NIkeL Publicado 4 Abril 2012 Cap-Emerson-Javi-Maxi :lol: Só visto, contado nem tem piada Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 4 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RqNb2A_HGos Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2012 O Maxi é que raramente tem problemas físicos, se não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 O Gaitan está na praia dele e é capaz de resolver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 4 Abril 2012 1-0 po chelsea. Golo de lampard de penalti Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Abril 2012 1-0 po chelsea e UEFA Golo de lampard de penalti Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Abril 2012 Estamos a defender bastante bem, a eliminatoria está mais que perdida, mas estamos a honrar a camisola... Foi um percurso bonito rapazes, agora queremos é 110% concentraçao para a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2012 Muita personalidade nesta 1ª parte, gostei muito. Infelizmente isto está mais que condenado, desde a primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Abril 2012 Até estamos a jogar bem, dentro daquilo que era possível com aquele 11 inicial, e acho que não merecíamos estar a perder. O Chelsea não está a jogar nada. Arbitragem ridícula. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2012 Muita personalidade nesta 1ª parte, gostei muito. Infelizmente isto está mais que condenado, desde a primeira mão. Isto. Este Chelsea é ridículo e não tenho dúvidas que tendo os centrais saudáveis, estávamos a caminho das meias Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Abril 2012 (editado) Foi injusta a eliminação mas com todas as dificuldades mais o facto de estarmos com 10 e claro uma arbitragem habilidosa até fizemos um bom jogo. Agora é ganhar na segunda ao Sporting para ainda podermos ser campeões e ganhar a Taça da Liga. Benfica :heart: edit: Grandes adeptos hoje. :prayer: Editado 4 Abril 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Abril 2012 (editado) Honramos a camisola, enormes os jogadores :prayer: em especial para o Emerson, que tranquilidade para um homem que está SEMPRE a ser assobiado :prayer: Arbitragem nas duas mãos: vergonhosa! (entrada do Javi é imprudente ao máximo, mas faz-me confusão ver um arbitro sem duvidas a marcar e na Luz o outro não marcou). O primeiro amarelo (ao Maxi) é estranho e depois os jogadores do Chelski amarelos está quieto.. ENFIM, HONRARAM A CAMISOLA :heart: PS: GRANDES ADEPTOS, QUE ORGULHO! Editado 4 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Abril 2012 Bem, não foi mau de todo, ao menos houve atitude, mesmo com menos 1. Nota para o Emerson, que tirando 2 erros graves (aquele último golo é digno de um amador), no resto cumpriu, Matic que com bola e a antecipar-se esteve sempre muito bem, mesmo com um ou outra falha na ocupação de espaços, e para o Aimar, que craque sempre com enorme pulmão e raça. O penalty é justo, assim como o 2º amarelo do Maxi. A dualidade de critérios sim, foi risível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2012 Fomos enormes, acredito que com esta personalidade acabaremos por ser campeões. Pena que às vezes se esqueçam dela no campeonato. Palavra para o Jesus: esteve, hoje, soberbo. Correu riscos quando teve de correr, assumiu o jogo com 11 e com 10, e isto é que é novidade, poupou alguns jogadores nas substituições que fez. Eu estava a sentir o 1-2, foi pena o Aimar ter batido a bola directa e não ter lateralizado antes de sair o cruzamento. Orgulho no melhor clube do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2012 O cruzamento do Aimar foi de facto mal feito. O ideal teria sido, como o Ibra disse, lateralizar para posteriormente cruzar, com o Artur metido também lá para o meio. Depois não atacou a bola como deve ser e deu golo deles. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2012 (editado) Benfica :heart: Ah, o Matic esteve mesmo muito bem. Editado 4 Abril 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 4 Abril 2012 Perdemos uma oportunidade de ouro para chegar às meias-finais da CL. Enorme atitude perante todas as dificuldades que tivemos. Aquele lance do Nélson Oliveira vai ficar na memória... Tem de crescer mesmo muito e aprender a soltar a bola. Agora é ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Abril 2012 Custa ser eliminados quando somos melhores, mas ainda os fizemos borrar na cueca com 10 jogadores e metade fora do sítio. Emerson e Matic estiveram muito bem. Estou cá para os culpar quando fazem m*rda por isso hoje também estou cá para dar-lhes mérito. Enorme o apoio dos nossos :prayer: Ah e o Meireles é uma das razões para que já nem vibre com a Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Se f*da a arbitragem pá. Nós com centrais adaptados e com menos um, encostamos o Chelsea às cordas em Stamford Bridge! Que orgulho nesta equipa. Nem me vou deixar afectar pela rouquidão com que fiquei ao chamar tanto nome àquele incompentente nem à enxaqueca com que fiquei ao ver o Nélson Oliveira falhar aquele lance final... Orgulho sim nesta equipa. Orgulho em ser BENFIQUISTA! Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 4 Abril 2012 ORGULHO!!!! BENFICA!!!! :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2012 Imaginem se o Nélson tivesse passado a bola ao Djálo... Teria falhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Abril 2012 Só posso estar orgulhoso, Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Abril 2012 (editado) Sinceramente estou desolado. Jogamos bem nos dois jogos e acabamos por perder os dois. Sinceramente isto podia ter sido passado. Falhamos muito e se juntarmos a isso arbitragens do bufo..doi perder assim :( EDIT: E o Nelson..pqp tem de pensar menos em ser o heroi desta m*rda e deixar de tentar meter a p*ta do golaço e mete-la só dentro da baliza Editado 4 Abril 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post