wolfking Publicado 17 Maio 2012 Também acho que o Urreta devia fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Maio 2012 Acho que muita gente se está a esquecer do tempo que ele esteve parado por causa da lesão... Praticamente 1 ano parado. Eu não gostei do que vi no Vitória mas gostava de o ver na pré-época. isto... Ele ainda é jovem... tem potencial Ainda tem muito para explorar nele Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2012 @13th acho que o Urreta regressou ao Uruguai e não ao Paraguai. Picuinhas, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Maio 2012 Moreira deixa o Swansea O Swansea anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com Moreira para a rescisão do contrato que vigorava até 2013. Pouco utilizado na equipa inglesa – disputou apenas um jogo, referente à Taça da Liga –, o guarda-redes português, de 30 anos, diz que esta foi a melhor decisão para as duas partes. «Foi muito difícil jogar na primeira equipa porque o Michel [Vorm] esteve muito bem e mereceu ser o número um. Testemunhei a sua qualidade nos treinos e espero ter sido um bom concorrente para ele», diz Moreira, em declarações ao site do Swansea. notícia em desenvolvimento in abola.pt Pois..lixou-se. Para o ano vem para uma equipa qualquer de fundo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2012 Se o Vitória de Guimarães não estivesse na fase negra que está acredito que pudesse ir para lá, já em tempos houve contactos. É capaz de continuar no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Maio 2012 E o Benfica vai mesmo comprar quem? Estou curioso. O Ansaldi é sonho antigo, será que vem? E depois, devemos ir buscar a revelação do Brasileirão, do Naútico ou do Ponte Preta. E depois vai-se a ver e o Menezes é melhor. Para além disso, chega mais alguém para posições que estamos servidos e o Maxi anda mais uma época a jogar no limite. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Maio 2012 @13th acho que o Urreta regressou ao Uruguai e não ao Paraguai. Picuinhas, eu sei. Achas bem. Foi o wishfull thinking a funcionar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Maio 2012 E era assim que se perdia 5M, as coisas não são assim tão fáceis. Acho que a dignidade e o orgulho de um clube como o Benfica vale bem mais que 5M. Além disso, acontecesse ao primeiro ficar arrumado o contrato todo e mais nenhum fazia birra. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 17 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Real quer recuperar opção sobre RodrigoVieira esteve em madrid a negociarO Real Madrid quer recuperar a opção de recompra sobre Rodrigo e, para isso, está disposto a colocar nas negociações com o Benfica futebolistas que não entram nos planos de José Mourinho para a próxima temporada ou jovens da formação, revela o jornal digital espanhol "El Confidencial".Os merengues "perderam" o direitos sobre o internacional sub-21 espanhol no âmbito das negociações que levaram Fábio Coentrão para o Santiago Bernabéu e Ezequiel Garay para a LuzEm 2010, os encarnados pagaram 6 milhões de euros por Rodrigo, que tem sido um dos nomes falados na planificação da temporada 2012/13 por parte de José Mourinho.Todavia, a estratégia do Real Madrid passa por deixar Rodrigo mais um ano no Benfica para depois acionar, ou não, a cláusula de recompra que ficará estabelecida no novo acordo.A notícia revela que Luís Filipe Vieira reuniu-se com dirigentes merengues em Madrid, na semana passada, expondo que o Benfica pretende Jesé, extremo de 19 anos da equipa B do Real Madrid, o Castilla, como Record já avançou.O jornal adianta ainda que outro futebolista do Castilla que agrada a Vieira é o ponta-de-lança Joselu, de 22 anos. Tem tudo para ser mais um negócio á Vieira. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2012 E o Benfica vai mesmo comprar quem? Estou curioso. O Ansaldi é sonho antigo, será que vem? E depois, devemos ir buscar a revelação do Brasileirão, do Naútico ou do Ponte Preta. E depois vai-se a ver e o Menezes é melhor. Para além disso, chega mais alguém para posições que estamos servidos e o Maxi anda mais uma época a jogar no limite. [Prof Bambo mode] Um central, um GK, 2 extremos e um DE >= Emerson. [/Prof Bambo mode] Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2012 A meu ver as contratações deviam ser concentradas nas seguintes posições: 1 Defesa Direito 1 Defesa Esquerdo 1 Defesa Central? (Roderick e Sidnei?) 1 Trinco 1 Box-to-Box 1 Extremo Direito Isto se não sair ninguém de outras posições. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 A meu ver as contratações deviam ser concentradas nas seguintes posições: 1 Defesa Direito 1 Defesa Esquerdo 1 Defesa Central? (Roderick e Sidnei?) 1 Trinco 1 Box-to-Box 1 Extremo Direito Isto se não sair ninguém de outras posições. Concordo. O extremo pelos visto ja temos/ vamos ter um. O Ola John. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 (editado) 6 contratações sem perder qualquer jogador? Acho absurdo. Dessas 6 só contratava 3 (extremo direito, defesa direito e esquerdo). E podiam ser só 2 se o defesa conseguir jogar nos 2 lados. Trinco: Javi García, Nuno Coelho e Aírton Box-to-Box (entendo que seja um 8 ): Witsel e Matíc A prioridade tem que ser um defesa esquerdo e depois um extremo direito. Caso saia alguém da defesa é que devemos pensar se vamos ao mercado mas isto só vendo que Roderick e o Sidnei não estejam em condições de serem o 4º central. A saída do Nico é quase certa, o Yartey não chegava para suplente do Nolito? Eu tenho para mim que chegava. Editado 17 Maio 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Maio 2012 6 contratações sem perder qualquer jogador? Acho absurdo. Dessas 6 só contratava 3 (extremo direito, defesa direito e esquerdo). E podiam ser só 2 se o defesa conseguir jogar nos 2 lados. Trinco: Javi García, Nuno Coelho e Aírton O Airton vai continuar emprestado ao Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Maio 2012 O Airton vai continuar emprestado ao Flamengo. Ok, obrigado. Mesmo assim o Nuno chega perfeitamente para suplente do Javi. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 Outra coisa. Será que é desta que aproveitam o David Simão? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2012 O Sidnei tem capacidade para substituir o Jardel e inclusivamente pegar de estaca, após uma retirada do Luisão. Basta querer. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Maio 2012 Não concordo nada com isso, acho o Sidnei um jogador "burro" a jogar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147812&pid=7618821&st=0entry7618821 Alguém que se ofereça para fazer uma cena assim com umas banners todas catitas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147812&pid=7618821&st=0entry7618821 Alguém que se ofereça para fazer uma cena assim com umas banners todas catitas. E quem paga os direitos de autor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2012 Que ele é burro, estamos de acordo. Porque não aproveita as capacidades que tem, e está constantemente cagando-se... treinando mal, noites... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2012 E quem paga os direitos de autor? :mrgreen: O criador do tópico, por isso é que não quero ser eu a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Maio 2012 Eu acho que estamos a esquecer algo essencial, um nº10. Não podemos contar com o Aimar a 100% toda a temporada, isso é simplesmente impossível devido à suas debilidades físicas e idade. Já sei que vão dizer que temos o Witsel, mas sinceramente para mim o Witsel está bem a 8. Bruno César supostamente era nº10, mas ou muito me engano ou nunca jogou nessa posição desde que está na Luz. Temos o David Simão, que acho que pode jogar nessa posição, que seria interessante de integrar no plantel, quanto mais não fosse para ir aprendendo com o Aimar, mas estou mesmo a ver o Jesus pô-lo a jogar a DE como na pré-época passada :facepalm: Não me esqueci do Carlos Martins, não, só acho é que ele vai ficar em Espanha. Se não ficar porreiro, se ficar aí é que a porca torce o rabo. Compartilhar este post Link para o post