Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não saíram nem vão sair.

O que me incomoda é o facto de terem sido publicadas as declarações do senhor e nem um pio por parte da Direcção do clube. O mesmo se aplica a toda esta situação.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha mais até. Perto de 300 mil euros.

Também fiquei chocado quando soube, mas é verdade.

Eu recuso-me a acreditar, para bem da minha sanidade. 300mil para um treinador em Portugal!? Mas assim ele seria o profissional mais bem pago do Benfica.

Diz-me que acrescentaste um 0 a mais. Pqp :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recuso-me a acreditar, para bem da minha sanidade. 300mil para um treinador em Portugal!? Mas assim ele seria o profissional mais bem pago do Benfica.

Diz-me que acrescentaste um 0 a mais. Pqp :estrelas:

Elucida-me, estão a falar de quem?

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Águias a negociar com o Twente

A publicação holandesa Voetbal International noticiou ontem que o Benfica já teve uma primeira ronda de negociações com o Twente para a aquisição do belga Nacer Chadli e do holandês, de origem liberiana, Ola John. Segunda a mesma fonte, o clube holandês já está, inclusive, à procura de um extremo para compensar a possível transferência de um destes influentes avançados. Recorde-se que O JOGO já avançara para o interesse do Benfica em Chadli, mas também no guarda-redes Mihaylov, igualmente da formação holandesa. O internacional belga já assumiu ao nosso jornal que gostava de vir para a Luz.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Águia negoceia Ola John

Ola John está muito perto de se tornar jogador do Benfica, segundo informações recolhidas por Record.

Os encarnados encontram-se a negociar o passe do jovem talento do Twente e as conversações estão bastante adiantadas, podendo existir fumo branco já nos próximos dias.

Aliás, o acordo só ainda não foi consumado, devido ao facto de o emblema holandês estar a disputar uma vaga na Liga dos Campeões e ter um encontro importantíssimo amanhã, diante do Heerenveen.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar do JJ. Eu duvido que ele ganhe isso tudo...se ganhar entre 100m€ e 150m€ já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sera melhor o Emerson ou Pesaresi ? Muito dificil :mrgreen:

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogadores do Twente? :-k

Porquê, também tu estás a pensar no Adriaanse?

Eu sempre tive vontade de ver o MPH treinar o Benfica desde que ele é treinador. Acho que tem capacidade para tal e a nível de identificação com o clube, acho que não é preciso falar muito sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em outro treinador que passou lá anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele receber 150mil líquidos, o bruto chega quase aos 300mil.

Acredito que ele seja o mais bem pago e que receba 1,4 /1,5 milhões ano (liq) + prémios elevados.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Os últimos treinadores foram McClaren, MPH, Adriaanse e novamente McClaren.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o MPH não estou a ver outro treinador "bom" (vamos dizer assim) que lá tenha passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele receber 150mil líquidos, o bruto chega quase aos 300mil.

Acredito que ele seja o mais bem pago e que receba 1,4 /1,5 milhões ano (liq) + prémios elevados.

Jesus é o treinador mais caro do futebol português, ocupando o 20º lugar na lista dos mais bem pagos (divulgada pelo Futebol Finance) a nível mundial, com um salário anual de 2,4 milhões de euros. O técnico do Liverpool, Kenny Dalglish, ganha 4,8 milhões. A lista é liderada por José Mourinho (Real Madrid, 10 milhões/ano.
In CM

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que é que se vai passar. Mas acredito mais numa permanência do Jesus ou na vinda de um treinador qualquer só para encher chouriços do que o MPH. Mas uma coisa é certa, a direcção contratando o homem ganhavam muitos pontos para com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

semttulovuz.png

Ola John dado como quase certo na Luz

O avançado holandês Ola John, do FC Twente, é, esta terça-feira, apontado como provável reforço do Benfica, segundo noticia o jornal Record, que revela negociações adiantadas entre as partes.

Segundo o diário desportivo, o fecho do processo ainda não aconteceu apenas pelo facto do clube holandês continuar a lutar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Fonte: ZeroZero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

In CM

2,4 M€/ano brutos ou líquidos?

5756.TREINADORES_2D00_MAIS_2D00_BEM_2D00_PAGOS_5F00_JR.jpg

Se forem brutos ele aufere qualquer coisa como 100 mil euros líquidos /mês o que equivale a 2,4 M€ brutos/ano

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico jogador rápido e tecnicista, que joga bem com espaço, se vier para o Benfica, terá que enfrentar uma dificuldade, defesas fechadas e pouco espaço para fazer o que gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver o que é que se vai passar. Mas acredito mais numa permanência do Jesus ou na vinda de um treinador qualquer só para encher chouriços do que o MPH. Mas uma coisa é certa, a direcção contratando o homem ganhavam muitos pontos para com os adeptos.

Contratar o MPH tinha o reverso da medalha: se corresse mal, acredito que a direcção ia ficar em maus lençóis mesmo. O MPH é um ídolo dos adeptos e deu mais ao clube do que qualquer um dos elementos da direcção, não é um zé ninguém que eles arranjam ali na esquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...