Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já foi negociar os termos do novo contrato com a olivedesportos.

What? O que é que a nacionalidade tem a ver com o valor?

Muitos dos jogadores oriundos de paises africanos, são alguns anos mais velhos do que aquilo que trazem no bilhete de identidade.

Tipo o Leandro Lima, que chegou com 18 ou 19 anos e afinal tinha 22 ou 23!

Compartilhar este post

Link para o post

se o que está naquele blog é verdade ele que vá pró crl. Ir almoçar ou jantar com o PDC e o Oliveirinha ...

Nonsense. Como se um almoço mostrasse alguma coisa. Este pelo menos não é sócio de clubes rivais, nem é testa de ferro de um grupo de média. Um almoço, que falta de noção...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos jogadores oriundos de paises africanos, são alguns anos mais velhos do que aquilo que trazem no bilhete de identidade.

Tipo o Leandro Lima, que chegou com 18 ou 19 anos e afinal tinha 22 ou 23!

Estas duas frases até podem não estar interligadas, mas o Leandro Lima não é africano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi negociar os termos do novo contrato com a olivedesportos.

Pode ser que com falinhas mansas consiga sacar mais do que o Vieira com ameaças vãs. Não sei, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, assustadoramente interessante. Interessante como ver um filho com um pulso esticado e uma faca na outra mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Raiva, muita raiva.

Tanto investimento, tanto endividamento... para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma oferece 11 milhões para ter Garay

A notícia aparece esta manhã em destaque na imprensa italiana. Garay é um dos principais alvos da Roma para a nova temporada e, segundo o Calciomercato, o clube italiano mostra-se disponível para avançar com uma proposta de 11 milhões de euros para contratar o defesa-central argentino.

Depois de uma temporada onde foi peça fundamental na estrutura defensiva de Jorge Jesus, o argentino é um dos jogadores encarnados que mais cobiça continua a despertar.

De resto, a avaliar pelas últimas notícias, o mercado italiano continua no topo dos interessados no argentino. Além da Roma também a Lazio segue atentamente o processo e poderá também entrar na luta pelo central que o Benfica foi recrutar ao Real Madrid no início da presente temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Raiva, muita raiva.

Tanto investimento, tanto endividamento... para quê?

Tu sabes a resposta. Começa por C e rima com c*brões...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário diz que Emerson não tem motivos para estar preocupado

Nené, representante de Emerson, diz que o jogador brasileiro não tem motivos para se preocupar com as notícias que dão conta dos planos do Benfica em contratar um lateral esquerdo para a próxima época.

«Ele tem contrato e vai de férias agora. Jogou bastante, mas não foi uma época difícil só para ele. Foi para todos, pois o Benfica não conseguiu ser campeão», argumenta o agente, em declarações à Rádio Renascença.

«Eventuais contratações para o lugar de Emerson? Isso não é problema do Emerson. Num clube grande como o Benfica há sempre especulações e não cabe ao Emerson ficar preocupado. Preferimos aguardar», diz Nené.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ler o contrato deste gajo. Acredito que deve ter alguma clausula com a obrigação de realizar um x numero de jogos, senão recebe um indemnização jeitosa.

É que só assim para não ser problema dele. Ora, se não é dele, será de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas duas frases até podem não estar interligadas, mas o Leandro Lima não é africano.

Eu sei que não é africano, mas a falsificação da idade é muito mais facil e normal em paises africanos, do que nos europeus e sul americanos.

Porque é que achas que algumas seleções, têm grandes jogadores nas camadas jovens e quando chegam aos seniores desaparecem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ler o contrato deste gajo. Acredito que deve ter alguma clausula com a obrigação de realizar um x numero de jogos, senão recebe um indemnização jeitosa.

É que só assim para não ser problema dele. Ora, se não é dele, será de quem?

Nem ligo a estas notícias, estavas a espera que o empresário dissesse o que?

O empresário defendeu o jogador que é o que tem a fazer, se o Benfica achar que ele deve ir embora ele vai e pronto. Já agora espero que vaia e já vai tarde!! Tanto ele como o Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário defendeu o jogador que é o que tem a fazer, se o Benfica achar que ele deve ir embora ele vai e pronto. Já agora espero que vaia e já vai tarde!! Tanto ele como o Capdevila.

Acho que ele já é bastante vaiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa menos isso. Então o clube que o contratou há um ano já está a procurar alternativas e o problema não é dele? Isso é muito estúpido de se dizer! No máximo dizia que ele não se preocupa com essas questões e que essas são matérias a serem resolvidas pelo clube.

Ou o empresário é um bronco de todo o tamanho, ou disse exatamente aquilo que quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Nacional quer 5M€ pelo Neto, mesmo sendo um preço puxadito para um 3º central era uma boa aquisição e um bom substituto do Garay caso saia

Compartilhar este post

Link para o post

5M€ para um central que vem para o banco? Pá, mete puxadinho nisso. Caso algum dos titulares saia já é um caso a pensar mas mesmo assim não sei se entra na equipa de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Acho que foi por 50% do passe, até.

E esse Neto, acho o Benfica chegou a ter o direito de preferência sobre ele e mais outros dois gajos do Varzim. Agora custa 5M€ :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara se tivesse o par de colhões que muita gente lhe vê escusava perfeitamente de ir dar uma de sonso e ignorante para a televisão. Fez umas figurinhas bonitas, não haja dúvida...que malhe na mulher dele, desconfio que nem habilidade para isso tem.

Btw, hoje fala-se no Luuk De Jong. Mais do que extrapolar sobre a qualidade do jogador (e escrevo isto com uma mão, enquanto a outra segura um lenço enquanto limpo a baba que escorre sobre a minha face), seria mais interessante tentar perceber esta contínua e crescente contra informação sobre possíveis reforços vindos da Holanda. Fala-se também no Oar, do Utrecht.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara se tivesse o par de colhões que muita gente lhe vê escusava perfeitamente de ir dar uma de sonso e ignorante para a televisão. Fez umas figurinhas bonitas, não haja dúvida...que malhe na mulher dele, desconfio que nem habilidade para isso tem.

Btw, hoje fala-se no Luuk De Jong. Mais do que extrapolar sobre a qualidade do jogador (e escrevo isto com uma mão, enquanto a outra segura um lenço enquanto limpo a baba que escorre sobre a minha face), seria mais interessante tentar perceber esta contínua e crescente contra informação sobre possíveis reforços vindos da Holanda. Fala-se também no Oar, do Utrecht.

:lol:

Btw, o de Jong é muito bom. Duvido que venha. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho o campeonato Holandes com frequência, não sei se esses jogadores que são falados serão boas apostas ou não, mas acho estranho de repente virarem-se para o mercado Holandes. Até se podia pensar num suposto treinador que conhecesse aquele mercado, mas o JJ vai ficar mais um ano, é deveras estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Nacional quer 5M€ pelo Neto, mesmo sendo um preço puxadito para um 3º central era uma boa aquisição e um bom substituto do Garay caso saia

Preço inflacionado para o Benfica, como sempre. O Neto está prometido ao Porto se o Rolando sair.

Sim. Acho que foi por 50% do passe, até.

Isso foi o negocio inicial 50% por 5M€, mas passado quatro meses depois dessa compra dos 50%, adquirimos os restantes 50% à Gestifute por 2M€ em troca de 30% da mais valia numa futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo, as declarações do Fernando hoje ao Jogo já estavam afixadas na parede do balneário.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...