Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Benfica aproximou-se do precipício, as arbitragens empurraram-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber se os jogadores do Benfica treinam bolas paradas nos treinos.

É que ultimamente, para não dizer a época toda, os cantos e livres laterais têm sido autênticas nulidades, proporcionando em algumas ocasiões, oportunidades flagrantes de golo, mas para o adversário em contra-ataques...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou em estado choque e mal dormi. Vá lá que a manhã foi agitada...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler uns posts atrás, basicamente é isto.

E sim, não jogamos um piço mas temos sido prejudicados cirurgicamente. Não tem nada a ver com o Sporting, esses não fazem mal a ninguém, são apenas mais um meio para atingir certos objectivos; o problema é que isto está feito, tudo isto é orquestrado, toda a gente sabe como vai acabar este filme. É uma espécie de wrestling, onde se define quem vai ganhar. A malta só segue isto porque de vez em quando alguém desafia o destino, alguém se chateia com o guião, e conseguem alterar o final da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Cesar ontem a bater livres laterais, pqp, não acertou um, estavam todos mal marcados, ou muito em balão, ou para as mãos do Patrício, mas ele é que os batia todos :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol de uma forma geral está pura e simplesmente a perder o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ninguém aqui diz que o nosso problema é só os árbitros. No entanto, há que admitir que eles realmente têm feito um esforço enorme para fazer parte do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto

Viste isso antes do almoço ou depois do almoço? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Viste isso antes do almoço ou depois do almoço? :mrgreen:

.lol: foi agora mesmo. sinceramente, acho que era bem sacado. já tem experiência com o Mourinho, ama o benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozer pode ser benfiquista e tal, mas como treinador é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozer pode ser benfiquista e tal, mas como treinador é fraquinho.

parece que foi campeão em Angola com um clube que não costuma entrar na corrida pelo titulo, segundo o SB.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que foi campeão em Angola com um clube que não costuma entrar na corrida pelo titulo, segundo o SB.

Vencer nesses campeonatos onde a cultura táctica não impera, para mim não é um grande feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui imperam outras coisas, é melhor continuar por Angola.

Compartilhar este post

Link para o post

no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto

Estás a falar a sério????

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos de começar a rever os nossos critérios. Amar o Benfica muitos amam, incluindo nós. Não é por isso que estamos habilitados a treinar ou ser adjuntos. O Mozer é grande benfiquista :prayer: mas como treinador é absurdamente fraco, ou por outra, não está à altura do nosso clube. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e mais alguma, mas para treinar o Benfica, hoje, não serve.

Espanta-me é ainda perderem tempo a lançar esses nomes para o ar. O Benfica tem de abrir os cordões à bolsa e trazer um GRANDE treinador, que traga um projecto vencedor, que tenha mais que um plano e que não seja casmurro, que saiba ver quando erra e quando tem de mudar. Agora mozers e ruis farias que são reais tiros no escuro é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozer é um pouco à imagem do Sá. Tenho a certeza de que com ele os jogadores iriam dar o máximo e iriam respeitar a camisa que vestem.

No entanto, não tem a experiência necessária e nem sei se tecnicamente está a esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui imperam outras coisas, é melhor continuar por Angola.

Impera a casmurrice do treinador e a cegueira de alguns adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as eleições à porta acham que o LFV se mete numa de Mozer's para treinadores principais?

É lógico que vem alguém sonante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me foi dito, o Jesus tem negócios com o LFV pelo que a sua saída não deve ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...