Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já se está a ver que na próxima época vai ser Ola John + dez. O que significa que o Gaitán já é certo que vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu algo sobre Mauro Caballero? LOL Os jornais já paravam. Temos milhares de jogadores daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu algo sobre Mauro Caballero? LOL Os jornais já paravam. Temos milhares de jogadores daqui a pouco.

Dizem que o negócio está práticamente fechado. Falam muito bem dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que estão a aproveitar para encher os bolsos de comissões antes das eleições, não vá o diabo tecê-las... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foeke Booy, ex-diretor desportivo do Twente

"Tem qualidade para explodir no Benfica"

1. Ola John vai assinar pelo Benfica. Aos 20 anos, considera que é a melhor solução para o seu futuro?

Claramente. O Ola John deu nas vistas na época passada e, por isso, despertou o interesse do Benfica, um clube de topo a nível europeu que lhe irá permitir continuar a desenvolver as suas qualidades e, ao mesmo tempo, jogar ao mais alto nível. Entre ficar no Twente e ir para o Benfica, acho que não havia dúvida na escolha.

2. Que qualidades são essas a que se refere e terão convencido os responsáveis encarnados?

Embora tenha jogado pouco mais de meia hora em cada um dos jogos entre o Benfica e o Twente, na Liga dos Campeões, penso que foi o suficiente para mostrar do que é capaz. Trata-se de um jogador muito rápido, forte no um para um e com grande precisão no cruzamento. Além disso, pode alinhar nas duas alas do ataque.

3. Já não é diretor desportivo do Twente, mas enquanto esteve no clube acompanhou o processo. Foi uma negociação difícil?

Deixei o clube há pouco mais de uma semana porque quero investir na carreira de treinador, mas não posso revelar pormenores da negociação. Apenas posso dizer que o Benfica, pelo que sei, se mostrou mesmo muito empenhado em garantir a sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quantos milhões num jogador que nem era prioridade máxima!

Oh, John, é bom que sejas craque. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Trata-se de um jogador muito rápido, forte no um para um"

Mesmo isso que queria para as alas, BC e o Nolito não são assim tão rápidos, fazia falta um extremo com estas características.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito não sendo rápido fez a época que fez. O que me parece errado é dar tanto dinheiro (a confirmar-se) por um gajo que joga na posição do nosso melhor extremo. Se vier para jogar à direita então...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Ibra, fala logo cara! :mrgreen:

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Logo devem haver apresentações na BenficaTV.

E já li que iam ser 3. John, Caiçara e Hugo.

E, só espero que esta contratação do Ola John não seja para o Jesus vencer aquela luta de que o Nolito tem de jogar mas é no banco afinal de contas não foi a pedido dele. Esse ex-director do Twente para dizer que o Benfica fez mesmo muita força para trazer o miúdo é porque é pedido do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prometi a mim mesmo cagar nos vídeos do youtube de 5 minutos para avaliar um jogador, mas o gajo não me dá muita confiança, sei lá. Parece ser trapalhão e cá o futebol é mais agressivo, mais pressão, menos tempo para pensar. Até me custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Logo devem haver apresentações na BenficaTV.

Estes teus post, Ibra, deviam dar alerta! Chiba-te logo, ninguém vai condenar-te se passares info errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que o Ibra disse de mal? Não disse nada que todos não saibam. Ou então não viram. A Benfica TV disse que ia haver surpresa às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Vieira embora mandem, depois admirem-se que venha outro Vale e Azevedo!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso, a BenficaTv é que lançou o caos :mrgreen:

Mas é natural que o John e o Hugo sejam apresentados. Do Caiçara estou a tentar confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Vieira embora mandem, depois admirem-se que venha outro Vale e Azevedo!

fdx. Outra vez essa conversa?

Compartilhar este post

Link para o post

No SB já há quem confirme que o Ola John já fez exames médicos e que os apresentados vão ser o Hugo e o holandês. Agora se é verdade ou não... Eu cá não sei, tudo tem fontes ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx. Outra vez essa conversa?

Estava a ser irónico. :lol: E aquela cena dos muros foi tão bem encomendada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :mrgreen:

E quanto ao Ola John, espero que seja mesmo bom, para custar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

enRxl.png

Há umas páginas atrás falaram do que o Manelele nos fez e agora não se lembram do que este nos fez o ano passado? Já tinha contrato assinado e depois cagou em nós e foi para o Milan

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...