Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E antes disso tinha feito uns jogos interessantes. Infelizmente nem sempre jogou na posição dele, mas isso são jesusices.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem a jogar bem desde o jogo em Stamford Bridge.

Só gostei mesmo desse jogo e do a seguir contra o Gil ou alguém assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O gaitan vai sair quase de certeza, porque é que haveriamos de vender o witsel? Estamos assim tão mal de dinheiro depois de chegar longe na LC??

Como é que tens tanta certeza? O Gaitán já estava vendido desde Janeiro e no entanto ainda cá está...

Compartilhar este post

Link para o post

Está cá a camisola. O jogador já foi há bastante tempo. Se tivesse de apostar, diria que sai o Gaitan e Javi ou Witsel. Depois tamb´m há aquela hipotese do Cardozo sair..

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é de manter, obviamente. E nos jogos em que - mesmo jogando na posição do Javi - conseguiu jogar uns metros mais à frente, jogou muito. Contra o Chelsea por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Matic no inicio da época valeu por meter o JJ a dizer BERY GUD!

mas tem evoluído e mostra querer aprender ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não esteve uma adaptação fácil, até porque nem jogava na sua posição, na fase final já pareceu mais entrosado e com exibições agradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a reclamar do Matic, ele corta poucas bolas de cabeça. Deixa sempre a bola bater no chão e ainda por cima tem quase 2m de altura!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu nem faço muita questão que ele fique. Não me importo, mas certamente que não é para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que o Ola John vai jogar no Porto. Quando falhamos uma contratação destas dimensões, vai lá o Porto aos nossos restos.

Compartilhar este post

Link para o post

O bicho papão. E se for? Se for foi. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, é como o Falcao, que teve um pé no Benfica, foi para o Porto e hoje é o que é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o meio campo se mantenha, à excepção do gaitan, e que comprem um defesa esquero e um sub para o maxi. Ficava feliz só com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já metem asco com essa m*rda. As negociações demoram ai ui que vai para o Porto. E daí? Somos o Benfica, vai para o Porto? Que vá, olha que crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo..é sempre a mesma ladainha. Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no caso do Ola Jonh nao me assusta mto, é um jogador para um posiçao onde temos qualidade e é caro.

Pior foi o Danilo onde nao arranjámos melhor e o Falcao porque tornou-se um Deus da bola...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já metem asco com essa m*rda. As negociações demoram ai ui que vai para o Porto. E daí? Somos o Benfica, vai para o Porto? Que vá, olha que crl.

O meu problema não é ele ir para o Porto. Até podia ir para o Barça ou para onde quisesse.

O meu problema é ele tornar-se um adversário directo do Benfica, e valorizar-se imenso, tal como o Falcao, e depois aí sim, vêm se queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu nem faço muita questão que ele fique. Não me importo, mas certamente que não é para ser titular.

x2

Quase que aposto que o Ola John vai jogar no Porto. Quando falhamos uma contratação destas dimensões, vai lá o Porto aos nossos restos.

O bicho papão. E se for? Se for foi. Fds.

Mesmo. :lol:

Por acaso no caso do Ola Jonh nao me assusta mto, é um jogador para um posiçao onde temos qualidade e é caro.

Ui, alguém entrou na conta do P. Não te assusta que um jogador associado ao Benfica vá para o Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, alguém entrou na conta do P. Não te assusta que um jogador associado ao Benfica vá para o Porto? :mrgreen:

Depende do jogador, se estivermos a falar de alguem que faça realmente falta ao SLB e vá fortaceler um adversário directo, claro que me "assusta" agora um jogador numa posiçao que nao nos faz falta a nós nem a eles como é este caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ola John não é extremo esquerdo? A não ser que o gajo seja alto craque, que desconheço, tenho que ser sincero, eu nem vejo a necessidade de o contratar. Pelo menos como 1ª opção. Outras posições onde temos mais carência e nada, até agora. As nossas prioridades, no momento, deveriam ser as laterais defensivas: um esquerdo titular e um direito para banco e um nº10 para alternativa ao Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi o Danilo onde nao arranjámos melhor e o Falcao porque tornou-se um Deus da bola...

Concordo. Os valores que andam vinculados à transferência não justificam. Prefiro que seja o FCP a gastar esse dinheiro.

E não te esqueças do Palito, que também era para ter vindo. O que valeu foi a ascenção do Coentrão, que fez esquecer mais esse falhanço.

E belo avatar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E belo avatar. ;)

Estou a passar em homenagem os deuses da bola dos anos 90...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica precisa de 1/2 extremos.

Gaitán vai sar, BC não goso de o ver a jogar a extremo apesar de ter sido talvez o nosso melhor extremo esta época, resta o Nolito e o Yannick(esse não conta :lol:)

O Nolito é bom jogador mas falta-lhe alguma velocidade, é muito bom em espaços curtos mas lancar um contra ataque não é para ele, só se for num passe a rasgar porque tem muito boa visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho fontes ou wtv mas tudo indica que o Caiçara está fechado. O Ibra poderá saber algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...