Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não tenho fontes ou wtv mas tudo indica que o Caiçara está fechado. O Ibra poderá saber algo sobre isso.

Pessoalmente gosto.

Eu acho que o Benfica precisa de 1/2 extremos.

Gaitán vai sar, BC não goso de o ver a jogar a extremo apesar de ter sido talvez o nosso melhor extremo esta época, resta o Nolito e o Yannick(esse não conta :lol:)

O Nolito é bom jogador mas falta-lhe alguma velocidade, é muito bom em espaços curtos mas lancar um contra ataque não é para ele, só se for num passe a rasgar porque tem muito boa visão de jogo.

O Nolito foi claramente o nosso melhor extremo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele. Jovem, tanto joga a defesa direito como defesa esquerdo, muito bom tecnicamente e tem um pulmão que nunca mais acaba. Poderia ser o suplente do Maxi e já só era necessário 1 defesa esquerdo porque o Caiçara servia para os 2. Parece que o Vieira foi fechar o gajo ao Brasil, junto do Santo André (clube a quem emprestamos o irmão do Luisão há uns tempos).

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ser suplente do Maxi, aceito. Não gosto é de ver um gajo a jogar a lateral esquerdo e ser destro.

Fez uma grande época mas não sei até que ponto será bom para o Benfica, quem não se lembra do Luis Filipe no Braga e o Miguelito no Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da época do Caiçara, parece-me um jogador que ainda tem muito para evoluir, mas que já se encontra num patamar aceitavel para a posição. Não me importava nada que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente gosto, porque do que vi dele contra o Benfica e contra o Porto, é um jogador a ter em conta pela dinâmica que impõe no seu jogo e pelo à vontade com que actua em ambos os flancos, sendo bastante ofensivo e tecnicamente bom. Ainda tem o condão de ser jovem, o que lhe permite ganhar experiência numa primeira fase, evoluindo com o Maxi, e depois quem sabe se não consegue apresentar um rendimento para ser titular indiscutível.

A concretizar-se é uma boa aposta, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Benfica precisa de 1/2 extremos.

Gaitán vai sar, BC não goso de o ver a jogar a extremo apesar de ter sido talvez o nosso melhor extremo esta época, resta o Nolito e o Yannick(esse não conta :lol:)

O Nolito é bom jogador mas falta-lhe alguma velocidade, é muito bom em espaços curtos mas lancar um contra ataque não é para ele, só se for num passe a rasgar porque tem muito boa visão de jogo.

E ainda tens o Jara, Yartey, Urreta e Melgarejo emprestados, mas não devem cá ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi vários jogos dele sem ser só contra os grandes e acho que é uma boa contratação e que não deve ser muito cara.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho fontes ou wtv mas tudo indica que o Caiçara está fechado. O Ibra poderá saber algo sobre isso.

Boa noticia... gosto e mto!

Compartilhar este post

Link para o post

E Funes Mori por troca com Enzo Pérez. Vasco quer Éder Luís fique, mas o "Pármera" também quer o gajo.

E há rumores do Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

E Funes Mori por troca com Enzo Pérez. Vasco quer Éder Luís fique, mas o "Pármera" também quer o gajo.

O Funes Mori desapareceu completamente do mapa ou é impressão minha? O Enzo que vá morrer longe, mas o certo é que alguma coisa terá de ser feita em relação a ele. Em relação ao Eder Luís, o SLB quer 6 milhões por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do Vieira, o Caiçara sim, é uma excelente contratação. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que queremos mais um avançado?

- Cardozo

- Saviola

- Rodrigo

- Nelson Oliveira

- Djaló

- Hugo Vieira

- Melgarejo (?)

- Caballero (?)

- Funes Mori (?)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mestre da Táctica é que sabe, os seus defensores que justifiquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Barça joga com 7 médios, nós com 7 avançados. Seems legit,.

Compartilhar este post

Link para o post

O Funes Mori é para rentabilizar o Enzo, parece-me. E o Morata nem sei, mas a conta dele está a ser invadida por pessoal a pedir que ele não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Barça joga com 7 médios, nós com 7 avançados. Seems legit,.

E se estivermos a perder metemos ainda mais avançados!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mori se vier mesmo, vai ter o mesmo destino do Enzo.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira veio para jogar a avançado? F*da-se, achava que o tinhamos comprado para jogar a extremo.

Quanto ao Ola John, parecem-me valores demasiado elevados para um jogador que não seja titular de caras.

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira veio para jogar a avançado?

Ele no Gil não jogou a avançado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Gil não jogou a avançado?

Também chegou a jogar colado à linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira veio para jogar a avançado? F*da-se, achava que o tinhamos comprado para jogar a extremo.

Calma. Nem se sabe se veio pa ficar quanto mais pa jogar a avançado.

Isto com estes idiotas a frente do clube só quando o mercado fechar é que se pode dizer alguma coisa sobre o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...