Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A gaja do Emerson é parecida com uma qualquer das de 50 euros que andam por aí na night.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Entristece-me ler os comentários dos jornais desportivos, é tudo com a mesma conversa da treta de que praticamos um bom futebol e de que sem o jesus ficamos em 5º lugar. Por muito que me custe dizer isto temos mesmo uns adeptos de m*rda, claro que há excepções mas parece-me que a maioria pensa assim. Cresci a ouvir falar da grandeza dos nossos adeptos, do inferno da luz, de jogadores a borrarem a cueca no momento em que pisavam o relvado mas mas isso está tudo mais do que enterrado, hoje em dia não passam de conformistas e gente sem o mínimo de ambição. É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela foto essa do Emerson e a dama dele :facepalm:

Falaram há pouco em treinador, Faquirá!?, ainda não falaram para mim no melhor nome , e que está sem contrato: Rijkaard. Para mim era a 1a escolha, gosto muito do gajo . Aliás, se o Sá não continuasse no SCP era o 1o nome que referia de imediato. Mas ás tantas ainda vem o Emery..

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela foto essa do Emerson e a dama dele :facepalm:

Falaram há pouco em treinador, Faquirá!?, ainda não falaram para mim no melhor nome , e que está sem contrato: Rijkaard. Para mim era a 1a escolha, gosto muito do gajo . Aliás, se o Sá não continuasse no SCP era o 1o nome que referia de imediato. Mas ás tantas ainda vem o Emery..

Ainda no outro dia quando vi aquela remessa de holandeses e belgas que disseram que vinha para o Benfica pensei nele, e até acho que aquele [futre] 4-3-3 *fazer movimento com as mãos a simular linhas* que era como ele jogava no Barça, e por vezes em casa jogava com uma 3-4-3 *fazer movimento com as mãos a simular linhas*[/Futre] era uma boa táctica para o Benfica, a que devia ter sido implementada este ano. Agora em termos de ter dedo para perceber que há jogos em que aquilo não resulta e mexer na equipa quando não esta bem, é que não sei

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que faz falta é mesmo um tipo que acha que para se ter sucesso no futebol tem de se jogar com jogadores com mais de 1.80 m.

O Rijkaard foi o génio que disse que o Xavi estava á mais no Barça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o queria cá, mas não me admirava pelo aquilo que disse da remessa em cima. A minha preferência e já o venho a dizer há uns tempos é o Rui Faria

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard foi o génio que disse que o Xavi estava á mais no Barça :facepalm:

Não me lembro disso :estrelas:

Epa provavelmente se calhar entrou em conflito com ele. Mas pronto , continuo a pensar que seria uma boa aposta.

Rui Faria era uma alta aposta, é um dos gajos que mais tenho curiosidade. Vai ser um verão cheio de filmes .

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro disso :estrelas:

Epa provavelmente se calhar entrou em conflito com ele. Mas pronto , continuo a pensar que seria uma boa aposta.

Rui Faria era uma alta aposta, é um dos gajos que mais tenho curiosidade. Vai ser um verão cheio de filmes .

"Rijkaard não acreditava em mim", disse o jogador ao L'Équipe. "Ele queria que nosso jogo fosse baseado em um nível físico superior".

"Ele acreditava que era o único jeito de estar no mesmo nível dos grandes clubes europeus. Quatro ou cinco anos atrás, eu era terrível e inútil. Eu era o câncer do Barça! Um jogador de 1,70m era simplesmente impossível".

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de usar o emerson como avatar, obrigatoriamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de usar o emerson como avatar, obrigatoriamente!

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andamos numa de "avaliar" as opções para treinador para a próxima época, o que acham do Pedro Martins?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que isto é mentira.

Ganha mais até. Perto de 300 mil euros.

Também fiquei chocado quando soube, mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mulher do Emerson é mesmo feia e ainda por cima tem ar de quem trabalha na Kikas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que o próximo treinador do Benfica é o Paulo Bento?

Mas só se ficar pela fase de grupos.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos disse que o próximo treinador do Benfica é o Paulo Bento?

Mas só se ficar pela fase de grupos.

Nem que a passe, não é por aí. O Paulo Bento é novo demais para querer passar muitos anos ao comando de uma selecção.

E o Pedro Martins vai ficar mais 1 ano no Marítimo.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Emerson é mesmo feia e ainda por cima tem ar de quem trabalha na Kikas.

AHAHAHAH

Tanto que ouvi falar na Dona Kikas mas nunca lá fui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...