Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E há mais algum jogador importante que não jogará no Sábado?

Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se prefiro ver o Benfica a ganhar uma taça da treta ou ver o Fiúza no fim do jogo a mandar umas postas à maneira dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Playah.

Nem sei se prefiro ver o Benfica a ganhar uma taça da treta ou ver o Fiúza no fim do jogo a mandar umas postas à maneira dele :lol:

O problema do Fiúza é esse mesmo, não sabe falar em público e diz muitos disparates, mas, olha, de resto, impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior legado da era Vieira foi a recuperação da credibilidade financeira e o desbaratar completo de qualquer outro tipo de credibilidade e respeito. Não somos respeitados por ninguém em lado nenhum- adversários, rivais, dirigentes, árbitros, empresários, jogadores... ninguém!

Depois, claro, somos comidos de cebolada por qualquer esquema de influências, sem qualquer vergonha. E o pior é que nada disto advém das nossas perfomances desportivas, antes de consecutivas campanhas do Vieira e sua trupe contra moínhos de vento(aka verdade desportiva) e de vergonhosos casos de contratações falhadas, épocas mal planeadas, gestão desportiva ruinosa, declarações absurdas, and so on... Até a ser mafioso o sujeito é incompetente!

Chegou a altura de pensar um pouco. Se queremos o JJ fora do clube por manifestamente não ser capaz de dar mais, o mesmo se devia passar com o presidente. Já chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Simplesmente desiludido» - Witsel

O médio Axel Witsel, do Benfica, diz-se desiludido pelo desaire no derby com o Sporting.

«Hoje é um novo dia. Benfica sempre», escreveu o belga no ‘twitter’, onde não escondeu o desânimo pela derrota de Alvalade: «Estou simplesmente desiludido.»

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável este gajo, dá sempre tudo e é raro o jogo em que as coisas não lhe saem bem.

A par do Artur terá sido a melhor contratação este ano.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de dizer que o que é preciso são dirigentes benfiquistas. Gente que realmente se importe um corno com o clube e não apenas com aquilo que o clube lhes pode dar. O resto emanava para o plantel e para a equipa técnica...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de dizer que o que é preciso são dirigentes benfiquistas. Gente que realmente se importe um corno com o clube e não apenas com aquilo que o clube lhes pode dar. O resto emanava para o plantel e para a equipa técnica...

13th, concordo com o que dizes. Mas, não estou a ver quem poderia entrar numa futura direcção, reunindo essa característica.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria pessoas que servissem o clube e não que se servissem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Se fossem benfiquistas seria um bom extra. De forma séria, quem são as pessoas mais conhecidas e que podem, de acordo com os novos estatutos, candidatarem-se à presidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei. Se fossem benfiquistas seria um bom extra. De forma séria, quem são as pessoas mais conhecidas e que podem, de acordo com os novos estatutos, candidatarem-se à presidência?

Isso é uma incógnita. A maior parte dos notáveis está perto do LFV. Uns porque precisam, quase para sobreviver, tipo José Augusto, outros porque precisam de tachos na federação, tipo Humberto Coelho...

A coisa está muito bem montada e não é simples de desmontar.

Compartilhar este post

Link para o post

13th, concordo com o que dizes. Mas, não estou a ver quem poderia entrar numa futura direcção, reunindo essa característica.

Agora? Quase ninguém. O LFV soube muito bem tomar o clube de assalto e fazer uma nação inteira de refém... Mas ainda temos o direito à revolta e à indignação!

Compartilhar este post

Link para o post

A que nos pode levar a revolta e indignação? Eu estou revoltado e indignado, mas do que é que isso nos/me vale em termos práticos?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Ser benfiquista é um bónus. Nada mais que isso.

É que não mesmo. Numa empresa normal, sim. Mas num clube de futebol, cujos resultados estão dependentes do fluir das emoções, é importantíssimo que quem mais poder tem sinta o mesmo que os adeptos.

Senão, ter lá o Vieira, o Costa ou o Lopes é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...