.: Joao Silva :. Publicado 22 Maio 2012 Não tenho fontes ou wtv mas tudo indica que o Caiçara está fechado. O Ibra poderá saber algo sobre isso. Pessoalmente gosto. Eu acho que o Benfica precisa de 1/2 extremos. Gaitán vai sar, BC não goso de o ver a jogar a extremo apesar de ter sido talvez o nosso melhor extremo esta época, resta o Nolito e o Yannick(esse não conta :lol:) O Nolito é bom jogador mas falta-lhe alguma velocidade, é muito bom em espaços curtos mas lancar um contra ataque não é para ele, só se for num passe a rasgar porque tem muito boa visão de jogo. O Nolito foi claramente o nosso melhor extremo esta época. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2012 Eu gosto dele. Jovem, tanto joga a defesa direito como defesa esquerdo, muito bom tecnicamente e tem um pulmão que nunca mais acaba. Poderia ser o suplente do Maxi e já só era necessário 1 defesa esquerdo porque o Caiçara servia para os 2. Parece que o Vieira foi fechar o gajo ao Brasil, junto do Santo André (clube a quem emprestamos o irmão do Luisão há uns tempos). Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 22 Maio 2012 Se for para ser suplente do Maxi, aceito. Não gosto é de ver um gajo a jogar a lateral esquerdo e ser destro. Fez uma grande época mas não sei até que ponto será bom para o Benfica, quem não se lembra do Luis Filipe no Braga e o Miguelito no Nacional? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2012 Gostei muito da época do Caiçara, parece-me um jogador que ainda tem muito para evoluir, mas que já se encontra num patamar aceitavel para a posição. Não me importava nada que viesse. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Maio 2012 Eu pessoalmente gosto, porque do que vi dele contra o Benfica e contra o Porto, é um jogador a ter em conta pela dinâmica que impõe no seu jogo e pelo à vontade com que actua em ambos os flancos, sendo bastante ofensivo e tecnicamente bom. Ainda tem o condão de ser jovem, o que lhe permite ganhar experiência numa primeira fase, evoluindo com o Maxi, e depois quem sabe se não consegue apresentar um rendimento para ser titular indiscutível. A concretizar-se é uma boa aposta, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Maio 2012 Boa contratação, a ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2012 Eu acho que o Benfica precisa de 1/2 extremos. Gaitán vai sar, BC não goso de o ver a jogar a extremo apesar de ter sido talvez o nosso melhor extremo esta época, resta o Nolito e o Yannick(esse não conta :lol:) O Nolito é bom jogador mas falta-lhe alguma velocidade, é muito bom em espaços curtos mas lancar um contra ataque não é para ele, só se for num passe a rasgar porque tem muito boa visão de jogo. E ainda tens o Jara, Yartey, Urreta e Melgarejo emprestados, mas não devem cá ficar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Maio 2012 (editado) Vi vários jogos dele sem ser só contra os grandes e acho que é uma boa contratação e que não deve ser muito cara. Editado 22 Maio 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Maio 2012 Não tenho fontes ou wtv mas tudo indica que o Caiçara está fechado. O Ibra poderá saber algo sobre isso. Boa noticia... gosto e mto! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2012 E Funes Mori por troca com Enzo Pérez. Vasco quer Éder Luís fique, mas o "Pármera" também quer o gajo. E há rumores do Morata. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2012 E Funes Mori por troca com Enzo Pérez. Vasco quer Éder Luís fique, mas o "Pármera" também quer o gajo. O Funes Mori desapareceu completamente do mapa ou é impressão minha? O Enzo que vá morrer longe, mas o certo é que alguma coisa terá de ser feita em relação a ele. Em relação ao Eder Luís, o SLB quer 6 milhões por ele... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Maio 2012 Ao contrário do Vieira, o Caiçara sim, é uma excelente contratação. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2012 Mas porque é que queremos mais um avançado? - Cardozo - Saviola - Rodrigo - Nelson Oliveira - Djaló - Hugo Vieira - Melgarejo (?) - Caballero (?) - Funes Mori (?) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2012 O Mestre da Táctica é que sabe, os seus defensores que justifiquem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2012 Barça joga com 7 médios, nós com 7 avançados. Seems legit,. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2012 O Enzo é para trocar pelo Patito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2012 O Funes Mori é para rentabilizar o Enzo, parece-me. E o Morata nem sei, mas a conta dele está a ser invadida por pessoal a pedir que ele não saia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Maio 2012 Barça joga com 7 médios, nós com 7 avançados. Seems legit,. E se estivermos a perder metemos ainda mais avançados! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Maio 2012 (editado) Esse Mori se vier mesmo, vai ter o mesmo destino do Enzo. Editado 22 Maio 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 22 Maio 2012 (editado) O Hugo Vieira veio para jogar a avançado? F*da-se, achava que o tinhamos comprado para jogar a extremo. Quanto ao Ola John, parecem-me valores demasiado elevados para um jogador que não seja titular de caras. Editado 22 Maio 2012 por Plutónico Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2012 O Hugo Vieira veio para jogar a avançado? Ele no Gil não jogou a avançado? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Maio 2012 Ele no Gil não jogou a avançado? Também chegou a jogar colado à linha. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Maio 2012 O Hugo Vieira veio para jogar a avançado? F*da-se, achava que o tinhamos comprado para jogar a extremo. Calma. Nem se sabe se veio pa ficar quanto mais pa jogar a avançado. Isto com estes idiotas a frente do clube só quando o mercado fechar é que se pode dizer alguma coisa sobre o plantel. Compartilhar este post Link para o post