Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Petit a certa altura chegou a fazê-lo, mas parou depressa :lol:

Já o Carlos Martins é que podia fazê-lo mais vezes, que ele tem uma boa pata direita.

Compartilhar este post

Link para o post

http://this11.com/boards/abCFIF0anY.jpg

Sem contar com Emerson, Cap, Javi, Jardel, Gaitan, Saviola e Cardozo que seja um plantel assim. Apesar de eu próprio considerar a asa direita uma enorme incógnita acho que já era altura de apostar naqueles dois, se der errado é a vida, é Roberto, é Emerson.

Isto usando os que temos.

Plantel absolutamente patético. Bold: a sério que o espirito é esse? Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Que joga encostado á ala... está bem que o gajo chuta bem, mas marcar golos da linha lateral é do catano.

No entanto falaste do Hulk. E o Moutinho remata tanto quanto o Witsel.

Além do mais, remates de longe não são essenciais para nenhuma equipa que jogue bem. São um extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver as medias de outras ligas, para ver quais sao os "tais" avançados de 50 ou 60% que aqui se falavam e pelos quais dava jeito "trocar" o Cardozo... acho que nem o CR e o Messi passam dos 30 ou 35% num campeonato.

Mario Gomez (site da bundesliga):

Shots total

101

Chances created

143

Goals

26

Agora a cena é que eles têm os remates total e o chances created. Não sei o chances created são os remates interceptados e fora e o shots só à baliza ou não.

Messi (dados da marca):

Goles 50

Pie derecho 5

Pie izquierdo 44

Cabeza 1

Otros 0

Porcentaje de acierto 25.0 %

Remates 201

Ronaldo:

Goles 46

Pie derecho 34

Pie izquierdo 6

Cabeza 6

Otros 0

Porcentaje de acierto 18.0 %

Remates 262

Falcao:

Goles 24

Pie derecho 14

Pie izquierdo 3

Cabeza 7

Otros 0

Porcentaje de acierto 19.0 %

Remates 125

interessante os dados do Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

O P_KOR às vezes manda umas...

quéqueufiz?

_______

um aparte, ali atrás, falava se de plc mais concretizadores, daqueles de meter 4 em 10, afinal, afinal até os melhores plc/avançados e até jogadores do mundo teem % de aproveitamente pouco superiores ao do Oscar... isto dos numeros ás vezes...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Os dados não são completamente esclarecedores acerca do total de remates e dos que vão à baliza.

Se estes dados forem referentes aos remates totais, o que é provável, qualquer um deles é mais eficaz que o Cardozo. Isto em campeonatos mais difíceis que o nosso.

Da UCL, não há registos, Danny?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Os dados não são completamente esclarecedores acerca do total de remates e dos que vão à baliza.

Se estes dados forem referentes aos remates totais, o que é provável, qualquer um deles é mais eficaz que o Cardozo.

que contas são essas que andas a fazer? Ós remates do Cardoso tb são valores totais e pelo que sei 18 e 19 é menor que 21.

Compartilhar este post

Link para o post

entao e o Yannick? tanto teatro que até nos estamos a esquecer do rapaz. por mim é para o pôr o mais longe possível, saque-se dinheiro ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

que contas são essas que andas a fazer? Ós remates do Cardoso tb são valores totais e pelo que sei 18 e 19 é menor que 21.

Nao sabia que os do Maisfutebol tmb eram totais.

Assim se ve que afinal o perdulario nao é assim tao perdulario... sao impressoes que ficam...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia que os do Maisfutebol tmb eram totais.

Assim se ve que afinal o perdulario nao é assim tao perdulario... sao impressoes que ficam...

sou eu que ando a meter os dados e ando a ter o cuidado de meter os remates totais por que é sobre isso que se vê, aliás:

Eu sei. Mas a eficácia é sobre o total de remates. Daí o reparo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão com os dados da UCL que aí meteste. My bad.

Ainda assim, a diferença de dificuldade entre as ligas deixa-me de pé atrás sobre uma conclusão cabal. Os UCL seriam interessantes de analisar, também, para os colocarmos todos em pé de igualdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Da UCL, não há registos, Danny?

Cardozo:

na LC:

Attempts on target

17

Attempts off target

13

Goals

4

Gomez:

Attempts on target

29

Attempts off target

12

Goals

12

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo:

Gomez:

Mas as estatisticas do Gomes na UCL sao tudo menos normais...

Fiz confusão com os dados da UCL que aí meteste. My bad.

Ainda assim, a diferença de dificuldade entre as ligas deixa-me de pé atrás sobre uma conclusão cabal. Os UCL seriam interessantes de analisar, também, para os colocarmos todos em pé de igualdade.

:mrgreen:

Que ginástica...

Na Champs já vai dar o que queres ver... podes assumir como dogma e está feito...

13% para o Tacurar

29 quase 30 para o Mario Gomez

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

sou eu que ando a meter os dados e ando a ter o cuidado de meter os remates totais por que é sobre isso que se vê, aliás:

Ok, ok. Não quero que o teu trabalho seja em vão. Esclarecido. ;)

Já agora, aproveito para dizer que o Cardozo é o que tem menos remates totais de todos os jogadores apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as estatisticas do Gomes na UCL sao tudo menos normais...

:mrgreen:

Que ginástica...

Na Champs já vai dar o que queres ver... podes assumir como dogma e está feito...

13% para o Tacurar

29 quase 30 para o Mario Gomez

Olha lá a tua cabeça a pregar-te partidas outra vez e a fazer-te confundir-me com outra pessoa...

Para dogmatizar não precisava de dados estatísticos. Bastava-me ficar pela minha opinião. Mas depreendo que essa é a resposta de quem está a gostar do que vê e a reforçar o seu próprio... dogma, não é assim?

Deixando as merdices de lado, fico agradado com os dados, que vêm a confirmar tudo o que se tem dito sobre o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi:

Attempts on target 36

Attempts off target 31

Goals 14

Ronaldo:

Attempts on target 30

Attempts off target 25

Goals 10

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá a tua cabeça a pregar-te partidas outra vez e a fazer-te confundir-me com outra pessoa...

Para dogmatizar não precisava de dados estatísticos. Bastava-me ficar pela minha opinião. Mas depreendo que essa é a resposta de quem está a gostar do que vê e a reforçar o seu próprio... dogma, não é assim?

Deixando as merdices de lado, fico agradado com os dados, que vêm a confirmar tudo o que se tem dito sobre o Cardozo.

Nao nego que os numeros surpreenderam me... quer dizer, nao propriamente os do Cardozo, que eu já imaginava que andasse pelos 20% de eficácia, mas os de jogadores como Falcao, Messi ou CR provam que o numero nao é nada mau, antes pelo contrário.

Tinha ideia que qq um destes iria facilmente para os 30% de eficacia... e afinal...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Um jogador pode andar pela equipa B e pela A sem qualquer tipo de problemas, certo?

É que assim poderíamos manter o Oblak e o Mika e ambos iam jogando na B para irem ganhando ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Um jogador pode andar pela equipa B e pela A sem qualquer tipo de problemas, certo?

É que assim poderíamos manter o Oblak e o Mika e ambos iam jogando na B para irem ganhando ritmo.

Em teoria sim. Provavelmente vao limitar algumas questoes, mas em principio será mais ou menos livre. Os da B podem alinhar na A, o inverso em princpio nao se aplicará.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Hugo Vieira blindado por 20 milhões de euros
Responsáveis depositam grandes esperanças no avançado

Hugo Vieira assinou contrato com os encarnados até 2016 e ficou desde logo blindado com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, segundo informações recolhidas por Record. O valor está longe de ser dos mais altos do plantel, mas é igual ao de muitas estrelas da equipa, como, por exemplo, Luisão, Aimar, Artur, Maxi Pereira e Garay.

O jogador deu nas vistas esta temporada com a camisola do Gil Vicente e os responsáveis encarnados depositam enorme expectativa na sua evolução, pelo que quiseram desde logo protegê-lo de futuras investidas de outros emblemas. Apesar de não ter lugar garantido na formação principal das águias, Hugo Vieira é visto como uma grande aposta de futuro, até por se tratar ainda de um futebolista de 23 anos, logo com grande margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso é tudo m*rda. Um remate de 30 metros não tem o mesmo peso que um cabeceamento na pequena área. Ambos contam como remate, mas todos nós sabemos qual é o mais perigoso. Não atesta em nada a comparação feita. Para mim tem de ser índice de aproveitamento efectivo, com ocasiões de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto o Cardozo ter os números dos melhores do mundo ?

Ehh lá.. o cepo anda em altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...