Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa do Seara é bem esgalhada, esse tipo já me mete é nojo.

O Arnautovic, não faço ideia porquê, mas acho que não tem conseguido fazer aquilo que toda a gente esperava que ele fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Seara é bem esgalhada, esse tipo já me mete é nojo.

O Arnautovic, não faço ideia porquê, mas acho que não tem conseguido fazer aquilo que toda a gente esperava que ele fizesse.

Começou a desaparecer quando saiu pro Inter e se lesionou uns bons meses. É pena, achava o gajo um bom avançado.

Fui agora ver e no último jogo em que entrou jogou a médio centro, saido do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira dele no Werder Bremen, mas também tenho ideia de que não tem brilhado tanto como se esperaria.

Mas o gajo, no Twente, jogava muito. Excelente pé direito. Fazia-me lembrar imenso o Cristiano Ronaldo dos tempos do Sporting, só que mais forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do jantar do Seara? Ainda se não gostarem dele por acharem que não parece ter "tomates" para se o Presidente que o Benfica precisa, ainda compreendo. Agora a questão do jantar é uma idiotice pegada, ele janta com quem bem entender e isso não o torna mais ou menos benfiquista do que eu ou qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da figura, acho-o um manso do pior e um vendido do caraças.

Vendido porquê? :-k

Sobre o ser manso... com artistas a tentarem ser mauzões a tentar posições de força, vê o que ganhaste com isso. Quanto mais os picam, mais eles ganham. Custa dizer e ler mas é a verdade pura e dura!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do jantar do Seara? Ainda se não gostarem dele por acharem que não parece ter "tomates" para se o Presidente que o Benfica precisa, ainda compreendo. Agora a questão do jantar é uma idiotice pegada, ele janta com quem bem entender e isso não o torna mais ou menos benfiquista do que eu ou qualquer outro.

Sorry, por mim podem almoçar com quem quiserem neste mundo... excepto aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, por mim podem almoçar com quem quiserem neste mundo... excepto aquilo.

Porquê? Não pode ser amigo pessoal do Pinto da Costa e do Oliveira? Mas tem de ser tudo preto ou branco na vida? É normal que ele seja amigo do Pinto da Costa devido à Judite, e não me faz confusão nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

É como já li por aí, ele trocou de partido, de mulher, até de canal...acham que será assim tão improvável ele mudar as suas intenções clubísticas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um filho da p*ta, um ladrão e um sócio dos 3 clubes... não sei o que seria pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Toda agente é livre de estar com quem quiser e lhe apetecer, mas um Benfiquista declarado estar/jantar com pessoas ligadas diretamente à corrupção anos a fio não merece a minha consideração, por isso o Seara que não seja candidato. Já era altura de termos alguém que realmente perceba os verdadeiros ideais e que sinta o clube como muitos dos verdadeiros adeptos sentem e não andarem a reboque de corruptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda agente é livre de estar com quem quiser e lhe apetecer, mas um Benfiquista declarado estar/jantar com pessoas ligadas diretamente à corrupção anos a fio não merece a minha consideração, por isso o Seara que não seja candidato. Já era altura de termos alguém que realmente perceba os verdadeiros ideais e que sinta o clube como muitos dos verdadeiros adeptos sentem e não andarem a reboque de corruptos.

Boa sorte nessa busca!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ler certos comentários que estão completamente desfasados da realidade. Vocês sabem lá porque é que ele foi jantar com essas figuras..Vai na volta e foi tratar de vida, colocar os pontos nos 'is'. O Seara é tudo menos manso, tem é um estilo diferente. Faz calado e sabe pela calada, não lhe interessa vir para ai com discursos vazios e farpas idiotas, promessas patéticas que nunca são cumpridas. Em Portugal, actualmente, é das pessoas que melhor conhece os meandros, os jogos de bastidores, os podres, o tal sistema. Era importante termos alguém com esta capacidade, para combater as artimanhas do PdC, porque não sei se já repararam mas ele (Seara) sabe sempre de tudo em primeira mão, está sempre um passo à frente dos outros todos. Mas é manso e vendido, right.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que eu não percebo o mal de ele ter ido à aquele jantar. Vocês ás vezes fazem uma tempestade num copo de água pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Afastem o Seara, uma das melhores - senão a melhor alternativa ao Vieira, e no final contentem-se com o mesmo ou pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Seara não apoia o Orelhas? :-k

Sim, acho que até foi o mandatário nas eleições anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não gostam de ninguém. Ainda estou para perceber quem é que serve para o Benfica. Ainda deve estar para nascer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum candidato perfeito porque os estatutos não o permitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quem seria o candidato perfeito se os estatutos permitissem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...