Emerson e Matic estiveram muito bem. Estou cá para os culpar quando fazem m*rda por isso hoje também estou cá para dar-lhes mérito.

Enorme o apoio dos nossos :prayer:

Ah e o Meireles é uma das razões para que já nem vibre com a Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se f*da a arbitragem pá.

Nós com centrais adaptados e com menos um, encostamos o Chelsea às cordas em Stamford Bridge!

Que orgulho nesta equipa. Nem me vou deixar afectar pela rouquidão com que fiquei ao chamar tanto nome àquele incompentente nem à enxaqueca com que fiquei ao ver o Nélson Oliveira falhar aquele lance final...

Orgulho sim nesta equipa. Orgulho em ser BENFIQUISTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem se o Nélson tivesse passado a bola ao Djálo...

Teria falhado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou desolado. Jogamos bem nos dois jogos e acabamos por perder os dois. Sinceramente isto podia ter sido passado. Falhamos muito e se juntarmos a isso arbitragens do bufo..doi perder assim :(

EDIT: E o Nelson..pqp tem de pensar menos em ser o heroi desta m*rda e deixar de tentar meter a p*ta do golaço e mete-la só dentro da baliza

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...