Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só espero é que depois deste jogo pensem duas vezes antes de mandar o Emerson embora no final da época.

dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia desenvolver, podia contrapor, podia perder tempo até porque o tenho mas não quero porque hoje não tenho paciência. E como não quero ser impertinente nem mauzinho com ninguém, peço só para olharem para o que escrevem.

Isso foi para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Podemos não ir as meias finais com o barcelona, mas somos mais equipa do que eles algum dia vao ser"

by: mister JJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq?

Eu espero é que pensem duas vezes antes de colocá-lo a titular na esquerda em vez do Cap...

:heart:

Já tá corrigido, faltava lá uma palavra essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

já compravas um detector de ironias. Ah, e se é para mandar essa boca ao menos iam ao tópico do jogo que eu não ando sempre aqui.

Hãn? Eu vi alguém a dizer isso no tópico do jogo, nem prestei muita atenção a quem foi, já que estava a ler na diagonal e nem faço a mínima se foi ironia ou não. E não sei onde vês uma boca, estou a falar a sério. Aliás, é a única explicação que encontro para um jogador destes chegar onde chegou, certamente que a lateral, pelo que já mostrou aqui, não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso mister quando quer :carinhoso:

Digam o que disserem que gosta de iventar, mas sinceramente, não vejo ninguem neste momento que o possa substituir no cargo que tenha tanta qualidade como ela, JJ até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Benfiquista, com muito orgulho, com muito amor!

Te Amo Maior de Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ hoje esteve impecable parabéns velhinho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já puseram aqui isto, mas recordar é viver, literalmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

mais do que recordar é importante perceber porque é que o benfica falha sempre nos momentos importantes, historicos diria ate. Foi assim ha 3 anos em liverpool, foi assim o ano passado em varias alturas, foi ja este ano quando teve 4 pontos de vantagem e depois perdeu com o fcp, e foi assim hoje, que se auto-eliminou apesar da grande exibição. Perdemos por dois erros individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec :heart:

Que nostalgia, f*dasse :')

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Emerson a central vem do meu post? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jesus só voltou a dar-me razão: devia ter apostado, a determinada altura da época, em Javi + Matic.

O sérvio fez um jogaço e mostrou dotes que, quando jogou na Liga, não conseguiu mostrar, essencialmente na pressão. Contei várias vezes o gajo a pressionar bem na frente e a ganhar muitas bolas. Pena que Jesus nunca tenha experimentado Javi como pivot e Matic um pouco mais à frente.

Ah, e mais nojo me mete ainda tentar perceber como raio o Cap andou na sombra até à poucos jogos atrás. Se o Jesus o arrumar para jogar o Emerson é caso de polícia.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar agora a repetição da conferência de imprensa pós-jogo e fartei-me de rir. O jornalista português perguntou ao jesus se se sentia frustrado por ter sido eliminado nos quartos de final ao que o JJ respondeu que não conseguia perceber o porquê de terem perdido com esta equipa e que, ao longo da competição, já tinha eliminado equipas bem melhores que o Chelsea. Depois fez-se uma pausa para que os tradutores ingleses fizessem o seu trabalho e ouve-se isto: "Of course i feel frustrated but we lost with one of the best teams in the competition"

Traduções :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, senti uma coisa que há muito não sentia nos jogos do Benfica. Tinha a sensação que a cada ataque que faziamos podiamos marcar. Hoje tivemos objectividade, muita entrega e muita atitude. Espero que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Emerson a central vem do meu post? :mrgreen:

Se é para mim, nem sei muito bem, li o tópico do jogo na diagonal. Mas se foste tu que trouxeste o assunto à baila podes ter razão :mrgreen:, ao menos a central o Emerson esconde muitas das lacunas que apresenta a lateral. Continua a não ser suficiente para um jogador do Glorioso, mas ao menos passa de um lateral horrível para o central abaixo do "meh".

Hoje o Jesus só voltou a dar-me razão: devia ter apostado, a determinada altura da época, em Javi + Matic.

O sérvio fez um jogaço e mostrou dotes que, quando jogou na Liga, não conseguiu mostrar, essencialmente na pressão. Contei várias vezes o gajo a pressionar bem na frente e a ganhar muitas bolas. Pena que Jesus nunca tenha experimentado Javi como pivot e Matic um pouco mais à frente.

Ah, e mais nojo me mete ainda tentar perceber como raio o Cap andou na sombra até à poucos jogos atrás. Se o Jesus o arrumar para jogar o Emerson é caso de polícia.

Sempre me pareceu que o Matic é, neste modelo, o substituto natural do Axel, mas nunca foi aí aposta. Vá se lá compreender...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os jogadores representaram os valores que o Benfica transmite, gostei. Pena o árbitro não estar do nosso lado e a nossa falta de sorte.

Lembro-me de ver esse jogo em casa com o meu irmão mais novo e ele toda chateado e não sei quê e eu para ele 'Chill o Kardec marca aos 89'. Marcou mesmo. Ele ficou a olhar para mim tipo 'what sorcery is that?' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu pus o video do jogo por causa do arbitro em questão e das suas malabarices...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje os jogadores representaram os valores que o Benfica transmite, gostei. Pena o árbitro não estar do nosso lado e a nossa falta de sorte.

Lembro-me de ver esse jogo em casa com o meu irmão mais novo e ele toda chateado e não sei quê e eu para ele 'Chill o Kardec marca aos 89'. Marcou mesmo. Ele ficou a olhar para mim tipo 'what sorcery is that?' :lol:

Nem tem de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi, mas lembrei-me do que aconteceu com o meu irmão e achei piada :happy:

True, mas não tem de estar contra e tanto o árbitro da 1ª mão como o desta nos desfavoreceu, am i right?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...