Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não sei para que raio o Martins faz falta, mas ok. É o Benfiquinha no seu apogeu.

Para ti, quem (dos que fazem parte do plantel atual) é considerado a melhor alternativa ao Aimar???

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por não ter-mos uma boa alternativa ao Aimar não quer dizer que o martins o seja

Compartilhar este post

Link para o post

http://chamagloriosa...o-esta-bom.html

Isto basicamente é o resumo das últimas 50 páginas aqui do tópico.

Muito interessante. Já há muito que defendo o Seara como opção real ao Vieira. E para quem lê isso com olhos simplistas, pode parecer que ele se dá com más companhias, quando, na verdade, está a mostrar já liderança ao manter os inimigos bem perto de si. E do benfiquismo, seriedade e desportivismo dele eu não duvido. Seria ótimo candidato, caso assim o desejar.

Eu não sei para que raio o Martins faz falta, mas ok. É o Benfiquinha no seu apogeu.

Claro que faz falta! Agora que foi estagiar para o Granada é que vai ter a experiência para fazer o que o Aimar faz. Só lhe continua a faltar a qualidade que o argentino tem num testículo, mas isso não interessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, tendo em conta que não se ouve falar em nenhuma contratação para aquela posição, o Martins é a melhor alternativa para jogar a 10... Gosto dele como jogador, tem garra , bom remate e pensa bem o jogo na minha opinião... Atenção que não estou a dizer que é um DEUS ou um indispensavel mas, dizer que não vale para o EBNFICA , ai não concordo...

Precisamos de alguém compente para substituir o Aimar quando for necessario... Nota-se que quando ele não esta em campo o BENFICA sente dificuldades em manter a bola e controlar o jogo no meio campo ofensivo, ele é o cerebro da equipa... Uma nova contratação neste sector é indispensavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Martins e pensar são palavras antónimas. E é precisamente por isso que ele não serve. De resto, como tu bem disseste, o Aimar faz principal arma da coisa que mais falta faz ao Martins para ser um bom jogador: o cérebro ou, mais concretamente, a inteligência futebolística.

O Martins pode ser esforçado, pode ter boa técnica, um passe acima da média e um remate forte, porém falta-lhe saber quando deve usar esses recursos, pelo que não pode nunca ser um jogador para gerir um meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, 13.

Btw, A Bola volta a falar no Ansaldi, enquanto o Record fala no Rojo e no Siqueira para DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já deu uma entrevista a dizer que gostava de jogar um pouco mais a frente ou estava acostumado, qualquer coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Twente poderá flexibilizar a posição por Ola John, extremo de 19 anos nascido na Libéria que está pré-convocado para o Europeu, e baixar o preço a pedir pelo passe para 12 milhões de euros, em vez dos 15 inicialmente exigidos.

O Benfica tentará, no entanto, reduzir ainda mais o valor, ainda que as negociações tenham de arrastar-se um pouco mais, por decisão do presidente do clube de Enschede, que quer toda a gente concentrada no play-off de acesso à Liga Europa, frente ao RKC Waalwijk, em partidas agendadas para quinta-feira e domingo.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

01:10 - 08-05-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço bem, mas 12M é muito papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Play-off de acesso à liga europa??

humm como assim? lá não é pela classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Spartak Moscovo pensa em Jesus
Emery continua a ser o preferido

O nome de Jorge Jesus está na agenda do Spartak Moscovo, embora Unai Emery continue a ser o preferido para assumir a liderança do plantel na próxima temporada.

De acordo com o site italiano "calcionews24.com", a direção do clube russo avalia a possibilidade de fazer uma proposta pelo técnico do Benfica que, por seu turno, poderá ser tentado pelas excelentes condições financeiras.

Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com o Benfica, que pretende cumprir apesar da contestação depois da equipa falhar no objetivo principal da temporada, a conquista do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...