Taj Publicado 21 Maio 2012 O Manelele nem pintado d'ouro. O Hugo Viana.. enfim, nem digo nada sobre esse. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Maio 2012 O MF; apesar de ter lugar de chapa no plantel, e possivelmente no 11, nem pintado de ouro... cão traidor. O Viana já me ofendia um bocado menos... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2012 O MF; apesar de ter lugar de chapa no plantel, e possivelmente no 11, nem pintado de ouro... cão traidor. Partindo do pressuposto que sai alguém, suponho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Maio 2012 Partindo do pressuposto que sai alguém, suponho. Para nosso bem é bom que não saiam o Javi e o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Maio 2012 O Manuel Fernandes recebe um salário acima de principesco no Besiktas, recebe prai o dobro do que um qualquer Aimar ou Saviola recebem no Benfica. Com ou sem moralismos, está longe de ser opção. E também não o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 21 Maio 2012 Não se importavam com o regresso do Manuel Fernandes? Não se importavam com o regresso de um homem que tratou o SLB como um clube de 2ª? Poupem-me. That's it. Não acho que a noticia faça sentido nenhum. Até tenho a sensação que na hipótese de vir, poderia ser muito mal recebido pelos adeptos que como eu, não tem memória curta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2012 Mas é que nem pintados de ouro. E verdade seja dita, nenhum deles tem lugar no 11. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Maio 2012 Se não sair ninguém, o Manel poderia fazer perfeitamente o papel do Witsel. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Maio 2012 "Maxi jura fidelidade às águias" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2012 Ola John fechado ontem por 9 milhões O Benfica assegurou ontem em definitivo a contratação de Ola John, apurou O JOGO, mediante o pagamento de nove milhões de euros ao Twente, com a ajuda de um fundo de investidores, confirmando-se a informação que o nosso jornal avançou nos últimos dias. Na Imprensa holandesa chegou a circular, ao final da noite, a notícia de que o negócio estaria muito próximo da rutura, devido à intransigência do emblema de Enschede em baixar dos 15 milhões, mas os contactos entre os responsáveis dos dois clubes terminaram com o acordo total, que viabiliza a transferência do extremo de 20 anos, referenciado pelos encarnados desde o confronto entre as duas equipas no início da época no play-off da Liga dos Campeões. Desta forma, e depois de informado da viabilização do negócio, Ola John está já a fazer as malas para voltar a Lisboa, devendo viajar entre hoje e amanhã. O Benfica garante um substituto para a mais que certa saída de Gaitán. @O Jogo Apenas no futuro (1 ou 2 anos) poderemos avaliar realmente o risco desta contratação. Da minha parte bem vindo Ola John ao maior clube do mundo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2012 Se algum dia esse sujeito voltar a vestir o manto sagrado deixo de ser do Benfica. Manuel Fernandes que vá morrer bem longe... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Maio 2012 Noticias do Ola contraditórias todos os dias lol. É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Maio 2012 Noticias do Ola contraditórias todos os dias lol. É esperar para ver. No Record falam que as negociações foram abortadas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Maio 2012 No Record falam que as negociações foram abortadas. :lol: Adeus John. :( Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Maio 2012 (editado) :lol: Só resta saber o que diz A Bola. A Bola também diz que não há acordo. Editado 22 Maio 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2012 Acredito mais no Jogo do que nos restantes :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Maio 2012 Quando recomeçam os trabalhos, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Maio 2012 Quantos avançados já comprámos hoje? Ainda não li jornais... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Maio 2012 Quantos avançados já comprámos hoje? Ainda não li jornais... Caballero quase fechado. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Maio 2012 Quando recomeçam os trabalhos, alguém sabe? 2 de Julho. Compartilhar este post Link para o post