Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para mim a contratação do Ola John é desnecessária. Quantos jogos viram dele? Eu confesso, só vi o jogo que ele jogou contra nós e esteve muito bem ao comer o Maxi umas quantas vezes mas quem me diz a mim que não foi uma excepção? Toda a gente aprova esta contratação e mais de 80% só o viu jogar no jogo contra nós. E agora digam-me lá porque é que vamos torrar 9M€ num gajo para uma posição que temos o nosso melhor extremo? Nolio, Yartey e Dérlis, não servia? Se fosse necessário o próprio Melgarejo podia desempenhar essa função. E não me venham com a treta de que o gajo também pode jogar na direita porque para estoirar quase 10M€ e andar a jogar com ele adaptado....

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podias ter ganho mais se não tinhas (grande) voto na matéria?

Pois não sei a quem coube as negociações mas penso que tendo nós 50 % do passe tínhamos sempre uma última palavra a dizer .. mas sim, compreendo que fosse difícil :compinchas:

Para mim a contratação do Ola John é desnecessária. Quantos jogos viram dele? Eu confesso, só vi o jogo que ele jogou contra nós e esteve muito bem ao comer o Maxi umas quantas vezes mas quem me diz a mim que não foi uma excepção? Toda a gente aprova esta contratação e mais de 80% só o viu jogar no jogo contra nós. E agora digam-me lá porque é que vamos torrar 9M€ num gajo para uma posição que temos o nosso melhor extremo? Nolio, Yartey e Dérlis, não servia? Se fosse necessário o próprio Melgarejo podia desempenhar essa função. E não me venham com a treta de que o gajo também pode jogar na direita porque para estoirar quase 10M€ e andar a jogar com ele adaptado....

Não concordo nem discordo mas por exemplo, na altura que o Gaitán veio, ele jogava como MO no Boca e para cá veio jogar a MAE, por isso também foi adaptado :compinchas:

EDIT. e ao que julgo saber o Ola também chegou a jogar a MAD no Twente assim como o Gaitán chegou a jogar a MAe no Boca e se bem me lembro, estoirámos 7.5M nele e mais velho que o Ola.

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai dar mais que 25/30M pelo Witsel, ele a sair por esse preço já era um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o feeling que eles querem o Ola John para lateral esquerdo, acho que ele até jogou nessa posição contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei a quem coube as negociações mas penso que tendo nós 50 % do passe tínhamos sempre uma última palavra a dizer .. mas sim, compreendo que fosse difícil :compinchas:

Não concordo nem discordo mas por exemplo, na altura que o Gaitán veio, ele jogava como MO no Boca e para cá veio jogar a MAE, por isso também foi adaptado :compinchas:

E quem disse que eu estive de acordo com essa adaptação? Pois. Se calhar a própria falta de vontade desse gajo é por estar a jogar fora de posição. O Nico no Boca jogou muitas vezes na direita mas a sua praia é o meio. O problema é que dares 8M€ para o ter como suplente do Aimar era um luxo e o gajo tinha de jogar fosse por onde fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que eu estive de acordo com essa adaptação? Pois. Se calhar a própria falta de vontade desse gajo é por estar a jogar fora de posição. O Nico no Boca jogou muitas vezes na direita mas a sua praia é o meio. O problema é que dares 8M€ para o ter como suplente do Aimar era um luxo e o gajo tinha de jogar fosse por onde fosse.

Nisso concordo contigo, o Ola a vir, por esse preço e numa equipa como o Benfica seria inaceitável ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o feeling que eles querem o Ola John para lateral esquerdo, acho que ele até jogou nessa posição contra o Benfica.

Isso era o Benfiquinha no seu apogeu, gastar quase 10 milhões de euros num gajo que chegava cá e ia ser adaptado :lol:

E o Witsel, saindo, é coisa para ser muito dinheiro e jogador em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem jogou a lateral esquerdo foi o Tiendalli. O Ola John entrou por volta dos 60' para o lugar do outro extremo, o Bajrami.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, estou em crer que o Ola ainda vem para defesa-esquerdo. É só um feeling...

As negociações estiveram a cargo do Kia e, como tal, não tinhas grande voto na matéria, uma vez que era ele que detinha os 50% através de uma empresa. Foi um negócio onde ainda conseguiste retirar, mais ou menos, 10M€ numa só época.

Compartilhar este post

Link para o post

As negociações estiveram a cargo do Kia e, como tal, não tinhas grande voto na matéria, uma vez que era ele que detinha os 50% através de uma empresa. Foi um negócio onde ainda conseguiste retirar, mais ou menos, 10M€ numa só época.

Sim, compreendo que não houvesse muito mais a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Ficar sem o Witsel é sempre mau, no meu entender.

Sim, sem dúvida. Mas ficar sem ele e a troco de quase nada, será bem pior.

Para mim o Witsel é daqueles jogadores que podiam ficar a carreira toda no Benfica, mas sendo isso impossível, pelo menos que tenhamos o maior lucro possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Witsel... enfim! Podem pegar no resto e mandar com o crl então

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem jogou a lateral esquerdo foi o Tiendalli. O Ola John entrou por volta dos 60' para o lugar do outro extremo, o Bajrami.

Esse Tiendalli pareceu-me bom jogador, talvez seja uma boa opcção para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer defesa esquerdo que jogue contra nós parece-nos bom jogador. Vai se lá saber porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiendalli jogou bem contra o Benfica? Vai na volta estou a confudi-los, mas acho que o Ola John também já jogou a lateral, no campeonato ou assim, acho que ouvi qualquer coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiendalli jogou bem contra o Benfica? Vai na volta estou a confudi-los, mas acho que o Ola John também já jogou a lateral, no campeonato ou assim, acho que ouvi qualquer coisa sobre isso.

Tiendalli:

63619.jpg

Ola John:

ngE085FBB0-6FE1-41C4-963D-8C8222FF2E2F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
IMG_7568863234cf_400x225.JPG

"Veiga, paga o que deves", "Tavares e Veiga, oportunistas do regime", "Veiga e Vale e Azevedo, amigos e sócios" ou "Seara, lambe botas", são algumas das frases pintadas no espaço envolvente ao estádio do Benfica.

Nada encomendado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiendalli:

63619.jpg

Ola John:

ngE085FBB0-6FE1-41C4-963D-8C8222FF2E2F.jpg

:mrgreen:

Era mesmo o Ola John que eu gostei de ver jogar contra o Benfica, mas esse Tiendalli também não era mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aos entendidos, o Arnautovic que acham dele? É outro produto que esteve nas escolas holandesas e nessa altura eu gostava do gajo, não sei como ele anda pelas Alemanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernandez ainda é nosso?

Já nem me lembrava. Sim, deve ser. Esse craque!

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...