Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só uma segunda parte de sonho nos fará evitar, (ou adiar mais umas semanas) o destino que já foi escrito por aqueles que realmente dão campeonatos. O penalty roubado logo ao início é soberbo. O detalhe de dar canto em vez de de pontapé de baliza, leva mesmo o requinte ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual 2ª parte de sonho... se o Benfica se começar a esticar ele arranja logo maneira de acalmar as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que hei-de dizer sobre o jogo de hoje. Não sei hei-de-me queixar do roubo de WC do árbitro ou se me queixo do roubo a nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá embora.

Também duvido, mas se a minha vontade contasse para alguma coisa, ia com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus fosse homem para assumir os seus erros, não passava desta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus fosse homem para assumir os seus erros, não passava desta jornada.

Não admite quando a equipa joga mal e ia-se demitir? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos golos do Cardozo, mas quando ele não os marca, é dos jogadores da história do futebol que mais me irrita ver jogar.

Mas fazer o quê? Não há ninguém que garanta os golos que ele marca por época...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos golos do Cardozo, mas quando ele não os marca, é dos jogadores da história do futebol que mais me irrita ver jogar.

Mas fazer o quê? Não há ninguém que garanta os golos que ele marca por época...

Verdade. Mas também págamos caro pelo cansaço

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas também págamos caro pelo cansaço

o cansaço paga-se pela burrice do nosso treinador. simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Efectivamente os jogadores pareciam todos arrebentados, mas é a tal m*rdinha... Em jogos da Champions não se nota nada!

Esta mentalidade mete nojo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting faz uma época mais positiva que nós em termos de troféus :lol: Impressionante.

O Jesus não pode, efectivamente, continuar na próxima época. Abram a p*ta dos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting faz uma época mais positiva que nós em termos de troféus :lol: Impressionante.

O Jesus não pode, efectivamente, continuar na próxima época. Abram a p*ta dos olhos.

Pior, não falta muito pa estar 1 lugar, 1!, abaixo de nós. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica ser campeão é necessário ser muito melhor que os outros. Não basta ser apenas melhor.

Perdemos este campeonato com o deslize em Guimarães e em Coimbra. Com isto "colocamo-nos a jeito". O lance do penalty do Aimar em Coimbra, o escândalo do fora de jogo do 2-3 do Porto, o Aimar a ser punido com 2 jogos, o penalty claro roubado hoje quando estava 0-0, etc, são muitas situações a prejudicar sempre os mesmos. Mas não seríamos atingidos por isto se não nos tivéssemos "colocado a jeito".

Hoje era muito difícil. Era o jogo do título, para as duas equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas umas palavras.

Os meus parabéns ao Émerson que se encontra num momento fantástico, em grande forma. Hoje foi apenas "mau" em vez do "horrível" a que este lateral explosivo nos tem habituada. Até fez um cruzamento para a área, um movimento que estreou hoje.

Por outro lado, há que felicitar o Javi García. Sempre diziam que era um tanque, que servia apenas para destruir jogo. Ora, o espanhol conseguiu colmatar esses lacunas como se viu no jogo de hoje. Os seus movimentos ofensivos estão fantásticos, fazendo passes invejáveis a rasgar a defesa, tal como o que fez hoje para o Wolfswinkel. O Özil até se roeu todo de inveja!

Cumprimentos ainda para a esposa do Maxi Pereira que deve ser, indubitavelmente, uma cozinheira do melhor que há. O borrego da Páscoa devia estar fantástico porque o Maxi hoje rebolou mais do que correu.

Não foi caso isolado, porém. Portanto, vou dirigir-me à esquadra da polícia mais próxima da minha casa para comunicar que o Benfica que jogou em Londres desapareceu.

No meio disto tudo, uma vénia para o Artur que impediu que a derrota fosse maior e outra vénia ao Sporting. Se hoje tivéssemos jogado contra uma equipa decente, ui.

Por fim, uma palavra para o Jesus que decidiu pôr a titular o Garay, claramente num pico de forma física, jogando a uma velocidade alucinante. Deve ter roçado a velocidade máxima dum Citroën 2CV com diversos problemas de motor.

Ainda relativamente ao Jesus, gostei do seu comportamento hoje. Sempre fui defensor deste CABR*O mas depois disto, pode-se meter no crl ou não vamos a lado nenhum.

Enfim, já desabafei.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o JJ pode ir já hoje e como bónus leve metade do plantel com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tragam lá outro manager. Ainda sonho com o AVB, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...