What Publicado 21 Maio 2012 Engraçado que no site desse jornal a ultima noticia do Defour é a dizer que foi campeão ..... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332383 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Maio 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=332383 Gazeta de Antuérpia http://www.gva.be/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2012 Ah, não tinha percebido de que jornal falavas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Maio 2012 (editado) Na Bola vem uma referência ao facto dos dirigentes do Porto aconselharem os jogadores a não cumprimentarem os seus amigos/colegas de selecção/colegas de profissão só porque representam o Benfica. Enfim, é a mentalidade pequenina que impera no mundo de futebol e depois admiram-se que os adeptos tenham certo tipo de comportamentos. Uma tristeza... Já agora a notícia é esta: Citação do jornal "A Bola" online «Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa. «A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour. Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.» Se tal afirmação fosse proferida por um jogador do Benfica, dava direito a um programa especial no 3 canais noticiosos, também seria tema do Prós e Contras hoje e para não falar das manchetes. eheh Acho que é uma estratégia demasiado negativa. Editado 21 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2012 Essa notícia já foi colocada, por mim, nas páginas anteriores, tendo como fonte o +Futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 Na Bola vem uma referência ao facto dos dirigentes do Porto aconselharem os jogadores a não cumprimentarem os seus amigos/colegas de selecção/colegas de profissão só porque representam o Benfica. Enfim, é a mentalidade pequenina que impera no mundo de futebol e depois admiram-se que os adeptos tenham certo tipo de comportamentos. Uma tristeza... Já agora a notícia é esta: Citação do jornal "A Bola" online «Aconselharam-me a cumprimentar Witsel longe das câmaras» - Defour O médio do FC Porto falou ao jornal Gazeta de Antuérpia sobre a rivalidade com o Benfica e teve revelação muito curiosa. «A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica não pode ser subestimada. Os dirigentes do meu clube preferem não me ver em fotos com o Witsel. Quando nos defrontámos, um assessor do FC Porto disse-me que devia cumprimentar o Axel apenas longe das câmaras de televisão», revelou Defour. Por isso, o jogador assume que tem tido pouco contacto com o seu antigo companheiro no Standard Liège: «Não é fácil ir a Lisboa ter com ele, mas também não é muito recomendável, atendendo à rivalidade.» Desculpem a invasão, mas qual é o mal ? Aliás, é prefeitamente normal. Uma instituição tem de ter regras, e quem pertence a essa instituição tem de as cumprir, parece-me lógico. Aliás, se o Witsel jogasse num clube do Norte, aposto que se relacionariam mais, o problema é mesmo a distância, como o Defour referiu. E, ninguem os proíbe de conviverem, apenas os dirigentes do Porto não querem que ele (Defour) esteja com o Witsel em campo, parece-me que é isso, que ele quer dizer. Rivalidade, é rivalidade. E isso, em nada deve interfeirr com as atitudes dos adeptos, porque o dever deles não é esse, mas sim apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=63099 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2012 Desculpem a invasão, mas qual é o mal ? Aliás, é prefeitamente normal. Uma instituição tem de ter regras, e quem pertence a essa instituição tem de as cumprir, parece-me lógico. Aliás, se o Witsel jogasse num clube do Norte, aposto que se relacionariam mais, o problema é mesmo a distância, como o Defour referiu. E, ninguem os proíbe de conviverem, apenas os dirigentes do Porto não querem que ele (Defour) esteja com o Witsel em campo, parece-me que é isso, que ele quer dizer. Rivalidade, é rivalidade. E isso, em nada deve interfeirr com as atitudes dos adeptos, porque o dever deles não é esse, mas sim apoiar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 Sim, e então ? Por ser permitido, (ou não, não sei) no Inter e no Milan, quer dizer que aqui tenha que o ser ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Maio 2012 A mentalidade do Calcio nunca na vida entrava na cabeça de um comum adepto do porto, sporting ou Benfica. Depois que venha o PdC a dizer que nunca quis criar uma separação entre o norte e o sul. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2012 Rivalidades saudáveis é o que se quer. E isso é tudo menos saudável, quando se "recomenda" um jogador a não se encontrar com outro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Maio 2012 Mas agora 2 sujeitos que são amigos não se podem cumprimentar e demonstrar essa amizade em publico pq jogam em clubes rivais? Mas tá tudo doido ou quê? É por esta m*rda que o nosso futebol nunca vai evoluir. Porque no futebol vale tudo e todos os valores que se aplicam ao resto da sociedade podem ser ignorados. Afinal de contas é "futebol"... ps: da mesma forma que o FCP disse isto ao Defour, quase de certeza que o SLB disse o mesmo ao Witsel, o q também é vergonhoso... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Maio 2012 Fosse eu dirigente do Benfica e obrigava o Witsel a ir cumprimentar o Defour só para ver o que ele fazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Maio 2012 Fosse eu dirigente do Benfica e obrigava o Witsel a ir cumprimentar o Defour só para ver o que ele fazia :mrgreen: Já estou a ver o Witsel a correr atrás dele de mão estendida e o Defour a correr desalmado :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Maio 2012 Desculpem a invasão, mas qual é o mal ? Aliás, é prefeitamente normal. Uma instituição tem de ter regras, e quem pertence a essa instituição tem de as cumprir, parece-me lógico. Aliás, se o Witsel jogasse num clube do Norte, aposto que se relacionariam mais, o problema é mesmo a distância, como o Defour referiu. E, ninguem os proíbe de conviverem, apenas os dirigentes do Porto não querem que ele (Defour) esteja com o Witsel em campo, parece-me que é isso, que ele quer dizer. Rivalidade, é rivalidade. E isso, em nada deve interfeirr com as atitudes dos adeptos, porque o dever deles não é esse, mas sim apoiar a equipa. lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 Desculpem a invasão, mas qual é o mal ? Aliás, é prefeitamente normal. Uma instituição tem de ter regras, e quem pertence a essa instituição tem de as cumprir, parece-me lógico. Aliás, se o Witsel jogasse num clube do Norte, aposto que se relacionariam mais, o problema é mesmo a distância, como o Defour referiu. E, ninguem os proíbe de conviverem, apenas os dirigentes do Porto não querem que ele (Defour) esteja com o Witsel em campo, parece-me que é isso, que ele quer dizer. Rivalidade, é rivalidade. E isso, em nada deve interfeirr com as atitudes dos adeptos, porque o dever deles não é esse, mas sim apoiar a equipa. Estas hablar verdad? Isto é completamente absurdo. Aliás é absurdo e contraditório. Os jogadores (e dirigentes também) deviam dar o exemplo para que nas bancadas (ou na chegada e saida de adeptos/equipas) não fossem vistas cenas lamentaveis ano após ano. Este tipo de coisas só serve para uma coisa: alimentar o odio e os indices de violência de determinada faixa de adeptos. Isto é fazer mal ao futebol, admira-me que alguém ache isto normal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2012 (editado) É só mais um episódio da pseudo-guerra que o Pinto da Costa inventou entre o Norte e o Sul, e que tem alimentado os ódios de muitos portistas contra o Sul e contra o Benfica. Editado 21 Maio 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Maio 2012 Mercado: Manuel Fernandes na lista do FC Porto, Sporting e Benfica Benfica estará interessado em Hugo Viana Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Mercado: Manuel Fernandes na lista do FC Porto, Sporting e Benfica Benfica estará interessado em Hugo Viana Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Maio 2012 Mercado: Manuel Fernandes na lista do FC Porto, Sporting e Benfica Benfica estará interessado em Hugo Viana Isso, se qualquer um desses :inserir_expressão_que_dá_direito_a_BO: viesse não renovava o Red Pass. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Maio 2012 Isso do interesse do Benfica no Manuel Fernandes só pode ser uma piada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Maio 2012 Mercado: Manuel Fernandes na lista do FC Porto, Sporting e Benfica Benfica estará interessado em Hugo Viana não me importava nada Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2012 (editado) Não se importavam com o regresso do Manuel Fernandes? Não se importavam com o regresso de um homem que tratou o SLB como um clube de 2ª? Poupem-me. Editado 21 Maio 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2012 f*da-se ainda temos dignidade pelo menos... longe daqui! Compartilhar este post Link para o post