Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Normal não é, mas ele também insulta, ainda que de forma inteligente.

Sobre o que o Hans disse, desconheço, todavia esta situação do Janko é recorrente, não faço ideia se se passa o mesmo com o Javi.

Desculpa, mas não insultou coisa nenhuma. No máximo poderá ser considerada uma provocação, mas insulto não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem borrifando se o Janko festeja derrotas do Benfica, chateia-me bastante mais que em menos de 4 meses já mande papaias sobre o que é Portugal quando é apenas um tipo que caiu aqui de para-quedas e que vai ganhar mais em 3 anos de contrato do que qualquer um de nós, possivelmente, na vida inteira.São as tais cartilhas, com uns colam, com outros não. Quando a personalidade é curta geralmente colam.

Por acaso, também me incomoda que um jogador mediano, venha para o meu País falar que se trabalha só no Porto e que em Lisboa só se gasta. Que personalidade jurídica tem este senhor, sequer, para dizer isso? Se calhar, já é inconveniente mencionar estes aspectos, porque aí sim estamos a entrar numa provocação directa, tanto a Portugal, como a Lisboa. Gostava de saber como reagiram, alguns grandes, compatriotas quando leram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas não insultou coisa nenhuma. No máximo poderá ser considerada uma provocação, mas insulto não acho.

Provocar/insultar, uma linha tão ténue. Então, como interpretas o que ele disse, numa situação extra-futebol, sobre no Porto se trabalhar e em Lisboa só se gastar. Isso é o quê, um insulto ou uma provocação?

Compartilhar este post

Link para o post

Provocar/insultar, uma linha tão ténue. Então, como interpretas o que ele disse, numa situação extra-futebol, sobre no Porto se trabalhar e em Lisboa só se gastar. Isso é o quê, um insulto ou uma provocação?

Isso sim, é um insulto, porque está a colocar em causa outras situações. Mas dizer 'O Benfica perdeu' ou uma m*rda do género não é insulto nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, é um insulto, porque está a colocar em causa outras situações. Mas dizer 'O Benfica perdeu' ou uma m*rda do género não é insulto nenhum.

A mim não me agrada ler isso tipo de coisas, talvez por achar que um jogador de futebol e, consequente, figura pública deve ter maior decoro. Se o Javi Garcia, também insistir nesse tipo de comportamento, obviamente, que também terei que o censurar.

Essas declarações sobre Portugal demonstraram o que ele é: mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem borrifando se o Janko festeja derrotas do Benfica, chateia-me bastante mais que em menos de 4 meses já mande papaias sobre o que é Portugal quando é apenas um tipo que caiu aqui de para-quedas e que vai ganhar mais em 3 anos de contrato do que qualquer um de nós, possivelmente, na vida inteira.

São as tais cartilhas, com uns colam, com outros não. Quando a personalidade é curta geralmente colam.

Vinha aqui dizer isto. Pode muito bem festejar as derrotas do Benfica como bem quiser, mas também se sujeita a ser "invadido" no facebook. Estúpidas foram as declarações de um estrangeiro que está por cá há 3 mesitos e já diz que "No norte, estão os trabalhadores. Ao centro, os estudantes. No sul, ou seja, em Lisboa, gasta-se o dinheiro. Isso resulta na rivalidade que se vive no futebol."

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opinião!!!

btw, tou com uma pouta de uma azia....

mas a verdade é que o jogo ontem foi vergonhoso, não houve vontade de ganhar o jogo.

e aquele tipo que dizem ter uma dúzia de clubes interessados em dar 40 milhoes por ele... que raiva que ele mete, incapaz de ganhar um lance no 1x1 contra o grande joão pereira...

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovuz.png

«Jesus que vá para o FC Porto», admite António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica

Fim de linha para Jorge Jesus no Benfica. A ideia é defendida pelo antigo dirigente dos encarnados, António Figueiredo.

«Jorge Jesus este ano já não estava no Benfica. Excedeu o razoável, prestou um bom serviço ao Benfica e as coisas ficavam por ali, não se tinha renovado contrato como fez. Mas parece que se vive sempre no pavor do FC Porto... O Jesus que vá para o FC Porto que, com certeza, lhe passa a teimosia. Jorge Jesus acabou», admitiu em entrevista à rádio pública Antena1, António Figueiredo que assume que Jesus «já prestou o seu serviço e deve ir à sua vida e o Benfica seguir outro rumo».

Nesta entrevista António Figueiredo questionou ainda as opções de Jesus que, na ideia do antigo dirigente, terão custado vários títulos ao Benfica, entre eles as Taças de Portugal deste ano e da temporada passada.

Fonte: ZeroZero.pt

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eis se não quando, aparecem os indivíduos que só dão a cara quando o Benfica perde. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me agrada ler isso tipo de coisas, talvez por achar que um jogador de futebol e, consequente, figura pública deve ter maior decoro. Se o Javi Garcia, também insistir nesse tipo de comportamento, obviamente, que também terei que o censurar.

Essas declarações sobre Portugal demonstraram o que ele é: mediano.

Eu também reprovo esse comentário que ele publicou/disse/wtv, mas como já disse e focando-me só no comentário anterior, que estavamos a discutir, não o considero inultuoso, de todo. Mas, claro, percebo o vosso ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis se não quando, aparecem os indivíduos que só dão a cara quando o Benfica perde. :lol:

Falta o Jaime Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a cagar para como o Janko festeja, eu se fosse jogador do Benfica ia ser odiado por todos os rivais, se marcasse no dragão mandava calar os SD e via o cartão de bom grado. Não julgo ninguém, todos queremos ganhar. Os nossos são iguais, não se iludam.

Quanto ao resto, o mais certo é começar nova época e tudo está igual. Presidente, treinador, rumo e toda a m*rda a isso adjacente. Na minha vontade, na moral, no ânimo... é a cada ano cada prego no caixão. Eu sei que sou fraco, a culpa é minha. Mas ter de lutar contra o "sistema" já é custoso, ter levar com o "sistema" interno ainda é pior.

Isso que o Sousa disse ontem (obrigado pela lição, senhor professor) é ignorado por 99% dos benfiquistas (sondagem fictícia da marktest). Ninguém sabe isso das eleições. Se perguntarem "achas que o Rui Costa dava um bom presidente?" a maioria irá responder que sim. Gostava de ver a reacção a um "ah mas não pode!". Eu ontem fechei a sessão da época, a partir daqui é ver um futebol estrangeiro, ganhar uns dinheiros nas apostas, esperar pelo Euro.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gomes da Silva: «Jorge Jesus tem mais um ano»

Invocando a eliminação do Benfica das meias-finais da Liga dos Campeões aos pés do Chelsea, antecipou um Benfica de dimensão europeia nos próximos anos: “Recuso vitórias morais, como no jogo contra o Chelsea, e acredito que o Benfica vai ser campeão europeu nos próximos anos.”

Mas este gajo não tem noção?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este gajo não tem noção?

Nope, nunca teve ia começar a ter agora? Esse gajo é um urso e não há nada a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Onde reparei mais uma vez e é algo que me faz imensa confusão. Quando estamos a vencer seja por 3 ou 4 o Jesus anda de um lado para o outro a correr como se estivéssemos a perder, quando estamos a perder e os jogadores precisam de uma voz de comando porque as coisas não estão a sair bem, ele limita-se a ficar caladinho lá no seu canto, como se não tivesse nada a ver com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o clube dele, porque raio haveria de se preocupar?

E não fazia ideia dessas bocas do Janko à malta de Lisboa mas pronto, fico contente por ver que têm mais um menino bem-ensinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde reparei mais uma vez e é algo que me faz imensa confusão. Quando estamos a vencer seja por 3 ou 4 o Jesus anda de um lado para o outro a correr como se estivéssemos a perder, quando estamos a perder e os jogadores precisam de uma voz de comando porque as coisas não estão a sair bem, ele limita-se a ficar caladinho lá no seu canto, como se não tivesse nada a ver com o jogo.

é normal em muitos treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde a época passada que noto isso. Quando as coisas estão a sair bem aos jogadores, não sei que diferença faz o gajo estar para ali a berrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desde a época passada que noto isso. Quando as coisas estão a sair bem aos jogadores, não sei que diferença faz o gajo estar para ali a berrar.

ainda me lembro daquele jogo contra o Setubal em que vencemos 8-1 ele aos 90' andar para ali a correr feito louco. Contra o Braga perdemos e ele andava para ali todo cagado até parecia que tinha medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, nunca teve ia começar a ter agora? Esse gajo é um urso e não há nada a fazer

Lamento discordar mas o senhor Rui Gomes da Silva tem a noção perfeita do estado das coisas, ele e toda a direcção do Benfica (eu pelo menos quer acreditar que eles têm). Isto não passa de uma estratégia que tem como objectivo fazer uma lavagem cerebral ao universo benfiquista. Eu fico extremamente satisfeito por verificar que o núcleo benfiquista do CMPT está a discutir Jorge Jesus, Vieira e a direcção encarnada ao invés de apontar todas as suas baterias para a arbitragem. Infelizmente, o que eu tenho ouvi nas ruas, são as pessoas a focarem a sua indignação nos árbitros em vez de criticar as opções do treinador. Este tipo de discurso que o vice-presidente quer fazer passar de que está tudo bem, o Benfica vai voltar a ser relevante na Europa, etc, etc é conveniente à direcção e afasta o foco da critica ao que realmente importa, aqueles que mandam no Benfica.

Desculpa o desabafo mas já estou cansado desta gente à frente do Benfica. :compinchas:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje no bar aqui de Leiria onde almocei estavam lá uns senhores todos indignados com a arbitragem e que o Benfica não ganhou ontem por causa do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é diferente de ser anormal, mas sim té percebo o que estás a dizer. Mas é como já disse em cima, ele nunca faltou ao respeito a ninguém, ao contrário dos vossos adeptos.

Não disse que era anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

António Figueiredo, Veiga... agarrem que é vossa, Gaspar Ramos e Alvaro Braga Junior!!!

Que saudades que tinha dos abutres.. pq os pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...