LaaR Publicado 10 Abril 2012 O Benfica aproximou-se do precipício, as arbitragens empurraram-no. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 10 Abril 2012 Eu gostava de saber se os jogadores do Benfica treinam bolas paradas nos treinos. É que ultimamente, para não dizer a época toda, os cantos e livres laterais têm sido autênticas nulidades, proporcionando em algumas ocasiões, oportunidades flagrantes de golo, mas para o adversário em contra-ataques... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2012 Eu ainda estou em estado choque e mal dormi. Vá lá que a manhã foi agitada... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Abril 2012 Depois de ler uns posts atrás, basicamente é isto. E sim, não jogamos um piço mas temos sido prejudicados cirurgicamente. Não tem nada a ver com o Sporting, esses não fazem mal a ninguém, são apenas mais um meio para atingir certos objectivos; o problema é que isto está feito, tudo isto é orquestrado, toda a gente sabe como vai acabar este filme. É uma espécie de wrestling, onde se define quem vai ganhar. A malta só segue isto porque de vez em quando alguém desafia o destino, alguém se chateia com o guião, e conseguem alterar o final da coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2012 (editado) O Bruno Cesar ontem a bater livres laterais, pqp, não acertou um, estavam todos mal marcados, ou muito em balão, ou para as mãos do Patrício, mas ele é que os batia todos :lol: Editado 10 Abril 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2012 O futebol de uma forma geral está pura e simplesmente a perder o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2012 Eu acho que ninguém aqui diz que o nosso problema é só os árbitros. No entanto, há que admitir que eles realmente têm feito um esforço enorme para fazer parte do problema. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Abril 2012 no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Abril 2012 no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto Viste isso antes do almoço ou depois do almoço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Abril 2012 Viste isso antes do almoço ou depois do almoço? :mrgreen: .lol: foi agora mesmo. sinceramente, acho que era bem sacado. já tem experiência com o Mourinho, ama o benfica... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Abril 2012 no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto No SB até andam gajos com avatares do Veiga vê só. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2012 O Mozer pode ser benfiquista e tal, mas como treinador é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Abril 2012 O Mozer pode ser benfiquista e tal, mas como treinador é fraquinho. parece que foi campeão em Angola com um clube que não costuma entrar na corrida pelo titulo, segundo o SB. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2012 parece que foi campeão em Angola com um clube que não costuma entrar na corrida pelo titulo, segundo o SB. Vencer nesses campeonatos onde a cultura táctica não impera, para mim não é um grande feito. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2012 Aqui imperam outras coisas, é melhor continuar por Angola. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2012 no ser benfiquista falam no Mozer. bem visto Estás a falar a sério???? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 10 Abril 2012 Só se for para Adjunto do próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Abril 2012 Então temos de começar a rever os nossos critérios. Amar o Benfica muitos amam, incluindo nós. Não é por isso que estamos habilitados a treinar ou ser adjuntos. O Mozer é grande benfiquista :prayer: mas como treinador é absurdamente fraco, ou por outra, não está à altura do nosso clube. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e mais alguma, mas para treinar o Benfica, hoje, não serve. Espanta-me é ainda perderem tempo a lançar esses nomes para o ar. O Benfica tem de abrir os cordões à bolsa e trazer um GRANDE treinador, que traga um projecto vencedor, que tenha mais que um plano e que não seja casmurro, que saiba ver quando erra e quando tem de mudar. Agora mozers e ruis farias que são reais tiros no escuro é que não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2012 O Mozer é um pouco à imagem do Sá. Tenho a certeza de que com ele os jogadores iriam dar o máximo e iriam respeitar a camisa que vestem. No entanto, não tem a experiência necessária e nem sei se tecnicamente está a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2012 Aqui imperam outras coisas, é melhor continuar por Angola. Impera a casmurrice do treinador e a cegueira de alguns adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Abril 2012 Com as eleições à porta acham que o LFV se mete numa de Mozer's para treinadores principais? É lógico que vem alguém sonante. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Abril 2012 É lógico que vem alguém sonante. Não vem ninguém, amigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2012 Pelo que me foi dito, o Jesus tem negócios com o LFV pelo que a sua saída não deve ser fácil. Compartilhar este post Link para o post